Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red_Soul

Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2018, 15:14
Citação de: Red_Soul em 12 de Agosto de 2018, 14:57
Não me inspira confiança nenhuma. Não agarra uma bola e defende para a frente.
Essa de defender para a frente depende muito de como a bola vem. Mesmo à pouco o Becker do Liverpool defendeu para a frente e de lembrar que é o titular da seleção Brasileira à frente do Ederson.
Obviamente que depende. Mas já notei em alguns jogos e até nalguns vídeos do tempo do Panathinaikos e salta-me sempre à vista que defende muitas bolas para a frente.

bnfc

Citação de: Frank James em 11 de Agosto de 2018, 23:59
Para mim um GR de nível a que o Benfica nos habituou nos últimos anos defendiam os dois golos. No segundo, de facto, não enche mesmo a baliza, e no primeiro, fez-me lembrar o Artur, demorou muito a cair.

Estar a avaliar os nossos GR à luz das qualidades demonstradas por Oblak e Ederson é o mesmo que estar a avaliar os nossos extremos em comparação com Hazards e Salahs, ou os avançados em comparação com Kanes e Cavanis. Se pensarem um pouco, perceberão que não faz sentido nenhum.

MOSTO1975

Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2018, 15:14
Ficamos mal habituados com oblak e ederson mas parece me ser um gr bom... O svilar é promissor e Varela tentaria vender
Vender o Varela? Mas os outros são cegos???

paulocc

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Agosto de 2018, 16:46
Citação de: paulocaliarq em 12 de Agosto de 2018, 15:14
Ficamos mal habituados com oblak e ederson mas parece me ser um gr bom... O svilar é promissor e Varela tentaria vender
Vender o Varela? Mas os outros são cegos???

Achas que não há equipas do chipre ou turcas que paguem por ele 200m€?

MOSTO1975

200m€? Não dá para o ordenado do Luisao.
Para isso dá-se

Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2018, 16:43
Citação de: Frank James em 11 de Agosto de 2018, 23:59
Para mim um GR de nível a que o Benfica nos habituou nos últimos anos defendiam os dois golos. No segundo, de facto, não enche mesmo a baliza, e no primeiro, fez-me lembrar o Artur, demorou muito a cair.

Estar a avaliar os nossos GR à luz das qualidades demonstradas por Oblak e Ederson é o mesmo que estar a avaliar os nossos extremos em comparação com Hazards e Salahs, ou os avançados em comparação com Kanes e Cavanis. Se pensarem um pouco, perceberão que não faz sentido nenhum.

O que ñ faz sentido é ter um redes mediano na baliza.

Trezeguet

eu ainda não consigo avaliar este GR

iSLBenfica

20simao1

foda-se. Não me fodam, demora outra vez a lançar-se

podem vir com a conversa de que é bater no rapaz, mas vejam o lance em tempo real

tamos fodidos por aqui esta época, se isto continua assim. Tem que evoluir...

corsaftw

Citação de: 20simao1 em 14 de Agosto de 2018, 19:50

podem vir com a conversa de que é bater no rapaz, mas vejam o lance em tempo real

Parece que vai em Slow Motion, Artur style.

RedEagleNN

Citação de: 20simao1 em 14 de Agosto de 2018, 19:50

Era o que vinha dizer, neste golo parecia o Varela. Já são erros a mais, falta saber se são só erros ou algo pior. É cedo, mas não me tem convencido nada.

Diavolo Rosso

Podemos e devemos de almejar bem melhor...

Não me canso de o dizer.

ajduarte

eu acho que, posicionalmente, ele está sempre muito perto do primeiro poste/o angulo curto (short side em ingles) e depois não consegue chegar ao outro lado

o golo do andre contra guimaraes foi assim
ele faz uma defesa contra o guimaraes onde esta quase encostado ao poste
ele defende um remate hoje que parece ir meio metro ao lado
e depois o golo de hoje

bugpaul2000

Também me pareceu um pouco lento no golo. Mas gostei da postura e das defesas. Tem que ser um pouco mais rapido a reagir.

Upgrade claro em relação à época passada.

Vamos ver como evolui.

iKatz

Esteve bem e mal.

Acho que teve culpas no lance do golo.. Pouco Agil