Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

magoslb

"Oiçam, merda!"

"O dinheiro vai todo pra NOS"

By vieira

kid bengala

O Vieira mais valia dizer "vão-se todos foder, que eu é que mando, eu é que decido, eu é que sei e estou-me cagando para o que acham. Boa noite". Sempre poupava tempo a toda a gente.

Kurt Cobain 10

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:41
O Vieira diz que o RV é quem manda na equipa e vai continuar. E que o Luisão também.
Quero ver é domingo se o Benfica não vencer e o porco ganhar em alvalade se vai continuar a falar assim.

|OnE|

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:38
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...
Foi ele que fundou o Benfica.

Essa conversa há-de durar até quando?

Fez coisas boas e agora muito más.

Será que ele, nem quem o segue segamente acima até do próprio Benfica, que existe um tempo para tudo.

Outros Presidentes passaram e fizeram igual, pior ou melhor que o Vieira e saíram dignamente, quando viram que o seu tempo e os Benfiquistas assim o queriam.
Síndrome Fóculporto invertido.
O Porto ganhou 12 anos de idade não se sabe bem como.
O Benfica perdeu uns 90 anos de história nas pedras da calçada.

Mpaq

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:43
O Mendes irá continuar como parceiro, não irá abdicar de nada com ele, independente dos adeptos não.gostarem

Os emails valem zero são ums merda e não há um fdp ou um cabrao q possa acusar o Benfica de comprar algum jogo.
Valeu pela parte dos e-mails.

Léo_SLB20

Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:42
este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

O homem que 'ergueu' o Benfica foi Vilarinho, o Vieira aparece depois. Só para relembrar.

é a tua opinião e aceito , mas na minha opinião foi o Vieira ... O homem mete o Benfica num patamar que eu nunca vi o Benfica e ainda é contestado ? não entendo ! Onde ta a união do Benfica ?!?! SOMOS TETRA CAMPEOES !!! VAMOS DEIXAR AS GUERRAS DE LADO E VAMOS APOIAR !!! Tamos a dar motivos para os dragartos nos gozarem !

ricardofslp

O Vieira diz que o RV é quem manda na equipa e vai continuar. E que o Luisão também.

Fodasse. Vai ser esta merda de futebol mais um ano então.

Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:41
Foi ele que fundou o Benfica.

Essa conversa há-de durar até quando?

Fez coisas boas e agora muito más.

Será que ele, nem quem o segue segamente acima até do próprio Benfica, que existe um tempo para tudo.

Outros Presidentes passaram e fizeram igual, pior ou melhor que o Vieira e saíram dignamente, quando viram que o seu tempo e os Benfiquistas assim o queriam.
Síndrome Fóculporto invertido.
O Porto ganhou 12 anos de idade não se sabe bem como.
O Benfica perdeu uns 90 anos de história nas pedras da calçada.
Pois é estão bem entranhadas na calçada mesmo.

Preocupante isto.

Slbttotosalvio

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:43
Um sócio, mais exaltado, foi direito ao Rui Costa e disse-lhe qualquer coisa como "se fosses homem seguias o exemplo do Nuno Gomes que não é uma puta vendida".
TOMATES

LeandroSLB

LA Lakers

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:43
Um sócio, mais exaltado, foi direito ao Rui Costa e disse-lhe qualquer coisa como "se fosses homem seguias o exemplo do Nuno Gomes que não é uma puta vendida".

Mas o Rui Costa estava a falar lá fora enquanto o Presidente discursava?

Está à porta, do lado de dentro.

jorgesse

F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos

Andris

Citação de: ricardofslp em 30 de Setembro de 2017, 01:45

Fodasse. Vai ser esta merda de futebol mais um ano então.
Ou mais.

MANOCAS37

Eu queria dizer.

O Luisão é quem manda na equipa e vai continuar. E que o RV tambem.