LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

ana_lopes2009

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2017, 23:22
Quo vadis, Benfica?

Cheguei agora do estádio.

Que diferença. Parecíamos um miúdo a ser lançado à piscina dos grandes a primeira vez. Passámos o jogo inteiro única e exclusivamente a sobreviver. Nem uma braçada para tentar chegar a algum lado. Só sobrevivência.

Vi o jogo todo calmo. Tranquilo. Não senti por um único momento que fôssemos superiores no que quer que fosse. United dono e senhor, jogou ao ritmo que quis, vinha para não se cansar muito e não cansou.

O Matic parecia aqueles pais que vão jogar à bola com os filhos para o jardim e passam duas horas a fintá-los.

Nem falo de aspectos tácticos.

Só digo que este Benfiquinha foi do melhor que tivemos esta época. E isso diz muito de quem nos governa e de quem comanda a equipa dentro de campo.

Para onde vais, Benfica?
O proximo destino é Vila das Aves ;D

davidphelps

Podemos dizer que o Svilar vacilou ou que o Douglas é um cepo mas a verdade é que o Benfca mal criou oportunidades de golo! Os avançados nada jogam; vamos no final de outubro e ainda não temos um sistema de ataque que nos dê garantias...

Rodrialex

Não há reacção, não há luta, não há esforço...

Não sei... a perder 1-0 em casa desistem a 25 minutos do jogo acabar... anda mesmo mau.

0 pontos em 3 jogos. Que vergonha.

Bolas paradas ofensivas é horrível.  :estrelas:

Slbsuporter

O Mourinho diz que é simples, bastam 6 pontos para a liga Europa lol
Está muito simpático, a dizer que jogamos mais que Basileia e CSKA  :rir:

A continuar assim nem 1 ponto, não se joga nada e pronto!!! É só o RV assumir isso  :metal:

Slbsuporter

Citação de: trucatruca em 19 de Outubro de 2017, 10:09
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Pelo Benfica e pelo Vieira. Sem dúvida uma carreira notável recheada de sucessos que só foi possível porque o Benfica tem este presidente. Deve ter um busto pequenino do Vieira lá em casa no escritório para agradecer todos os dias.

Não é ao Vieira é ao Vilavinho lol

MDourado

Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2017, 21:38
Única coisa boa que se retira deste jogo. Luisão nao joga em Inglaterra. Peço desculpa a quem ficar ofendido mas é a realidade.

e eu peço desculpa por dizer que quem anda aqui a bater no Luisão sem mais nem menos é porque não pesca nada desta merda. metam na cabeça que o Luisão é de longe o melhor que temos no centro da defesa, se isso é curto ou não não sei. Se virem os jogos com atenção o homem parece um bombeiro dum lado pró outro a tapar fogos.....há muita malta que numa de desespero só diz MERDA.

P.S - Nunca fui grande admirador do Luisão e odeio aqueles tijolos de numero 52 que ele calça e que conseguem projectar uma bola de futebol para todos os lados menos para o certo.

MDourado

Citação de: quinjeajero em 18 de Outubro de 2017, 21:39
Esperava bem pior, a exibição foi medonha, mas perder só por 1 é surpreendente.

Se o Rui Vitória saísse talvez desse para tentar roubar o terceiro lugar ao Spartak, como vai ficar o último lugar do grupo é garantido. E o não apuramento para a Liga dos Campeões do próximo ano, igual.

este nem sabe o nome dos adversarios do Benfica....é falar mal por falar.

fil79

Citação de: davidphelps em 19 de Outubro de 2017, 14:55
Podemos dizer que o Svilar vacilou ou que o Douglas é um cepo mas a verdade é que o Benfca mal criou oportunidades de golo! Os avançados nada jogam; vamos no final de outubro e ainda não temos um sistema de ataque que nos dê garantias...

nem ataque, nem tão pouco defesa...tudo mau,e a tendência tem sido piorar de jogo para jogo. Assustador

L3GEND

Citação de: m20 em 19 de Outubro de 2017, 12:08
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Nunca consegui entender se é isso ou se o gajo é um actor de primeira e acha precisamente o contrário.
Mas não tem só a ver com o assunto 'Benfica'. Esta minha sensação estende-se a quase todos os assuntos que o Mourinho comenta.
Em relação ao Benfica não tenho a minima dúvida que é genuíno. Até porque ele farta-se falar elogiosamente do Benfica, mesmo quando não é questionado directamente, e acima de tudo no estrangeiro.

Ainda me lembro de uma entrevista dele em Espanha, que lhe perguntam como era sentir a pressão de treinar o Real Madrid que é completamente diferente de outros clubes, e a resposta dele foi: "O meu primeiro trabalho como treinador foi no Benfica, um clube gigante, não só no plano futebolístico mas também socialmente, de dimensão mundial, por isso sempre estive preparado para isso".

Ele gosta certamente do Porto, mau era se não tivesse boas memórias e carinho pelos anos que esteve lá quando ganhou tudo, mas tenho 0,0000% de dúvidas que o clube em Portugal que ele realmente admira e mais mexe com ele, é o Benfica.

Não sei se é benfiquista ou não, até porque ser benfiquista verdadeiramente, é alguém que sofre como nós, o que raramente acontece com profissionais que passam anos e anos no Benfica, quanto mais com alguém que está de fora e que já passou por tantos grandes clubes e com adeptos ferverosos, mas tenho a certeza que o Benfica é o clube que ele mais admira e respeita em Portugal.

Mannschaft

davidphelps

Citação de: fil79 em 19 de Outubro de 2017, 16:07

nem ataque, nem tão pouco defesa...tudo mau,e a tendência tem sido piorar de jogo para jogo. Assustador
Não é bem assim, ontem o Manchester não se superiorizou assim tanto... Mas domingo é que podemos ver se sempre há melhorias ou não; um jogo onde somos melhores e não há desculpas!

quinjeajero

Citação de: MDourado em 19 de Outubro de 2017, 16:01
Citação de: quinjeajero em 18 de Outubro de 2017, 21:39
Esperava bem pior, a exibição foi medonha, mas perder só por 1 é surpreendente.

Se o Rui Vitória saísse talvez desse para tentar roubar o terceiro lugar ao Spartak, como vai ficar o último lugar do grupo é garantido. E o não apuramento para a Liga dos Campeões do próximo ano, igual.

este nem sabe o nome dos adversarios do Benfica....é falar mal por falar.

Este como não tem nada de substantivo para dizer, anda aqui feito Guarda Serôdio à procura de conflito. Vai mas é pregar para outra freguesia.

quinjeajero

Citação de: davidphelps em 19 de Outubro de 2017, 16:27
Citação de: fil79 em 19 de Outubro de 2017, 16:07

Não é bem assim, ontem o Manchester não se superiorizou assim tanto... Mas domingo é que podemos ver se sempre há melhorias ou não; um jogo onde somos melhores e não há desculpas!

O Benfica é que tinha obrigação de ganhar o jogo, o Manchester jogou com o resultado em serviços mínimos. Sem o frango do miúdo talvez desse para o empate, mas era um resultado que também não nos servia.

nidense

Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 11:02
Ontem o Rafa na esquerdo nem tinha sido mal pensado.
O Rafa está a ser queimado, como tantos outros, o Carrilho so precisou sair e começou a jogar bom futebil

nidense

Samaris e Rafa quo Vadis
Samaris é do melhor que temos no plantel e vê o F Augusto jogar
que raio de merda esta?