Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iREDBLOOD

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2021, 13:16
Vocezes devem de crer outro Roberto.

O pior é que já li essa merda aqui, ontem talvez.  :rir:

Benfanatic

Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Entrando no teu caminho de comparação também eu digo que o Helton ao pé do Ody é um Neuer  :2funny:

Penso que a minha comparação não caiu tanto no ridiculo.

Roy Bean

Impressionante como o Morato tem feito este tipo parecer bem!

JonnyPT

#23748
Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2021, 14:53
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 19:21
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 15:36
Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 15:26
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Red_Fraction em 15 de Setembro de 2021, 15:17
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 14:56
Dizer que é fraco fora dos postes é justo e honesto, agora escrever bacoradas como "GR banal", "pateiro" ou "meco" é alem de ofensivo e imbecil, uma enorme falta de respeito para com um atleta nosso que alem disso tb é um ótimo profissional. Certos "mecos" que por aqui andam percebem tanto de balizas como eu de circuitos integrados.
Enorme profissional... :crazy2:

O ano passado quando perdeu o lugar veio logo chorar para a Imprensa sem autorização do clube a dizer que queria sair.

https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente


É mais uma prima dona amuada, a juntar as varias que temos neste plantel.

E quanto a ser fraco/meco, é uma opinião, e bastante valida, ainda agora veio de 3 jogos seguidos a meter agua (2 na seleção e nos Açores) é um GR muito instável, não tem qualidade para o Benfica.

Já para não falar que já perdemos muitos jogos importantes (e taças) a pala de erros dele.

Quem não faria o mesmo se fosse tão desconsiderado e injustiçado pelo treinador como ele foi?

Um bom profissional?


Mas que injustiçado? Está no contrato que tem de ser titular?


É um GR banalíssimo que meteu agua pela enésima vez e o treinador decidiu trocar de GR, não vejo nada de mais aqui, o nosso problema é que o Helton também é fraco.

Cometeu uma falha tecnica num jogo e foi imediatamente abancado por um GR do mmo nivel ou inferior...não é esse o meu conceito de justiça. Seja contra o Sporting ou contra o Vizela, um jogo é um jogo.

E banalissimos eram o Quim, o Artur, o Varela...pode não ser um Neuer ou um Oblak mas chamar-lhe banalissimo é um exagero.
Até esse jogo... Chega ou queres mais?














PS: O Artur do início dava 10x0 ao Ody, teve problemas pessoais e foi-se completamente a baixo, e acredita, fui dos que mais o quis ver longe.

Para quem nao tem a minima noçao do que é defender uma baliza todos os golos são defensáveis....tb podia agir de má-fé e despejar aqui frames de putativos "patos"  ::)
Como quem não tem a mínima noção de defender uma baliza na generalidade não sabe separar um grande defesa de uma defesa para a foto, por exemplo... Tiveste azar porque vieste para aqui à campeão como craque das balizas mas também eu estive debaixo (e fora) delas muito tempo... Ficas assim a saber que há mais malta que foi keeper para além de ti ;)

JonnyPT

Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Entrando no teu caminho de comparação também eu digo que o Helton ao pé do Ody é um Neuer  :2funny:

Penso que a minha comparação não caiu tanto no ridiculo.
A ideia de cortar o resto que disse foi boa, de qualquer forma ainda bem que pensas assim, na minha ótica a minha também não caíu tanto no ridículo como a tua ;)

Benfanatic

Citação de: JonnyPT em 17 de Setembro de 2021, 03:14
Citação de: Benfanatic em 16 de Setembro de 2021, 18:03
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2021, 12:30
De longe o atleta mais injustiçado do nosso plantel. Passei cá só para dedicar umas palavrinhas aos seus detractores, no final da época ainda vão estar à espera que "enterre um jogo qualquer". Parece wishful thinking, antes da caminha devem rezar a todos os santos para que tal aconteça. A verdade é que mais uma vez salvou-nos da derrota. Para as nossas possibilidades mto bom é ele, eu ainda não cheguei à idade do Alzheimer e como tal ainda não esqueci Roberto, Moretto, Quim, Artur etc. Comparado com esses, Ody é um Neuer. Mais respeito por um dos profissionais que mais tem honrado o nosso simbolo esta época e que tão injustiçado foi na época passada por aquele burro velho que temos no banco!!!

