Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

ricardofslp

Citação de: Benficatri em 30 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:15
Os resultados foram adulterado. É impossível ter sido aprovado com 64%, verdadeiramente impossível. E aquilo é uma banhafa autêntica, nao é mostrado nada nos expositores, simplesmente é dito em voz alta pelo presidente da mesa e pronto, nao existe qualquer forma de controlo. Repito que é completamente impossível o resultado que foi apresentado. E isto nao me preocupa muito pelas contas porque isso na prática é um mero simbolismo.preocupa-me porque pnas eleições o método é o mesmo e para mim está completamente descredibilizado.

casas do benfica votam 50+50 o que equivale 100 votos para o viera.

50 + 50 se o presidente da casa tiver anos de sócio suficientes.

50 pela casa apenas. Os outros 50 que falas é de um sócio normal

Ramiro Lopes

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?

O problema não é só os 50 votos por casa, são os 50 votos por casa MAIS 50 votos do senhor que manda na casa que obviamente teve a ajuda para a revitalização da mesma por parte do Senhor Vieira.

São mais de 300 casas espalhadas pelo mundo, 300 casasx50 votos, e anda o Gotts a dizer-me que é residual.. Quando for preciso votar em alguém os mais de 15 000 votos vão dar muito jeito.
Nas últimas eleições se cada sócio tivesse 1 voto e as casas/delegações não votassem e o Vieira ganhava... por 80%. Por isso, sim é residual.

Em votações como as de hoje é que é capaz de fazer muita diferença.

Eu disse quando der jeito, houve casas que nem votaram nas ultimas eleições.
Até ver o cimento não tem personalidade jurídica.
Logo não pode votar.

Que as casas não deviam poder votar parece-me algo tão óbvio que só faz sentido para quem faz de tudo para se proteger.

Só tentei mostrar que a imagem que por vezes se tem que os votos das casas são decisivos em eleições não é verdadeira. Nem mesmo a diferença entre o número de votos influenciou em mais de 3% nas últimas eleições.

daniel.gomes

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha andamos a passar nós este ano com esta equipa patética enquanto se compram Arangos por meia duzia de milhões, os 0-5 em Basileia não foram obra do acaso, foi uma demonstração que estamos na merda em termos de equipa de futebol, e tudo por causa do senhor que está ali sentado como se tivesse no elefante branco a ver umas senhoras a dançarem.

Não tenho vergonha nenhuma que exista malta que tente demonstrar que as coisas não estão mal, estão péssimas e que não é a bater palmas que se chega lá.

Olha, outro.

Exato, não é a bater palmas, é a promover pancadaria e achar-se bem. Nem 8 nem 80 caralho, não sejam assim. A AG estava excelente, havia mobilização, pessoal a querer ter a palavra, pessoal a fazer barulho, entretanto por uma merdinha ainda conseguiam fazer com que os gajos acabassem com a AG. Tenham um bocadinho de cabeça.

Uma merdinha Rei ? Alguém dizer que "manda nisto" não pode ser encarado como uma merdinha.
É óbvio que violência não deveria ser a solução, mas esse pateta se tiver alguma dignidade nunca mais abre o pio numa AG. Nem mesmo se o Nazaré tiver outra vez eleições ou o raio que o parta.

divica

Citação de: pempitas em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: Ricardo Maia em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Desculpem falar deles, mas para estabelecer uma comparação.

O Sporting aprovou hoje as contas com mais de 95% dos votos, tendo em conta o presidente que têm com tudo o que fez nos ultimos tempos [incluindo aquele video].

O Benfica Tetra aprovou com 61%, com tudo o que está por detrás deste número.

É esta esperança que mantenho. Somos um clube de valores. Ainda somos. Hoje demonstramos isso. Há muita gente descontente. Há-de ser a maioria
Depois do que o Sr. Luis fez neste verao,como é possivel vencer com 61 %?
Como?

Talvez o primeiro passo seja entender que o Sr. Luís não venceu nada hoje, tão pouco foi a votos.

Hoje votou-se um documento. O relatório de gestão da época 2016/2017. Época em que conquistámos o primeiro tetracampeonato da história deste clube centenário. Época em que conquistámos a dobradinha. Época em que se conseguiram os melhores resultados financeiros de sempre.

Hoje aprovou-se um documento - somente - com 61% dos votos, porque no futebol não se joga nadinha.
mas o nosso passivo não passou de 420M para 450M neste relatório de contas? e a esses 450M e que depois tiraram os 17M?

20simao1

Citação de: RedPass em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: MLP em 30 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

Depende, há jornalistas e "jornalistas". Há por aí muitos que também as mereciam levar.

Nao vi nenhuma pressão, nem sequer bocas aos jornalistas. Mas não estive o tempo todo lá fora. Só uma hora e tal para entrar.

