LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

gama

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: gama em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Tinha 8 ou 9 anos quando o Benfica perdeu 7-1 com o Celta de Vigo e foi algo que ainda hoje é impossível de esquecer.

E o Celta era uma equipa muito superior a este Basileia.

E o pior é que este resultado inacreditável não era assim tão imprevisível.

Foi 7-0 mesmo, amigo!

Verdade, erro meu.

costapequeno

Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.
Dificilmente vamos à Liga Europa, porque neste momento perdemos no confronto direto para o CSKA e nem vale a pena falar do Basileia.

o 2 lugar é praticamente impossivel mas o 3 lugar nao.
Depois da dupla jornada entre o CSKA e o Basileia vamos ver com quantos pontos fica cada equipa.

diria 6 cada uma.
E na melhor das hipóteses o Benfica com 1 ponto no fila da 4ª jornada.

manchester é derrota certa....vamos ver na luz.

cepp

Carlos-Gois

Não adianta muito dourar a pílula, a noção de Benfica nesta equipa penso que terminou. Tenho esperança numa melhoria de jogo mas com outros jogadores que pensem só no bem do clube. Há muita gente que mentalmente já não está lá.

Mika21PA

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

Exagero, há mais precisam é de um treinador com colhões e aproveitar outros da B.

AlexSantos

Isto em qualquer outro clube era motivo para despedir o treinador e apertar com os jogadores.

No Benfica não se passa nada...

Não sei se isso é bom ou mau, o agir de cabeça quente.

O que sei é que este resultado não pode ser "banalizado".

Há milhões de pessoas hoje envergonhadas e tem de haver consequências para os responsáveis, como de resto acontece em qualquer outro trabalho.

Sequel

Jogo que só me fez lembrar o ano 2010/2011, no que a humilhações diz respeito.

Katsouranis8

Há que continuar com o Rúben no 11. E se as coisas estão mal e não jogamos nada há que mudar algo, a tática até, preencher mais o meio campo e jogar só com 1 na frente. Preparar a saída do Luisao. Infelizmente já não tem o pedal necessário, viu se com o Portimonense, hoje e por aí em diante. Precisamos de mudar a atitude, garra, o crer. Não escondo que tenho receio, não tanto na champions que claramente é pra esquecer mas nos clássicos em Portugal. Estamos débeis, muito débeis, e, ou conseguimos manter o atraso que temos até janeiro e vamos ao mercado ou então por este andar tenho algum receio do Braga. É o que sinto, e algo precisa ser feito para dar um abanão lá dentro.

FilipeCarneiro

Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: Balthus Dire em 27 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Marrokinoum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.
Dificilmente vamos à Liga Europa, porque neste momento perdemos no confronto direto para o CSKA e nem vale a pena falar do Basileia.

o 2 lugar é praticamente impossivel mas o 3 lugar nao.
Depois da dupla jornada entre o CSKA e o Basileia vamos ver com quantos pontos fica cada equipa.

diria 6 cada uma.
E na melhor das hipóteses o Benfica com 1 ponto no fila da 4ª jornada.
se o Benfica empatar com o Manchester U e ganhar aqui ao Basileia e ganhar ao CSKA poderemos passar ou no minimo passamos para a Liga Europa!! mas atenção que haja arbitragens melhores, muito prejudicados no 1º jogo e hoje um pouco também.....

Caga para a piscina dos pequeninos...

slb4ever33

Citação de: cepp em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Podemos nao jogar o crl mas a arbitragem tb foi bem caseirinha, porra

Com 0 remates e ainda se fala sequer da arbitragem? Se jogassem como deve ser e marcassem eles 5 golos podiamos ser roubados como nunca fomos na vida

Ruud

Liga dos Campeões 2017/2018 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

Basel 5 - 0 SL Benfica

Estádio: St. Jakob-Park

Árbitro: Craig Thomson

Convocados do Basel

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Raphael Wicky

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Lang 2', Oberlin 20' e 69', Wolfswinkel(pen.) 60', Rivero 77';

Resumo do Jogo

Akanji 45+1', Petretta 50', Xhaka 55';

Zivkovic 55', Salvio 59';
André Almeida 62';

Petretta 68', Oberlin 74', Balanta 80';
Riveros 68', Elyounoussi 74', Dié 80';

Cervi 46', Jonas 67', Zivkovic 74';
Salvio 46', Seferovic 67', Samaris 74';

Análise de Raphael Wicky

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

HuRi

como é possivel num jogo destes ainda falarem de arbitragem???? fdx, mas anda tudo doido??? Completamente banalizados por um BASILEIA, por um BASILEIA, fdx...VERGONHA, a minha vontade era ir a Lisboa e chamar a todos eles do pior que pode haver, mas quem pensam que o Benfica é??? Uma equipa das regionais??? o que eles ganham num mês de trabalho eu tenho que trabalhar anos a fio...
DEMISSÃO imediata do treinador, e corte imediato de prémios de jogo.

Ricardinh010

Venho aqui para desabafar depois de uma desgraça destas... E o primeiro comentário que leio é a queixar-se da arbitragem. Logout.

Mika21PA

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Jogo que só me fez lembrar o ano 2010/2011, no que a humilhações diz respeito.

Nesse ano apesar de todas humilhações ainda fizemos uma serie de 18vitorias consecutivas.

gama

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

e eu a pensar que estamos na situação que estamos pela razia que sofremos há quem peça uma ainda maior.

Nem Jonas merece ficar? :huh: