Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GloriosoSLB1904

O problema maior ontem nem foram os golos, podia ter feito mais no 1º é verdade, mas a grande questão é que nestes jogos em que o Benfica está pressionado na sua área e tem dificuldades em sair da pressão, Odysseas não consegue garantir uma saída limpa da bola. Hoje em dia, isso é importantissimo num guarda-redes.

vcunhaa

Que GR ridículo.

Não sei o que aconteceu mas conseguiu piorar este ano

MTrigueiros

Citação de: Chairman em 22 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 09:58
Citação de: PorscheLM1 em 22 de Maio de 2023, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

O Diogo Costa não tinha sofrido nenhum dos golos.

É urgente que saia do Benfica.

E o Adan só sofria o primeiro.

Eu preferia um redes como o Adan que as vezes mama frangos descomunais do que isto.

Isto é horrível e completamente castrador. A abrir a segunda parte temos o repórter da Sporttv a dizer: jogo ingrato para Vlachodimos. Ingrato é ter de o ver jogar pelo Benfica. No entanto, para a opinião pública "não é por aqui" e até é considerado um "bom guarda-redes".

Ser campeões com este gajo na baliza vai ser um completo milagre. O 2.º em 5 anos.
Mas é claro que não preferias. Dizes isso apenas porque este está aqui. O que tem de aparecer é um guarda redes a sério.

Preferia.

Um grande redes devia ser a prioridade. Mas entre mamar um frango a cada 3/5 jogos ou ter um T-Rex em que qualquer remate é um perigo, sei bem o que escolhia.

franciscoafonso

Citação de: zefo em 22 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 12:13Com o meu básico conhecimento futebolístico, tenho a dizer que com um Gr de classe mundial ontem não sofríamos nenhum dos 2 golos!
Os GR de classe mundial fazem x
Cá uma época. Poderemos ter um GR mais completo... Talvez mas acho que teremos de apostar em miúdo verdes e dar oportunidade embora sabendo que isso se paga
O que é que o Benfica pagou com Oblak? O que é que o Benfica pagou com Éderson? O que é que o Porto pagou com Diogo Costa?

Isso é conversa dos anos 80. O André Gomes é MUITO mais GR de Benfica hoje do que o Vlaco alguma vez será. Demoraria 2 ou 3 jogos a prová-lo.

ultrahuey

Está ao nível que tudo o que é enquadrado é perigo.
Penaltis é golo certo...

Enfim vai embora...
Começo a pensar como a "estrutura" acha que pode continuar, precisamos de começar a deixar mensagens no estádio?

Sr Aimar

CarlosD

Espero que só faça mais um jogo com a nossa camisola.

Já era tempo de sair.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2023, 12:29
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 12:13Com o meu básico conhecimento futebolístico, tenho a dizer que com um Gr de classe mundial ontem não sofríamos nenhum dos 2 golos!
Cá uma época. Poderemos ter um GR mais completo... Talvez mas acho que teremos de apostar em miúdo verdes e dar oportunidade embora sabendo que isso se paga
O que é que o Benfica pagou com Oblak? O que é que o Benfica pagou com Éderson? O que é que o Porto pagou com Diogo Costa?

Isso é conversa dos anos 80. O André Gomes é MUITO mais GR de Benfica hoje do que o Vlaco alguma vez será. Demoraria 2 ou 3 jogos a prová-lo.
Provou pra Crl na equipa B. Não tenha ele jogos ao maior nível.

Chairman

Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 01:17Dois golos em que é mal batido, mas para a opinião pública, não é por aqui.

Eu preferia um redes como o Adan que as vezes mama frangos descomunais do que isto.

Isto é horrível e completamente castrador. A abrir a segunda parte temos o repórter da Sporttv a dizer: jogo ingrato para Vlachodimos. Ingrato é ter de o ver jogar pelo Benfica. No entanto, para a opinião pública "não é por aqui" e até é considerado um "bom guarda-redes".

Ser campeões com este gajo na baliza vai ser um completo milagre. O 2.º em 5 anos.
Mas é claro que não preferias. Dizes isso apenas porque este está aqui. O que tem de aparecer é um guarda redes a sério.

Preferia.

Um grande redes devia ser a prioridade. Mas entre mamar um frango a cada 3/5 jogos ou ter um T-Rex em que qualquer remate é um perigo, sei bem o que escolhia.
Isso é o mesmo que escolher entre peste bubónica e sida

Shoky

Citação de: Chairman em 22 de Maio de 2023, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 22 de Maio de 2023, 12:27

Preferia.

Isso é o mesmo que escolher entre peste bubónica e sida

O Ádan é muito melhor que o nosso pato.
Embora esteja a ter uma época péssima.

Eusébio10

Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:24Que GR ridículo.

E' fácil perceber. Com a saída do Helton Leito deixou de ter concorrência, com a renovação deixou de ter que mostrar serviço

Tem sido umas miséria nos últimos 2 meses. Cada tiro cada melro.

ElToto

Coragem...não dá segurança nenhuma e fomos renovar com ele

Eusébio10

E' o guarda-redes com 1,9m mais pequeno no futebol mundial.

GloriosoSLB1904

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2023, 12:29

Quer Oblak, quer Ederson, tiveram experiencia prévia na Primeira Liga. Era importante dar esse contexto competitivo ao André Gomes.

E André Gomes tem um handicap brutal que é sua altura. Vamos ver se consegue atingir um patamar de elite.

GloriosoSLB1904

Citação de: Eusébio10 em 22 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:24Que GR ridículo.

E' fácil perceber. Com a saída do Helton Leito deixou de ter concorrência, com a renovação deixou de ter que mostrar serviço

Tem sido umas miséria nos últimos 2 meses. Cada tiro cada melro.

Helton Leite não era concorrencia. Era miseravel para este patamar.

Odysseas tem as mesmas debilidades de sempre, apenas melhorou um pouquito no controlo da profundidade. Nota-se mais agora porque Benfica mudou a sua forma de jogar.