A violência é de lamentar, mas dizer "quem manda aqui sou eu" também é. Nao fosse o anormal que está na mesa e a assembleia tinha sido relativamente pacífica.

Realmente, aquele Quaresma da tvi 24, no estúdio, estava-se a focar mais nisso dos jornalistas, e não no resto. Voltou a repetir o mesmo no fim do direto...

Polaco

Citação de: OrangeOne em 30 de Setembro de 2017, 00:19
Pronto, a LagsTv já está a aproveitar para falar sobre as incidências na AG do Benfica...e a questionar porque que é que a comunicação social não fala disto!!
Doentes

E bem fazem eles !!! Já disse, existe o Sporting Clube de Portugal & Caceteiros "Benfiquistas" a puxarem para o mesmo lado. Vamos ver se mesmo assim chegam.
Acho que o Vieira hoje vai ganhar muitos votos á conta disto, e não perderá um único.

andoaleme

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:19

Puta de vergonha andamos a passar nós este ano com esta equipa patética enquanto se compram Arangos por meia duzia de milhões, os 0-5 em Basileia não foram obra do acaso, foi uma demonstração que estamos na merda em termos de equipa de futebol, e tudo por causa do senhor que está ali sentado como se tivesse no elefante branco a ver umas senhoras a dançarem.

Não tenho vergonha nenhuma que exista malta que tente demonstrar que as coisas não estão mal, estão péssimas e que não é a bater palmas que se chega lá.

Olha, outro.

Exato, não é a bater palmas, é a promover pancadaria e achar-se bem. Nem 8 nem 80 caralho, não sejam assim. A AG estava excelente, havia mobilização, pessoal a querer ter a palavra, pessoal a fazer barulho, entretanto por uma merdinha ainda conseguiam fazer com que os gajos acabassem com a AG. Tenham um bocadinho de cabeça.

Uma merdinha não, não vamos estar aqui a fingir que o que foi dito é minimamente normal.

Tanto nao foi normal que havia malta que tinha levantado a voz. Mas mais do que isso não, obrigado.
Independentemente de estar de acordo ou não, gente como o presidente da AG, só conhece esta linguagem. Só reage pelo medo, não pelo bom senso ou princípios.
A culpa foi do vice da mesa q foi propotente e pedem a sua demissao

Andris

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 00:24
Acho que levou mesmo na tromba :rir:
Bom, nada que me surpreenda, ainda para mais com essa prepotência toda.

Rei

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Setembro de 2017, 00:20

Olha, outro.

"Uma merdinha." :rir: :rir:

Merdona, se preferires.
Fui uma falta de respeito enorme pelo sócio a que se dirigiu e a todos que lá estão.

Claro que foi. E ainda antes disso tinha faltado ao respeito a outros sócios e nenhum deles o agrediu. Temos de ser claros nestas coisas, tudo o que passe do limite do razoável não pode ser aceitável num clube da dimensão do Benfica. A AG serve para tudo, menos para se entrar por esses caminhos. Mais um bocadinho e ainda conseguiam fazer com que eles acabassem com a AG, sim, porque quem tem cu tem medo e todos sabemos o que a casa gasta.

andrer2926

Citação de: Gambino em 30 de Setembro de 2017, 00:24
Hahaha este senhor ganhou a medalha

Sugiro ao Vieira que construa um lar, com refeitório, sala de estar e fisioterapia, para la colocar o Luisao e o Júlio César

ahaha lindo. Que alguém esteja a filmar isto, merece ser visto e ouvido  :2funny:

daniel.gomes

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: ilgiocobp em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Quantas casas há? A votarem umas 200 são logo 20 mil votos de avanço para o Vieira. É muita fruta.

221 ou 222, algo do género.
no outro dia dei-me ao trabalho de contar, são 226, perto de 11000 votos

Talvez, tinha a ideia que era pouco mais de 220. Mas não falhei por muito também.

|OnE|

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Neste tópico passaram dezenas de "filhos da put*", e variações disso, sobre outros benfiquistas...

Foi esse post que te chocou!?

Foi.

Percebo um "filho da p*" em momentos tensos como o actual.

Não percebo como alguém vê o Benfica desta forma.

Percebes um "filho da put*", e insultos de nível equivalente, mas não percebes "outros", falando sobre quem partiu para a violência física?

Tudo certo, cada um com a opinião.
O que "manda ali" e chama "palerma" faz parte de qual grupo?
Dos outros ou dos Benfiquistas?

Faz parte do grupo com falta de civismo, que só contribui para o circo ser maior.
Evidente.
Com o clima quente um gajo com responsabilidade vai-se armar aos cucos por alminha de quem?