Supertaça : SL Benfica 2 - 3 SC Espinho, 30Set. Sáb. 20h30 *SportTV5*

Slipknot_BMC

o que é certo e que desde a época dourada de 2014/2015 foi a altura que o Sporting investiu que nem um louco (nao e que tenha ganho grande merda com isso) mas destabelizou-nos de tal maneira que desde essa época tem sido a cair a pique a olhos vistos

GTtdi_SLB

Eu questiono se os dirigentes desta secção (e outras que não vou abordar aqui) têm realmente conhecimento da modalidade fora do país....aqui na vizinha espanha por exemplo. Só conhecem o mercado brasileiro e um ou outro de leste? será que têm algum empresário priveligiado a concentrar as posições a preencher com estrangeiros? ainda à um par de anos disputámos uma final europeia que não me recordo o nome, só naquela equipa que creio que estava pela 1ª vez lá, seriam titulares aqui uns 3 ou 4! E não temos carteira para ir buscar elementos desequilibradores? De todos do SLB, hoje só um foi digno da camisola.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Setembro de 2017, 23:20
Espero que alguns moderadores peçam desculpa da forma como trataram alguns users, onde me incluo, por constatarmos o óbvio e não tenham a lata de fazer pouco e dizer à bica cheia "o plantel está fechado e bem fechado"...

Ninguém é dono da razão absoluta e este é, ou deveria ser, um local de debate e não de achincalhamento.

Continuem com a merda de cultura de mediocridade que se instalou transversalmente no nosso clube este ano. ISTO É UMA PUTA DE UMA VERGONHA! Dos estrangeiros não se aproveita um único, caralho! Agora que já se mandou uma Supertaça com o caralho vão-nos fazer o favor de mandar estes gajos todos com o caralho e contratar jogadores ao nível do Benfica ou vão deixar andar e brincar ao enxovalhamento como andamos a fazer no futebol?

P.S.- 23, não é o forçado que tem de mudar de atitude, de certeza absoluta! A carneirada dos paninhos quentes neste fórum é que tem de mudar. Desta vez, são eles que estão em contramão na autoestrada. E a Assembleia de ontem vincou bem isso!

Tenho que te dar razão, amigo. As evidências estão à vista.

Estou tremendamente desiludido.

Parece que fazem de propósito ou o caralho! Eu não percebo como se pode chegar a este degredo. Ver gajos como o Mrdak que não consegue passar um bloco, parece que tem pedras nas sapatilhas, como é que um gajo destes não é despachado ao primeiro treino?! E o Ary, esse mega-craque brasileiro que só de olhar para a postura corporal dele se vê que é um susto de todo o tamanho?! Ah, recebe muito bem...epá, foda-se...sem comentários.

E vamos apostar como não vão fazer nada e vamo-nos andar a arrastar durante um ano e dar de mão beijada o titulo a uns gajos que estão pelo primeiro ano na modalidade? É o Benfica Revoltado!
Sinceramente, achas que quem está nas modalidades não quer ganhar?

Óbvio que não! Algum dia disse isso? Ainda por cima conhecendo quem está nas modalidades?! Agora, errar? Podem claro, como todo o ser humano! Mas a competência passa também por identificar os erros o mais cedo possível e rectificá-los. Sinceramente, queres mandar uma época com o caralho? É que é o que vais ter se este plantel não levar uma volta de 180º e se assumirem os erros de casting!

O problema para ti é que mesmo quando não há erros de casting tu fazes um drama igual.

Sim, os últimos 2 anos no futebol não havia motivo nenhum para dramas. Jogávamos um futebol do caralho e foi uma limpeza!

