Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rei

@Mosto, não acho que a posição 8 fosse assim um problema tão grande, o Benfica já podia ter promovido o Gedson e havia Krovinovic o ano passado. O Rui Vitória é que não geriu bem a qualidade que tinha.

Se vier outra alternativa ainda ficamos mais fortes nessa posição, mas os que já cá estão garantem à partida um rendimento bastante assinalável. O Benfica se jogar em 442 até terá a meu ver um problema porque alguém vai ter de ficar quase sempre de fora. Isto tendo em conta que o Gabriel virá.

Raydenn

Mozer_4

Bom redes. Claro upgrade em relação ao último campeonato.

tmsdiogo

Acho que ganhou definitivamente a posição e ainda bem para nós.

arl

Ainda não sei se é realmente bom ou não, mas as indicações de ontem foram muito boas.

Mas não chega. Svilar tem de ganhar calo para a B durante este ano (o que já deveria ter acontecido o ano passado) Varela não tem a mínima qualidade para fazer parte do plantel.

Por isso, ainda nos falta ir buscar um redes. Se não quiserem gastar dinheiro, não via o Cláudio Ramos com maus olhos. Se houver um bocado mais de ambição, vamos buscar um titular para entrar de caras e fica o Vlachodimos na sombra.

Não podemos é ficar à mercê de uma lesão do Vlacho e voltarmos à saga Varela-Svilar.

ItsY2Inferno

Mostrou o que já mostrava no Panathinaikos, seguro entre os postos, o problema é fora deles

diego040675

Superior ao Varela parece-me evidente
Também não era muito difícil
Contínuo é com sérias dúvidas é se será guarda redes para o Benfica
Espero que sim, mas estou receoso

Kyoto

vamos ver se e bom no controlo de bolas aereas. esse e q e o grande ponto de interrogação

bnfc

Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: linus em 29 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2018, 09:03
Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

E este nao tem creditos firmados ?
Internacional alemao melhor redes do campeonato grego
Nada Mao
O unico erro foi nao ter vindo em janeiro

Em que site estrangeiro leste que foi o melhor GR dna campeonato grego?

Não é pelo repetires que é verdade.
Se gostas de banha da cobra....que alguns vendem.
O que eu vi foi o canal nova a escolhe-lo como um dos 3 melhores e depois de ver as estatísticas do campeonato, a unica razao q vejo é ser do Panatinaikos.
Acredito que havia Muitos Gr melhores no campeonato Grego.

Mas até o Varela faz bons jogos.

"Acredito que havia muitos GR melhores no campeonato grego".

Portentosa afirmação. Por um lado, não considera que havia, "acredita". Um acto de fé, portanto. Não é que considere que há melhores por tê-los visto, podendo adiantar os nomes. Não, acredita que haja, naquela, porque sim. Informação retirada directamente do rabo, daquelas altamente rigorosas e sustentadas.

Depois, qual o critério de avaliação? Exibições? Não, nada disso, estatísticas. Se o Vlachodimos fosse um Enke, tivéssemos nós essa sorte tremenda, também não gostaria dele. Sabem quantos golos sofreu na última época na Alemanha, antes de vir? 73 em 32 jogos. Setenta e três. A equipa defendia mal e ele não era milagreiro. Quem tivesse visto as exibições teria visto o grande GR que ali estava, quem fizesse uma análise parva dos números... acharia que estava ali o pior GR da Europa.

Enfim, qualquer um tem direito à sua opinião... convinha é que a fundamentasse. Sempre poupava tempo a quem gosta de análises razoáveis.

ppfinder

Parece-me um upgrade face ao ano passado, mas leituras de pre-época vale zero.

A meio do campeonato poderemos ter uma ideia do que vale.

Varela a suplente e Svilar para emprestar.

Red Zeppelin

Citação de: MOSTO1975 em 29 de Julho de 2018, 15:00
Face ao ano passado e aos erros cometidos no planeamento da epoca passada, tinhamos 3 grandes problemas:GR, DD e 8.
GR fizemos upgrade
8 vem a caminho
DD ficamos na mesma.
O que é certo é que tapamos 2 dos 3 buracos

E ainda DC, depois do empréstimo do Lisandro ficámos só com Luisão como alternativa, o que veio a ser um problema como foi visível na recta final do campeonato. GR e DC em upgrade (apesar de que preciso de ver o Odysseas mais vezes ainda), neste momento o maior problema é LD.

MOSTO1975

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Julho de 2018, 16:50
Citação de: MOSTO1975 em 29 de Julho de 2018, 15:00
Face ao ano passado e aos erros cometidos no planeamento da epoca passada, tinhamos 3 grandes problemas:GR, DD e 8.
GR fizemos upgrade
8 vem a caminho
DD ficamos na mesma.
O que é certo é que tapamos 2 dos 3 buracos

E ainda DC, depois do empréstimo do Lisandro ficámos só com Luisão como alternativa, o que veio a ser um problema como foi visível na recta final do campeonato. GR e DC em upgrade (apesar de que preciso de ver o Odysseas mais vezes ainda), neste momento o maior problema é LD.
Certo.
No entanto...ainda nao vieram as vendas....

iloy

Infelizmente vamos saber o seu verdadeiro nível nos jogos frente aos turcos

zero07

Citação de: bnfc em 29 de Julho de 2018, 16:35
Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: linus em 29 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2018, 09:03
Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

E este nao tem creditos firmados ?
Internacional alemao melhor redes do campeonato grego
Nada Mao
O unico erro foi nao ter vindo em janeiro

Em que site estrangeiro leste que foi o melhor GR dna campeonato grego?

Não é pelo repetires que é verdade.
Se gostas de banha da cobra....que alguns vendem.
O que eu vi foi o canal nova a escolhe-lo como um dos 3 melhores e depois de ver as estatísticas do campeonato, a unica razao q vejo é ser do Panatinaikos.
Acredito que havia Muitos Gr melhores no campeonato Grego.

Mas até o Varela faz bons jogos.

"Acredito que havia muitos GR melhores no campeonato grego".

Portentosa afirmação. Por um lado, não considera que havia, "acredita". Um acto de fé, portanto. Não é que considere que há melhores por tê-los visto, podendo adiantar os nomes. Não, acredita que haja, naquela, porque sim. Informação retirada directamente do rabo, daquelas altamente rigorosas e sustentadas.

Depois, qual o critério de avaliação? Exibições? Não, nada disso, estatísticas. Se o Vlachodimos fosse um Enke, tivéssemos nós essa sorte tremenda, também não gostaria dele. Sabem quantos golos sofreu na última época na Alemanha, antes de vir? 73 em 32 jogos. Setenta e três. A equipa defendia mal e ele não era milagreiro. Quem tivesse visto as exibições teria visto o grande GR que ali estava, quem fizesse uma análise parva dos números... acharia que estava ali o pior GR da Europa.

Enfim, qualquer um tem direito à sua opinião... convinha é que a fundamentasse. Sempre poupava tempo a quem gosta de análises razoáveis.

Análises razoáveis?
Deste-te ao trabalho de ir ver os highlights dos jogos dele no Panatinaikos?
É entre 30 a 60min?
Dava-te muito trabalho?

Preferes análises ao jogo de ontem, isso é que é que são análises razoáveis?

2/3 dos GR titulares do campeonato grego defendem em % mais bolas que ele (em 10remates, defendem mais que ele) e tu queres análises razoáveis?!

BlankFile

Para já, é claramente o titular. É o melhor GR que temos nos quadros actualmente.