LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

JopoSumba

Andamos a lutar pela honra (4 derrotas em 4 jogos) e ainda com possibilidade de continuar na europa com Augustos, não gozem comigo

Faroleiro

É a primeira vez esta época que tenho tempo para ver um jogo do Benfica do início ao fim por isso vejam se ganham hoje, nem que seja com o golo mais mijado de sempre.

Carrega Benfica! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:

raymanzarek

Eu espero ver alegria na face do Mister e dos jogadores que ele alegremente escolheu.

Ou então vou ter que partir do princípio que é um aldrabão ou não quer ganhar. É que "estando com um sorriso na cara e boa disposição é meio caminho andado para se ser um melhor profissional e ter um melhor rendimento".

"Estamos de bem com a vida. Enfrentamos todos os momentos com esta disponibilidade, alegria e sorriso na cara. Desta maneira estamos mais próximos de ter o melhor rendimento. Temos um grupo muito unido, com uma amizade enorme entre os jogadores. Faz parte da nossa forma de trabalhar esta boa disposição. Estando com um sorriso na cara e boa disposição é meio caminho andado para se ser um melhor profissional e ter um melhor rendimento."

_Xebola_

O mais engraçado disto tudo é que com este 11 vergonhoso vamos ganhar  :flagglorioso:

the boneless

Bruno Varela, André Almeida, Luisão, um Jardel em sub rendimento, Eliseu, Filipe Augusto e dois fuços a extremos.

Isto tudo no mesmo 11 é qualquer coisa de surreal.

Slipknot_BMC

áinda nem começou o jogo e a malta ja esta a porrada daqui a 2h quero ver

HighOnFire

Reed

Rui Nereu
Bastos Leo
Luisao
Cleber Beraldo Anderson
Nelson
Petit
Manuel Fernandes
Giorgos Karagounis
Geovanni
Simao
Nuno Gomes

É ela por ela com o 11 de hoje.

KamikazeSLB

Citação de: JopoSumba em 22 de Novembro de 2017, 16:56
Andamos a lutar pela honra (4 derrotas em 4 jogos) e ainda com possibilidade de continuar na europa com Augustos, não gozem comigo
A possibilidade de continuar na Europa é infima... estes dois jogos que faltam valem pela honra e bom nome do clube.

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 16:57
este forum é muito anti RV.

Quando se tem paixão por um clube e se vê o clube a jogar pouco, e a jogar com jogadores sem qualidade, é normal.
Agora se andarmos cá a apoiar o futebol russo, ou a Juventus, não se vê mal nenhum no Rui Vitória.

biumbs