CN : SC Braga/AAUM 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 18h00 *TVI24*

joao12soares

Excelente vitória, só vi a partir dos 2mins da 2parte e pareceu-me um resultado justo que até podia ser mais desnivelado a nosso favor.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 19:33
Grande jogo, vitória merecida.

A equipa está a crescer imenso, Robinho e Deives pegaram na equipa. São eles o líderes, mentalidade de campeões, não fogem de nada...

Quando se tem intervenientes assim é uma questão de tempo.

ppfinder

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2017, 19:33
Citação de: Pedro_1994 em 04 de Novembro de 2017, 19:23
Citação de: mikedoom em 04 de Novembro de 2017, 18:47
Será que a norte o comportamento dos adeptos passou a ser este? Estranho, não?...

O que tens contra o pessoal do Norte??
Secalhar somos muito mais adeptos que o pessoal de Lisboa que parecem uns velhos no estádio calados e só a bater palmas ás medíocres exibições do Benfica, aqui no NOorte é sempre apoiar até ao fim sempre a fazer barulho e em cima deles quando não suam a camisola.
Aí em Lisboa nem os pavilhões enchem uma vergonha , aqui sempre cheios por isso ganha juízo!!

Conversa de merda.

Não me digas que vais começar a falar em centralismos e mouros? A sério, cura essa doença jovem.

Já tive em ambientes infernais no Estádio e nos pavilhões da Luz, que provavelmente fariam-te mudar de ideias. Estás completamente enganado.

Norte ou Sul, Lisboa ou outro local qualquer são todos benfiquistas. Não vejo onde os de Lisboa são piores, nem onde os do norte são mais ou menos problemáticos.

Esqueçam estas conversas, começando logo pelo 1º post.

Slb23

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2017, 19:35

A equipa está a crescer imenso, Robinho e Deives pegaram na equipa. São eles o líderes, mentalidade de campeões, não fogem de nada...

Trouxeram uma mentalidade muito diferente, são baixinhos, levezinhos mas não há medo e arrastam a equipa.

E com quem aí vem vai ser tão bom :)

izlek

com outra solução na ala contrária acho que podemos potenciar ainda mais o nosso jogo

20Nico Gaitan20

Claramente te a subir de nível.... Em todos os aspectos.... O Braga nem cheirou.... Muito bem o Benfica

diego040675

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 19:37

Trouxeram uma mentalidade muito diferente, são baixinhos, levezinhos mas não há medo e arrastam a equipa.

conta, conta

BlankFile

Citação de: ppfinder em 04 de Novembro de 2017, 19:36
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2017, 19:33
Citação de: Pedro_1994 em 04 de Novembro de 2017, 19:23
Citação de: mikedoom em 04 de Novembro de 2017, 18:47
Será que a norte o comportamento dos adeptos passou a ser este? Estranho, não?...

O que tens contra o pessoal do Norte??
Secalhar somos muito mais adeptos que o pessoal de Lisboa que parecem uns velhos no estádio calados e só a bater palmas ás medíocres exibições do Benfica, aqui no NOorte é sempre apoiar até ao fim sempre a fazer barulho e em cima deles quando não suam a camisola.
Aí em Lisboa nem os pavilhões enchem uma vergonha , aqui sempre cheios por isso ganha juízo!!

Conversa de merda.

Não me digas que vais começar a falar em centralismos e mouros? A sério, cura essa doença jovem.

Já tive em ambientes infernais no Estádio e nos pavilhões da Luz, que provavelmente fariam-te mudar de ideias. Estás completamente enganado.

Norte ou Sul, Lisboa ou outro local qualquer são todos benfiquistas. Não vejo onde os de Lisboa são piores, nem onde os do norte são mais ou menos problemáticos.

Esqueçam estas conversas, começando logo pelo 1º post.

Eu penso exactamente o mesmo. Mas há sempre quem goste de alimentar estes estereótipos e mitos, o que acho um absurdo.

Cyb3rNeo

JPSilva

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2017, 19:37

Quem é que aí vem?  :huh:

J Pinto

Sr_Benfiquista_91

Eu já não estava habituado a isto.

Dois jogos seguidinhos que foram um regalo para as vistas.

Que bom futsal se praticou hoje, muita intensidade, garra, criatividade.
Ganhamos por dois, só o Deives falhou 6 lances de golo iminente, se juntarmos mais uns lances com bola nos ferros, e outras jogadas muito bem trabalhadas, temos aqui muita oportunidade criada contra um bom Braga e em claro crescimento.

Já agora, também defendemos muito bem o 5 para 4 do Braga, permitindo apenas um lance de finalização.

Continuo a achar que nos fazia falta um pivot mais físico que conseguisse segurar a bola na frente.

Sr_Benfiquista_91

Já agora, e porque acho merecido, a continuar assim o Joel merece claramente o benefício da dúvida.