LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

maior que portugal

Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 22:09


Aqui é o lugar disto.

Isto é amadorismo.

1º Mais um canto de merda. É novidade? É algo treinado?

2º O gajo que corta a bola, vai finalizar o lance. Repito, corta o canto e vai finalizar.

3º A sistemática postura defensiva da equipa é uma patetice.
cumm caralho so reparei agora que o gajo que corta o canto é o gajo que marca o golo... pro caralho pahh vergonha é o que sinto

ChEsTeR

Se hoje foi assim quando apanharmos rashford, martial e lukaku vai ser uma coisa linda...

costapequeno

Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 22:09
as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

Eu acho que as contas estão bastante fáceis. Temos o último lugar garantido no grupo. Agora preocupa-me as repercussões no campeonato.

o 3 lugar é possivel.

pasfomp


TeamRocket37

Para muitos deste forum isso iria acontecer...
Fomos avisando o que ia dar...
Eu já não me chateio este ano com o futebol...
Vou gastar energias com as modalidades e estou mais preocupado mesmo é com o mercado de transferência do atletismo que ai vem....

klaxxon

Eu pergunto-me o que é que esta equipa treina durante a semana? Não há fio de jogo, defesa sempre aos papéis, ataque pouco mais que inofensivo, lances de bola parada dão zero. Não se vê nada de nada!...

Qualquer equipa minimamente organizada nos faz frente. Que vergonha, estamos completamente na merda...

RVS

Estou a ouvir o RV na rtp. parece q perdeu por um golo num jogo disputado. Que merda é está?

AlexandreFernandes


RedVC


HuRi

fomos HUMILHADOS...fdx, eu não estou em mim, HUMILHADOS por um Basileia...fdx...

sinto vergonha enorme, EXIJO DEMISSÕES!!!!

Benfica1992rqa

Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2017, 22:07
Em Novembro de 2010 0 Benfica de Jesus levou 5 a 0 no dragão com o porko do Villas Boas, e o Vieira aguentou o Jesus apesar de termos ficado a 10 pontos do porko no campeonato.
E na altura o Jesus só tinha um título de campeão do currículo.

Por isso quem pensa que o Vieira vai deixar cair o Vitória que tire daí o cavalinho da chuva.

Mas aí ainda estavamos  a tentar recuperar o ADN de vencedor a exigência não era tão grande, neste momento a exigência é maior porque já temos ADN vencedor derivado de sermos Tetra, a paciência dos adeptos é menor. A continuar assim o RV vai ter de acabar por ser despedido porque não vai ter condições para continuar (e já agora não me parece que tenha). Nessa altura o Vieira dá um pontapé no RV e faz de conta que não é nada com ele.

sLbErN@ZzZ

Falta sangue novo,  nova dinamica, nova maneira de criar jogo. Só putos é que podem trazer essa irreverência que nos falta. Temos uma equipa velha, e não com experiência. Luisão devia ter o escritório e estar a participar no clube e não no campo (e não é irônico,  respeito muito o Capitão). Jardel, Eliseu, André Almeida, Samaris, são jogadores que não têm estaleca para um Benfica ganhador, mesmo se não é a vontade que falta. O AA está espremido como um limão mas não oferece a mesma velocidade e fantasia que o Semedo. O Lindelöf faz falta na defesa para compensar a lentidão do Luisão. O Ederson foi substituído por um bom... suplente, não um titular indiscutível. O meio-campo está limitado em número e variedade. No ataque falta sangue novo (Gabriel Barbosa).

Espero que este seja o jogo que obrigará o RV a rever os planos para a época.

Viva o SLB.

Moody

Não percebo como é que são capazes de falar de arbitragens na BTV. Que vergonha

JM21

Mas, mas... Não íamos ser Penta?

Obrigado Vieira, quem viveu os anos 90 precisava mesmo disto outra vez. Fdx.

Já não basta não ser Benfiquista, ainda tem como objetivo meter o máximo de infiltrados lá dentro.

Marrokinoum

Não percebo as vossas contas. Neste momento somos claramente a pior equipa do Grupo. Nem sequer vamos á liga Europa.