Eu nem sequer estava a falar do futebol mas obrigado na mesma pela ajuda.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 30 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Setembro de 2017, 23:54
como ja tinha dito

a equipa este ano é mt mt fraco a anos luz do ano passado entao a passagem do Rafa para Mrdak e como de um Gaitan para um Balboa

Basicamente. Boa comparação.
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 23:56
como ja tinha dito

a equipa este ano é mt mt fraco a anos luz do ano passado entao a passagem do Rafa para Mrdak e como de um Gaitan para um Balboa
Se trocaram o Rapha pelo Mrdak despeçam já o gajo das modalidades, é que são de posições diferentes...
:rir:

Ele referia-se a critérios de qualidade não a substituição de jogadores directos! Ou o Balboa é extremo esquerdo para substituir o Gaitan?!

Slipknot_BMC

Os resultados da pré-época ja anunciavam isto o Torneio das Vindimas foi ridículo

a equipa do ano passado comia este espinho ao pequeno almoço com uma pinta brutal

Slb23

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2017, 00:03
Eu questiono se os dirigentes desta secção (e outras que não vou abordar aqui) têm realmente conhecimento da modalidade fora do país....aqui na vizinha espanha por exemplo. Só conhecem o mercado brasileiro e um ou outro de leste? será que têm algum empresário priveligiado a concentrar as posições a preencher com estrangeiros? ainda à um par de anos disputámos uma final europeia que não me recordo o nome, só naquela equipa que creio que estava pela 1ª vez lá, seriam titulares aqui uns 3 ou 4! E não temos carteira para ir buscar elementos desequilibradores? De todos do SLB, hoje só um foi digno da camisola.
O voleibol em Espanha é do nosso nível, a nível europeu não tem grande valor.

Essa equipa que nos bateu era composta por jogadores muito jovens, de um mercado muito forte. Esta temporada veio o Mrdak que nós defrontamos nessa competição e nos deu bastante trabalho..

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Outubro de 2017, 00:05
Os resultados da pré-época ja anunciavam isto o Torneio das Vindimas foi ridículo

a equipa do ano passado comia este espinho ao pequeno almoço com uma pinta brutal
Este Espinho não é o coitadinho que querem fazer parecer, são candidatos ao títulos.

Tem jogadores muito acima da média e depois olha é o Espinho...

Slipknot_BMC

como ja tinha dito

Se trocaram o Rapha pelo Mrdak despeçam já o gajo das modalidades, é que são de posições diferentes...

e o Mrak e o Ary eram mega craques......só que não

JPSilva

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2017, 00:06
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Outubro de 2017, 00:05

Este Espinho não é o coitadinho que querem fazer parecer, são candidatos ao títulos.

Tem jogadores muito acima da média e depois olha é o Espinho...

Só com as arbitragens que têm no pavilhão deles chega para serem candidatos.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Outubro de 2017, 00:06
como ja tinha dito

e o Mrak e o Ary eram mega craques......só que não
Nem jogaram praticamente...

Eu antes de os enterrar quero ver o que valem...

ForçadoBloqueio

Citação de: quinjeajero em 01 de Outubro de 2017, 00:02
Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 23:59

Gradinarov e Ary vieram para o lugar de Roberto e Rapha.

Se calhar aqui então podemos fazer a tal comparação directa: Pedro Pereira e Varela vieram para os lugares do Semedo e Ederson. Olha, deu merda. Ah foda-se, nunca pensei! Que puta de surpresa! :o

GTtdi_SLB

Esta derrota de hoje já faz parte da famosa tabela excel que por aí andava quando ganhávamos títulos. Gostava de ver a estratégia do vira-casacas do DSO ao dar uma olhada nessa tabela quando não tiver lá títulos significativos quase nenhuns se continua com a jarda da importância da economia. Sem sucesso o clube manda um estouro na hierarquia transversal do clube, alguém que lhe explique! Talvez se lhe disserem que em ano de seca não há prémios para ninguém, o gajo repense a sua visão puramente mercantilista de uma sociedade com particularidades diferentes.

joao tavares

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2017, 00:03
Claramente a diversidade de mercados não é um ponto a apontar. Começamos por Cuba, passamos pelo Continente Norte Americano, fomos à Europa Central, fomos ao Brasil e agora apostamos nos países de Leste.