CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

astrolabio

até com dois trincos concedemos oportunidades de golo a qualquer equipa do tugão. é um traço da era rv. pura e simplesmente não controlamos o jogo. ou dá goleada ou baixamos linhas com o perigo sempre ali a cheirar.

El Tacuara

Tirando o Diogo aproveitasse 0.

Luisão, AA e FA nem no Aves eram titulares.

Svilar ainda está muito verde
Fejsa fora de forma
Salvio engrenou o complicometro
Jonas fora de forma
Seferovic é menos um

Enfim,  não há fim à vista para esta aberração, que é o futebol do SLB.

Star


Mestre30


MiguelPalma92

O Salvio faz ali um cruzamento num contra ataque e sem oposição e manda-me a bola para o quintal do Zé. Que mediocridade.

vitormopinto1987

Eu vejo pessoal a dizer que está revoltado com o jogo.

Não sei como é que conseguem, com o sono que isto deu, nem para esboçar um espécie de revolta, quanto mais revolta a sério.

bazofio

Citação de: benfica0605 em 22 de Outubro de 2017, 18:54
A coisa mais interessante do jogo Quim tornou-se no jogador mais velho de sempre a jogar na Liga 41 anos, 11 meses e 9 dias.
O Luisão vai-lhe chamar um figo!!

daniel.gomes

merda do arena só falha nos jogos do Benfica, nem os streams têm paciência para a pobreza que é o futebol do RV.

jpcafe

Não ganhamos este jogo.

Fotocópia dos últimos 7 ou 8 jogos.

Marcar "cedo", retranca.
Nomalmente é no ínicio da segunda parte que o adversário carrega mais.

Golo entre os 50m e os 70m.

Jimenez e Gabilol lá pa dentro aos 75m. Aos oitenta e poucos sai o lateral para entrar o Cervi.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 22 de Outubro de 2017, 18:50
O Aves é uma equipa de qualidade, está bem trabalhada pelo Lito nestes 5 treinos que fez, temos de continuar o nosso caminho que se faz caminhando.
Lito já fez mais de 5 treinos como é obvio, entrou à 2 semanas

desertfox

Se continuam assim deixo de ver jogos do Benfica, para que para me enervar? Quando deveriam entrar com raça e vontade entram a cagar para está merda. Cansado disto, não jogam um caralho...até mete nojo...aliás muito nojo, vergonhoso.

Simao88


L3GEND

Os erros individuais e a defesa que é comida em n ocasiões contra equipas razoáveis, pode ser considerada a principal culpa do Presidente quem planeou esta temporada de forma tão horrível.

Jogar zero, ter zero de confiança a jogar, ser encostado às cordas por qualquer equipa de calhaus com olhos, ter em TODOS mas TODOS os jogos que se fica a ganhar a tendência de parar de procurar o golo e baixar as linhas, seja a jogar contra o United ou contra o Aves, ter sistematicamente as mesmas merdas de bolas paradas, ofensivas e defensivas, é 95% culpa do treinador.

Isto não é nada. Não conseguir pôr o Benfica a jogar futebol suficiente para dominar uma equipa de 3ª divisão para a taça, não é culpa do Douglas ou do Luisão.

E é isto que é grave. São tantos os problemas, que dá para distribuir culpas por todo o lado. Nisso somos uma verdadeira equipa, realmente.

+1benfiquista

Tenho visto equipas melhores na série B do Brasil que este Benfica. Miséria...

GengisKhan