TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Jiujitsu

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2017, 22:49
O FA é patético foda-se.

Agora falando a sério que culpa é que o miúdo tem?
Estes assobios são ridículos.

A culpa é do Rui revoltas que é uma nulidade,  é aberrante, esse sim é o verdadeiro culpado disto tudo
Os assobios foi por causa das palmas do Augusto.
Mas sim, a culpa é do treinador.

One vamos imaginar que sou pasteleiro ou o caralho, nem sei ligar a merda de um forno então passo a noite a fazer pão com manteiga.
Para o meu patrão está tudo bem eu continuo.
Achas justo que os clientes me fiquem a chamar filho da puta só porque não há bolos?
Foda se eu vim receber o meu, ninguém me ensinou mais, tirei gestão e cai aqui de paraquedas, tenho de ir para o desemprego?
Tenho de borrar a cara de merda?
Até sou um bom miúdo...

Afonzo

Citação de: steve em 20 de Setembro de 2017, 22:51
Se o FA não fosse brazileiro o luisao não queria saber dele! Faz parte da turma da picanha!!

Não compreendo este comentário... O que esperavam de um capitão do Benfica? Tem de defender o grupo...

Filipe Augusto não deu tudo neste jogo?

Ele não é jogador para o Benfica mas não tem culpa que o ponham a jogar... Se há responsável é o Rui Vitória!

Geovanni95

ptmam

Citação de: lcc em 20 de Setembro de 2017, 22:54
Este Filipe Augusto está a merecer é uma espera.
Uma espera!? Espea aí que vais para a bancada? Ya, concordo!

Benfica1992rqa

Citação de: _1904_ em 20 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: djac em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Este Augusto já tem as costas tão quentes que já goza com os adeptos. Mais humildade sff.
Viu se logo ao sair quem lhe aquece as costas.

Guia de marcha.

Sinto me insultado por estes dois idiotas.

Tb não gostei da atitude do gajo, já não basta as péssimas exibições em campo agora ainda se põe a gozar

zizou

Nunca pensei dizer isso, mas neste caminho vai ser preciso uma limpeza de balneário no final da época.

quinjeajero

Jonas... Pizzi e depois no fim ainda vem dizer que a vitória não era decisiva, vão ver.

LR1904

RelatoBenficaSempre

Isto é uma vergonha. Ando eu a gastar rios se dinheiro nestes bandalhos.  E ainda gozam comigo.

L@udrup

Citação de: LR1904 em 20 de Setembro de 2017, 22:55
Pizzi?

Deixa o homem descansar, caralho!
o Rui Revoltas não sabe mais, só não mete mais um avançado porque não tem mais nenhum.

Ainda sai um lateral para entrar o Pizzi

Trezeguet

JPSilva

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2017, 22:56
Andre Almeida, Eliseu, Filipe Augusto, Rafa. Devemos ter carradas de mau karma em cima.

Quando se tem tanta mediocridade é normal que o karma seja mau.

Di_Maria

E Luisão outra vez a cagar na cabeça dos adeptos. Apoiar um gajo que tem aquela atitude a sair do campo? Quantos e quantos jogadores históricos foram assobiados.

Gondoriz