EDIT: E aqueles que dizem que qq redes faria as defesas que ele faz devem ser os mesmos para quem qq bola é defensável, pois para jogar á baliza é preciso ser vidente e saber para onde a bola vai mesmo antes do remate. Falar de borla é fácil, gostava de saber a vossa experiência debaixo dos postes. Pensem pela vossa cabeça e não emprenhem pelos ouvidos de um treinador que tem uma agenda pessoal contra um dos seus proprios atletas (o que diga-se em abono da verdade, acho uma aberração). Mais noção, foda-se!!!  :disgust:
Entrando no teu caminho de comparação também eu digo que o Helton ao pé do Ody é um Neuer  :2funny:

Penso que a minha comparação não caiu tanto no ridiculo.
A ideia de cortar o resto que disse foi boa, de qualquer forma ainda bem que pensas assim, na minha ótica a minha também não caíu tanto no ridículo como a tua ;)

OK, campeão das balizas e dos foruns virtuais. Qdo caires na realidade voltamos a falar ;)

overmarte


Jb3011

O facto de ainda haver malta que defende este gajo deixa-me parvo!
Este gajo é do pior que tivemos nos últimos anos, mas ainda há gente que o defende com unhas e dentes... Acho que nem ele se conseguia defender a si próprio desta forma, o que comprova o quão fraco ele é a defender.

onnel

Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2021, 11:35
O facto de ainda haver malta que defende este gajo deixa-me parvo!
Este gajo é do pior que tivemos nos últimos anos, mas ainda há gente que o defende com unhas e dentes... Acho que nem ele se conseguia defender a si próprio desta forma, o que comprova o quão fraco ele é a defender.
basta ver como os lagartos e os corruptos o defendem para ver o bom que ele é

EusebioRei

Não acho tão fraco quanto apregoam, longe de ser um fora de serie, como alguns exemplos que já tivemos mas daí a questionar de forma acérrima o valor do GR não concordo.

Tem feito boas defesas, falha naturalmente como todos, poderiam / deveria melhorar sem duvida, contudo considero um GR bastante razoável.

Se merecíamos melhor? Já é assunto para outras núpcias.


Red Bullet

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2021, 13:16
Vocezes devem de crer outro Roberto.


O pior é que já li essa merda aqui, ontem talvez.  :rir:

outro Moretto

Red Bullet

Vlachodeus fica bem, pode ser que pegue e que alguem lhe pegue.

F_santos

Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 14:42
Não acho tão fraco quanto apregoam, longe de ser um fora de serie, como alguns exemplos que já tivemos mas daí a questionar de forma acérrima o valor do GR não concordo.

Tem feito boas defesas, falha naturalmente como todos, poderiam / deveria melhorar sem duvida, contudo considero um GR bastante razoável.

Se merecíamos melhor? Já é assunto para outras núpcias.



Para mim é fraco ponto final mas concordo que os erros dele num guarda redes de top e ninguém falava... Alias é só ver a barraca que o oblak ia dando contra os corruptos mas como é de um guarda redes top siga...

rsd

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2021, 13:16
Vocezes devem de crer outro Roberto.

O pior é que já li essa merda aqui, ontem talvez.  :rir:

Roberto, o vale e Azevedo dos jogadores.

EusebioRei

Citação de: F_santos em 17 de Setembro de 2021, 15:02
Citação de: EusebioRei em 17 de Setembro de 2021, 14:42
Não acho tão fraco quanto apregoam, longe de ser um fora de serie, como alguns exemplos que já tivemos mas daí a questionar de forma acérrima o valor do GR não concordo.

Tem feito boas defesas, falha naturalmente como todos, poderiam / deveria melhorar sem duvida, contudo considero um GR bastante razoável.

Se merecíamos melhor? Já é assunto para outras núpcias.



Para mim é fraco ponto final mas concordo que os erros dele num guarda redes de top e ninguém falava... Alias é só ver a barraca que o oblak ia dando contra os corruptos mas como é de um guarda redes top siga...

Precisamente :)