CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Bekambol


farmacia franco

Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: RedVC em 05 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: EB_94_SLB em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Prioridade nº1 no mercado de inverno: um defesa direito com qualidade para ser titular no Benfica.

Por mim eram dois laterais direitos.

O presidente lê isto e fode-se todo a rir. A esta hora já mandou vir mais 3 arangos e 5 extremos.

O Luisão é para ser titular até bater o recorde do Quim. Quem sabe se não vão ambos juntos para o mesmo centro de assistência paroquial.

O Luisão fez alguma coisa mal hoje?  Fdx não narram mais tambem hoje jogou bem.

Bekambol

consegui-mos jogar melhor e ser mais Benfica, num jogo aparentemente sempre muito difícil, consegui-mos ser melhores.

Semper Fidelis

#3108
bela porrada levaram os ex-reis de Portugal

é bem feita para ver se aquelas monas acordam e percebem que já não vivem no tempo do D.Afonso Henriques

levaram 3 em campo e mais que 3 fora dele!

CHUPEM!

https://www.youtube.com/watch?v=LHaTnvRLVaA

https://www.youtube.com/watch?v=mED3hHK84E4

:2funny:

https://www.jn.pt/desporto/videos/interior/imagens-da-carga-policial-no-exterior-do-estadio-de-guimaraes-8896403.html

ana_lopes2009

PEDRO MARTINS DIZ QUE SVILAR DEVIA TER SIDO EXPULSO
Pedro Martins considerou que a derrota por 3-1 diante do Benfica se deveu à maior eficácia dos encarnados e deixou ainda reparos à atuação de Artur Soares Dias, focando essencialmente o lance em que Mile Svilar toca a bola com o braço fora da área encarnada.

Bekambol

Citação de: farmacia franco em 05 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: RedVC em 05 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: EB_94_SLB em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Prioridade nº1 no mercado de inverno: um defesa direito com qualidade para ser titular no Benfica.

Por mim eram dois laterais direitos.

O presidente lê isto e fode-se todo a rir. A esta hora já mandou vir mais 3 arangos e 5 extremos.

O Luisão é para ser titular até bater o recorde do Quim. Quem sabe se não vão ambos juntos para o mesmo centro de assistência paroquial.

O Luisão fez alguma coisa mal hoje?  Fdx não narram mais tambem hoje jogou bem.

sim, devemos de ter isso em consideração, não podemos simplesmente criticar, embora que não esteja-mos de acordo com a sua insistente utilização,
no entanto hoje também me parece que esteve bem.
noutros jogos,
não esteve,
mas neste esteve,
quanto ao seu futuro e o da nossa equipa,
temos de ser frios quando podemos,
mas exasperados quando não conseguimos.
hoje jogámos bem e ganhámos bem, na minha opinião.
claro que podemos e devemos analisar casos pontuais,
mas como já disse, na minha opinião conseguimos jogar bem, o suficiente, para ganhar e
ganhámos, como queria-mos e como desejava-mos e tinha-mos "obrigação".


Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2017, 21:57
PEDRO MARTINS DIZ QUE SVILAR DEVIA TER SIDO EXPULSO
Pedro Martins considerou que a derrota por 3-1 diante do Benfica se deveu à maior eficácia dos encarnados e deixou ainda reparos à atuação de Artur Soares Dias, focando essencialmente o lance em que Mile Svilar toca a bola com o braço fora da área encarnada.

não vejo os motivos ou motivo, mas enfim pode ele ter outra visão até melhor acertada, eu realmente sei que em certos casos, isso pode acontecer,
mas não exageremos,
no entanto ele terá a sua opinião e eu tenho a minha,
mas como benfiquista e como alguém dizia muitas vezes "Como Benfiquista Sou Suspeito"
Refero-me nesta frase ao nosso Inesquecível Grande Senhor "Mário Wilson".





Bekambol

Citação de: davidphelps em 05 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Novembro de 2017, 21:19
Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2017, 21:11
Lá está. Se ainda estão no estádio é porque a polícia sente que ainda não há condições de segurança para saírem. Não é gozar com as pessoas, é zelar pela segurança das pessoas.
Nem mais, eu próprio sei muito bem o que é estar ali, fui várias vezes lá e o ano passado para a taça da liga fiz uma cruz, nunca mais vou aquele antro, a policia protege mas é a volta do estádio, e o resto? Pois é... já fiz aquela avenida até ao shoping de fucinho para o chão e nem para o lado olhava... só animais lá
Não é gozar com a cara das pessoas? Então e se te disser que mal saímos do estádio os gajos do Guimarães vieram a correr até literalmente a nossa porta com tochas e chegou a haver confrontos físicos? O que é que a polícia andou a fazer na 1h e tal em que nos deixou lá dentro fechados? Um perímetro de segurança não foi de certeza

sim muita confusão sempre neste estádio e nestes jogos.
mas inivitável se todos não colaborarem.
e sabemos que eles têm muito mau perder e há muita rivalidade.
norte sul, no caso, Guimarães, Benfica.

jdrodrigues


Semper Fidelis

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Novembro de 2017, 22:12
Citação de: davidphelps em 05 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Novembro de 2017, 21:19
Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2017, 21:11
Lá está. Se ainda estão no estádio é porque a polícia sente que ainda não há condições de segurança para saírem. Não é gozar com as pessoas, é zelar pela segurança das pessoas.
Nem mais, eu próprio sei muito bem o que é estar ali, fui várias vezes lá e o ano passado para a taça da liga fiz uma cruz, nunca mais vou aquele antro, a policia protege mas é a volta do estádio, e o resto? Pois é... já fiz aquela avenida até ao shoping de fucinho para o chão e nem para o lado olhava... só animais lá
Não é gozar com a cara das pessoas? Então e se te disser que mal saímos do estádio os gajos do Guimarães vieram a correr até literalmente a nossa porta com tochas e chegou a haver confrontos físicos? O que é que a polícia andou a fazer na 1h e tal em que nos deixou lá dentro fechados? Um perímetro de segurança não foi de certeza

sim muita confusão sempre neste estádio e nestes jogos.
mas inivitável se todos não colaborarem.
e sabemos que eles têm muito mau perder e há muita rivalidade.
norte sul, no caso, Guimarães, Benfica.


são uns pobres ressabiados
o tempo dos reis já acabou
se o D.Afonso Henriques soubesse que eram estes os descendentes dele o homem emigrava!