CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

SigaPaVinho

Benfica e o Pizzi podem processar esse adepto. Tá fdd o filho da puta.

20Nico Gaitan20


Baron_Davis


BENFIKA

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2017, 23:28
Nunca hei-de entender esta mentalidade e forma de ver o futebol.

Entro aqui e vejo nas ultimas páginas toda a gente a queixar-se e a tentar encontrar lances duvidosos, só para se dizer que se foi prejudicado  :estrelas:

E entre os adeptos do porto acontece a mesma coisa. Que obsessão com a arbitragem, que mania da perseguição.

Só se discute arbitragens, futebol é ZERO. Enquanto assim continuarmos nunca vamos passar de um futebol medíocre e que o resto da Europa não respeita.
Os dois clubes deviam sentir vergonha do futebol dr merda que praticam, concordo plenamente com a tua observação...

Não me refiro apenas a isso, eu sinceramente gosto cada vez menos de qualquer conversa que envolva futebol. Apenas porque tudo se resume a arbitragem, tudo!!
Pah, que se assuma de uma vez que só se quer saber dos árbitros, o jogo, os jogadores, as opções, isso é secundário.

Se analisassem tão à lupa e fossem tão exigente com os jogadores/treinadores como são com os árbitros, a esta hora tínhamos um futebol mais saudável pelo menos.

G10


zizou

O lance do Luisao  a bola bate na coxa ou vi mal?
Não há nada neste lance

lonstrup

este comportamento do conceição...é assim que se perdem campeonatos.

o sportem o ano passado, também justificou a perda do campeonato com a derrota connosco na luz.

Star

O conceicao vai mandar uma estalada num jornalista hoje. Que falta de nivel.

diabo maiato

foda-se e ninguém do Benfica responde a este merdas do SC??!!! vem com falinhas mansas e até admite a falta sobre o Luisão....e depois é isto........" acabar 5-1...." sim...sim...não te trates não....... "seis ou sete penaltis limpos que não foram marcados" ó Conceição és um aborto!! Estás é com um melão do caralho!!!! Agora o SC faz perguntas aos jornalistas......o gajo não ESTÁ A LIDAR!!!!!NÃO ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  só ódio!! O vovô da Fernandinha...já estará na cama??!!!!

Carlitos Tevez

SC "nos já temos 6 ou 7 pênaltis por marcar"  loool

Já começam com a ridícula contagem dos pênaltis por marcar

blueviper

 O sergio ja na flash foi isto tentar meter medo aos jornalisat e tal....que LOL de gajo

RedEagleNN

Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
o pizzi insultou o rui vitoria na substituiçao ou ja são os antis a delirar ?

Pareceu me dizer puta que pariu. Espero que esteja descontente com o treinador, ele e outros, era bom sinal.
Era mesmo... agora que estamos mais que vivos...

Era perfeito uma guerra no Balneário...

Tás vivo? Levas mais um banho destes e achas que tamos vivos? Temos de agradecer todos os dias ao acordar ao Marega e à sua falta de qualidade surreal por este resultado. Jogo que envergonha a história deste clube clube, mais um com este treinador. Mas talvez sou eu que tenho pouca fé.

ItsY2Inferno

O Conceição agora deu baile ao jornalista, Só prova que estes jornalistas não percebem um caralho de bola jogada no relvado.

Widowmaker

Impressionante a falta de qualidade de ambas as equipas. Sinceramente acho que temos hipóteses tal o nivelamento por baixo dos 3... é total lotaria.

Não acompanho os jogos do Porto mas o que pude ver que o Conceição só sabe colocar pilha na equipa dele porque qualidade de mudar o rumo dos acontecimentos ele não tem. E quando não se tem jogadores para acompanhar então não serve de nada.

Eu acho que temos melhorés jogadores que os outros, uma agenda menos cheia...so não ser roubados e ter o sangue nos olhos que eles tem.

Benfiquista_

Depois é esta merda de CS que faz crer que mandamos nisto.

Uma vergonha a postura desde Conceição.

Que o filho dele que está no nosso Clube, não seja como o pai.

Eu tinha vergonha de ter um pai assim.