Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

DennisBergkamp

Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: DennisBergkamp em 06 de Novembro de 2022, 22:30
Ainda bem que marcamos 5 golos por jogo caso contrário enterrava-nos semanalmente.

Hoje é mal batido (para variar) e a única defesa que faz no jogo todo é um lance ilegal que seria anulado pelo VAR.

Não dá.
Tb achei que foi mal batido, mas os odyfans dizem q era indefensável.

É sempre "indefensável".

É o único guarda-redes que sempre que faz uma defesa é uma "grande defesa" e sempre que sofre um golo é "indefensável".

nwpt

Mais um ar da sua graça.

Frangueias trademark.

Cloughie

Citação de: ManInRed em 06 de Novembro de 2022, 20:50
Entretanto mais um golo safo pelo patinho feio.
És grande, Ody 🙌

E mais um golo sofrido "sem hipóteses".

MrCobb

Faz grande defesa, (por estar fora da linha quem diria!) E depoisnanda aos papeis no canto.
No golo fica a sensação que o angulo era reduzido para o jogador do Estoril mas acho que é mais golo pelo remate forte...fica a duvida

Thorondor

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2022, 22:36
Citação de: ManInRed em 06 de Novembro de 2022, 20:50
Entretanto mais um golo safo pelo patinho feio.
És grande, Ody 🙌

E mais um golo sofrido "sem hipóteses".

E uma bola no poste em que também não tinha hipóteses nenhumas. É uma bomba relógio com o timer em random mode.

SousaLB

Pá, acho que se exagera muito.

Mas não vou dar mais para este peditório, é uma causa perdida.

Em todo o caso, nem acho que seja embirração em particular com este jogador. Ainda sou do tempo em que o Oblak sofreu um livre do Eriksen quase de cima da linha limite da área e havia gente a dizer que podia ter feito melhor.

SousaLB

Citação de: MrCobb em 06 de Novembro de 2022, 22:38
Faz grande defesa, (por estar fora da linha quem diria!) E depoisnanda aos papeis no canto.
No golo fica a sensação que o angulo era reduzido para o jogador do Estoril mas acho que é mais golo pelo remate forte...fica a duvida
Pareceu-me que podia ter feito mais nessa bola na trave. No golo, não creio.

Se calhar, um Oblak tirava, mas não creio que seja lance de culpar o GR.

ppfinder

Citação de: DennisBergkamp em 06 de Novembro de 2022, 22:35
Citação de: ROBINHO em 06 de Novembro de 2022, 22:31
Citação de: DennisBergkamp em 06 de Novembro de 2022, 22:30
Ainda bem que marcamos 5 golos por jogo caso contrário enterrava-nos semanalmente.

Hoje é mal batido (para variar) e a única defesa que faz no jogo todo é um lance ilegal que seria anulado pelo VAR.

Não dá.
Tb achei que foi mal batido, mas os odyfans dizem q era indefensável.

É sempre "indefensável".

É o único guarda-redes que sempre que faz uma defesa é uma "grande defesa" e sempre que sofre um golo é "indefensável".

Pelo contrário..... aqui é sempre analisado ao milímetro e é sempre defensável. Não vejo isso em mais lado nenhum.

rp

Foda-se se ainda aqui andam abutres, abram a pestana, o homem este ano tem jogado e bem, Viva o Benfica!

Nunivs

puta que pariu... o homem safa.nos com uma grande defesa, que ate poderia ter complicado o jogo e mesmo assim malham nele por ter sofrido um golo depois de ter passado praticamente 70 minutos a ver o Benfica a jogar e sem trabalho nenhum.
O unico que teve culpa no golo sofrido foi o Enzo. Ponto.

Eu nao gosto do Ody, queria um bem melhor... mas foda-se, ate a mim me irrita isto. Malhar desnecessariamente so por odiozinhos de estimaçao.

ppfinder

Citação de: SousaLB em 06 de Novembro de 2022, 22:41

O grande Oblak que nem na liga conferência está ..... se calhar é porque defende tudo.

LuisPortugal

Evita o 1-0 mas depois deixa esta bola entrar 😭

SousaLB

Citação de: ppfinder em 06 de Novembro de 2022, 22:43

O grande Oblak que nem na liga conferência está ..... se calhar é porque defende tudo.
O cabrão não marcou nenhum golo esta época. Vergonhoso.

MrCobb

Nao vou crucificar por esse lance, ja vi redes a sofrer da mesma forma como tambem ja vi alguns a defender.
O que me interessa é que estava a meio da area quando faz aquela defesa ao inves do habitual local, a linha de golo. Mostra alguma evolução.

Hugalf

Para mim, o pior lance é mesmo a bola que o Musa manda à trave. Totalmente perdido.

Aliás, treme sempre nos cantos. Ele e eu.