Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

isaias

Não me deixa saudades, a não ser que as exibições do Trubin venham a ser catastróficas.

Red Bullet

10M pelo ody, nem quero acreditar!

ramasr

Está feito, ainda nem acredito!

Ody agora só tens de sentar o Matt Turner, simples.

krak

Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:12
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2023, 15:10
Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:07Situação muito mal gerida. Não foi dos melhores que tivemos, mas também já tivemos bem piores.
Felicidades para o futuro.

Muito Mal gerida como?
Se esta situação permitiu mandar este GR fora do clube por 10 milhões quando acabamos de contratar outro, acho que foi justamente muito bem gerido.

Renovam o contrato com aumento do salário e poucos meses depois arranjam esta confusão toda, num jogo em que nem foi o principal culpado e é vendido abaixo do preço de mercado.

O preço de mercado dele era negativo.
Qualquer euro recebido e vê-lo longe daqui é um negócio épico.

HoMiCiDaL

a situação do Vlachodimos foi semelhante à do A.Almeida e outros.

o Benfica tem um problema obvio na gestão do plantel ha anos.

Os bons jogadores duram no maximo 1/2 anos até serem vendidos enquanto os jogadores medianos ficam no plantel muitas vezes 5/6 anos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 15:1310M pelo ody, nem quero acreditar!

Deve ser 5M (+5M por objectivos que nunca veremos na vida)

Bertolucci Kasparov

Citação de: isaias em 01 de Setembro de 2023, 15:13Não me deixa saudades, a não ser que as exibições do Trubin venham a ser catastróficas.

Mesmo aí, não terei saudades do Odysseas

iloy

Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:12
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2023, 15:10
Citação de: Iceman2809 em 01 de Setembro de 2023, 15:07Situação muito mal gerida. Não foi dos melhores que tivemos, mas também já tivemos bem piores.
Felicidades para o futuro.

Muito Mal gerida como?
Se esta situação permitiu mandar este GR fora do clube por 10 milhões quando acabamos de contratar outro, acho que foi justamente muito bem gerido.

Renovam o contrato com aumento do salário e poucos meses depois arranjam esta confusão toda, num jogo em que nem foi o principal culpado e é vendido abaixo do preço de mercado.

Concordo que o primeiro erro foi renovar mas sejamos sincero. Querias ver o Ody ttular nesta equipa?
Preço abaixo do mercado?
Querias vender o GR por quanto?
10 milhões por um GR que tinha um gagnée salário e nao era o GR top que queríamos, acho que foi bem vendido.
O pior era ele ter ficado a desvalorizar no banco

Red Bullet

Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 15:14Está feito, ainda nem acredito!

:rir: o treinador dele nos treinos: "fds, q é isto????"

supersueca

Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2023, 13:18Agora é rezar que não falhe nos exames.. :D

Não sei como vai ser quando descobrirem que ele não tem braços...

Notguilty

Pergunta a Odysseas na chegada a Nothingham:

-FCPorto is a SHIT or Cheat TEAM?

R- Both

vieirah1904

Citação de: António Cunha em 01 de Setembro de 2023, 14:43
Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2023, 14:12https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

Foda-se ahahaha tou a chorar

"Good reflexes, lean body, excellent positioning, not afraid to step out of his box, good in clearing the ball in the air. I can't say I remeber about his distribution (as I've mostly seen him in games of the national team)"   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Coitados, com este e com o Nuno Tavares em campo, vão sofrer bem durante esta época.

rp

Obrigado pelo que conquistou, houve bons jogos e prefiro guardar esses.
Não tem de facto a qualidade para ser o titular do Benfica e pelo que mostra não aceita estar no banco.
Boa sorte em Inglaterra

adryy

Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 15:14Está feito, ainda nem acredito!

Hhhhhhhmmmmm
Ou o Matt Turner sentar o OdyPato...

Que tenha boa viagem e que seja feliz fora da baliza do Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 15:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2023, 14:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2023, 14:10Ao inicio vai ser palminhas por cada vez que toque na bola,
Ao terceiro jogo já vão estar cansados do rapaz e ai vai ser só defeitos :D

E isso alegra-te?
Não me alegra nem entristece, é o que é ...
Já são muitos anos a lidar com adeptos de playstation .

Colocaste um sorriso.
Parece-me que desejas que o Trubin flope para poderes reclamar razão.
E já agora, que estupidez é essa de chamar de "adeptos de playstation" a quem considera que o Trubin é um excelente guarda-redes?
Eu coloco o que eu quiser e o que bem me apetecer, para começar .
Em segundo lugar que estupidez é essa de eu não achar que o Trubin não seja um exelente guarda redes? Leste isso aonde ?
Em terceiro lugar já são muitos anos a ver futebol e sei perfeitamente de frente para trás e de traz para a frente a mentalidade do adepto de Playstation, foi sempre assim e será sempre assim .