LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

rotepa

Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: rotepa em 22 de Novembro de 2017, 17:40
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 17:39
Foi comido em grande e ainda reclama, um idiota de todo o tamanho a comandar a equipa!
E' ele e o André Almeida.
É pá, já cheguei a um ponto de que dos que estão a jogar não ficava cá ninguém e o 1º a ir c'os porcos era o RV!!!
Numa equipa a sério, não passariam de suplentes ou 3as opções.

JohnyBoy

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:
Agradece-lhe

BCaldeira

Citação de: Jar Jay em 22 de Novembro de 2017, 17:50
Rui vai pedir desculpa?

LOL

Não pediu depois dos 5-0 em Basileia, vai pedir hoje?!

Vai ser de novo a conversa da revolta, murro na mesa, whiskas saquetas.

sakim

E ainda havia malta que dizia que iamos jogar com garra, vencer e convencer, fogo é isso e acreditar no pai natal.


dtfstoko

Citação de: Turegano em 22 de Novembro de 2017, 17:48
O treinador tem culpas no cartório, mas eu pergunto...Do que é que estávamos à espera de ganhar quando vendemos as nossas referências ano após ano...?
A estratégia do Benfica é bonita como clube formador, vendedor etc... Contudo, tudo isso tem um preço e está vista de todos. Queremos ganhar na Europa servindo os ricos? lolololol
Regozijamo-nos da formação e das grandes vendas que fazemos (mentalidade de clube pequeno, na minha opinião), porque no fundo sabemos que é a única coisa da que nos podemos gabar....
Experimentem tirar ao Barcelona o Messi, o Piqué, o Suárez ou o Busquets e ao Real Madrid o CR7 o Sérgio Ramos, o Modric e o Isco para ver o que é que essas equipas ganhavam...
Para mi o que se está a passar é óbvio, apesar de eu, como benfiquista, ter sempre a esperança de que o Benfica se reinvente constantemente.
Se a estratégia do  Benfica fosse a ideal,  todos os grandes clubes a seguiam, o problema é que para nós é o modelo da subsistência e o resto é conversa!
Pensem nisto.

Eu como sou muito optimista estava a espera de coisas como não levar 5 do pior Basileia dos ultimos 10 anos de não perder na Luz e até agora em Moscovo contra este CSKA horrivel, de não perder contra Boavistas e de ao menos dar luta contra o R.A. já para não falar de esperar de quando em vez o Benfica jogar alguma coisa mas já vi que as minhas esperanças eram utópicas afinal o Sporting mas principalmente o Porto este ano têm planteis fantasticos por isso e que estao a fazer melhores figuras.

marcomacedo

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:
Só te fez um favor!

redfox1904

Citação de: Dark_nc em 22 de Novembro de 2017, 17:53
O meu chefe tinha que me chatear logo no horário do jogo, não consegui ver a primeira parte  :estrelas:
Agradece-lhe!

darkwolf

Citação de: Coluna The Great em 22 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2017, 17:48
É tudo tão fraco nesta equipa, que até perdemos a vontade para ver jogos.

Eu não posso acreditar como é alguém pode estar satisfeito com isto dentro do Benfica.
Infelizmente é isto que eu sinto e por isso nem moral temos para vir falar em arbitragens quando nao jogamos um caralho

não percebo o que uma coisa tem a ver com a outra?jogamos mal mas o resultado ao intervalo era 0-0.mas caga gamar-nos é normal.

kramxel²

Fdx, esqueci-me que o jogo era mais cedo... já vi que estamos a perder, mas como é que estamos a jogar?

paulocc

e o pior desta merda, é que se o benfica estivesse a fazer 1 jogo minimamente competente, ganhava a estes russos na boa! Deste 11, só jardel, fejsa e jonas podem ser titulares! e se formos humilhados hoje novamente RV tem de ir para a RUA

Jar Jay


miccoli69


Prometheus

Citação de: cavpacores em 22 de Novembro de 2017, 17:51
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2017, 17:46
O Pizzi... não compreendo. Parece que desaprendeu.....

faz confusão realmente
enganou muita gente mas eu sempre o vi a fazer muita merda. Era o meu ódio de estimação diziam muitos. Não meus caros, o Pizzi é fraquinho e burrinho.

TFFS

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 17:53
Mas vale voltar ao 4-4-2.

É pra foder tudo e é.
n duvides que vai pensar "perdemos na Rússia, o 4-3-3 n resulta" e nem se vai tentar informar do porquê. isto é roleta russa, os esquemas resolvem as coisas sozinhos. com jeitinho ainda vai ao Dragão em 4-4-2 por causa de hoje