Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

volt

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Tenho que me ir embora antes que o metro feche, senão estou fodido. Mas não quero sair antes do fim.

Foda-se!

O metro só fecha à uma :P

20simao1

Citação de: ricardofslp em 30 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

Por parte de quem?

não especificaram :p
entende-se sócios

poiudivino

LOL, na sic N via-se a malta nas paragens dos diretos de telefone em punho. Deve andar tudo aqui. Abola TV, RTP, Sic, TVI.

Olá a todos. CMTV mete aí que o Luisão mandou cabeçada ao vice da mesa. Só para o fun. Diz que foi uma fonte

JPSilva

Citação de: Ettelbreck em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Eu nem sei como é que o Vieira permitiu que isto fosse a uma sexta-feira à noite...

A proxima já vai ser a uma segunda às 10 da manhã...

Porque quando foi marcada não tinha havido o desastre desportivo dos ultimos dias. Iam aparecer outra vez os 50 do costume.

Theroux

Citação de: Livrinhos em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Não considero uma postura correta a agressão a elementos ligados ao Clube.

No entanto, seria pior não ter acontecido nada.

A mensagem é clara, e quem tem cu tem medo.

Seria pior se ninguém tivesse sido agredido?

Discordo, acho que no Sport Lisboa e Benfica é sempre melhor quando não se tentam agredir pessoas.

rdr10

Se for para agredir jornalistas alguém que chame o Nuno Luz sff.

Jigz

CMTV quer é sangue, para o caralho que os foda mais a mae deles.

fyure

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.
Não é esta a imagem que nos envergonha. Esta é a imagem da indignação, da mobilização, da contestação. Nunca poderão dizer que somos mansos, acobardados, que baixamos as orelhas e que comemos a cartilha desta direcção. Muito orgulho nesta indignação. Lamento a violência, mas isso é algo que tem que ser avaliado pelas duas partes. PELAS DUAS PARTES.

Posto isto, o Benfica, historicamente, sempre teve grande afluência nas suas AG's, sempre teve bastantes momentos de tensão, de clima de crispação, etc. Quando o clube não está a seguir o rumo desejado pelos seus adeptos, estes respondem. Ou melhor, costumavam responder. Mas isto não tem sido a norma nos últimos anos, porque esta direcção tem tido imensa habilidade para contornar a crítica, fazer opinião, fazer cartilha. Come quem quiser, e come a maioria dos benfiquistas que não têm outra informação. Mas nas AG's pode dar-se o azar para a direcção, de haver uma grande quantidade de sócios informados e inconformistas.

Aconteceu. Não há vergonha nenhuma. É a imagem de um clube popular como é o Benfica. É a imagem de povo que o ajudou a erguer, e que passou por n momentos destes na sua história. Não estou nada envergonhado, estou feliz por saber que ainda não são capazes de nos calar.

ForçadoBloqueio

Ai, ui, houve agressões, gente pelo ar, feridos e mortos! Foda-se, se tivesse acontecido alguma coisa fora do normal já não estava a haver Assembleia para ninguém. Podem tentar manchar a noite de hoje da forma que quiserem. O que fica para a história é que algo pode estar para mudar. Graças aos grandes BENFIQUISTAS que hoje marcaram presença no local! O meu muito obrigado a eles! Do fundo do coração!

elliottt

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Tenho que me ir embora antes que o metro feche, senão estou fodido. Mas não quero sair antes do fim.

Foda-se!
Uber. A malta faz uma vaquinha.

Cuidado com os taxistas da direcção. ..

VitorFernando

Citação de: benfica90 em 30 de Setembro de 2017, 00:05
geralmente as cadeiradas e as posturas agressivas surgem porque as pessoas sentem que estao a ser ludibriadas e a verem os seus direitos enquanto socio serem suprimidos, alem de muitas faltas de respeito.
Óbvio, em condições normais as pessoas não são violentas, mas quando levadas a um ponto de ruptura podem comportar-se como verdadeiros animais.

sagan1976

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:04
Qual era a ordem de trabalhos?
Só R&C.
Depois tinha intervenções pós votação
R&C aprovado por maioria, não? Existirá uma cópia que um gajo possa consultar?

MLP

Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

Depende, há jornalistas e "jornalistas". Há por aí muitos que também as mereciam levar.

volt

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Ettelbreck em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Eu nem sei como é que o Vieira permitiu que isto fosse a uma sexta-feira à noite...

A proxima já vai ser a uma segunda às 10 da manhã...

Porque quando foi marcada não tinha havido o desastre desportivo dos ultimos dias. Iam aparecer outra vez os 50 do costume.

Eles nunca marcam isto para o fim de semana já por causa das tosses, quanto mais se soubessem os resultados futebolisticos que íam haver depois

Jonny-Venezuela

Citação de: daniel.gomes em 29 de Setembro de 2017, 23:51
Quem manda aqui sou eu ? Mas esse otário desse Virgilio pensa que é quem ? Manda é na real p...
Quem manda no Benfica são os associados.

E Luisao...