CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

rui costa10

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 10:00
E agora o golo foi anulado quando o lance é parado muito antes e os defesas so Benfica nem se fazem ao lance...
foi o que disse no meu post, o varela so se fez ao lance quando viu o herrera a rematar! Se nao houvesse nada o varela defendia normalmente (nota se no tiro do herrera)

mi mi miccoli

Os anos 90 estão definitivamente de volta:
Coação permanente sobre o árbitro, violência em campo sem punição, e cereja no topo do bolo, recuperações milagrosas após os intervalos do jogos. Só eu vi que os jogadores do porto voltaram cegos de raiva depois do intervalo? Na 2a parte correram como cavalos selvagens, até se babavam. É tão evidente mas é tudo normal.
todos nós já vimos este filme.

man2sagrado

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:57

Pensava que a raiva era uma cena dos cães e não se transmitia aos suinos.
Ele só quer ganhar, está em desespero para ganhar, ameaça para ganhar e não está a ganhar...

A única coisa que ganha e acumula é raiva.

Uma dose de cavalo para este não vai chegar a nada...

ana_lopes2009

Citação de: L3GEND em 02 de Dezembro de 2017, 04:02
Essa capa do ONojo...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem se houvesse um jornal dos Super Cagões conseguiriam fazer uma capa tão ridícula, nojenta e mentirosa.

A única verdade aí escrita é a palavra "tetra campeões",  por muito que vos custe seus filhos da Puta!
Não me digas que fizeram uma capa do Filipe  com um pinheiro no cu
Como estamos na altura do Natal
Um Feliz Natal para o Filipe

jnobre

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 09:53
Sinceramente, não vejo o FC Porto ser aquela super equipa que toda a gente diz. Começaram bem, mas estão a perder o gás e ainda falta meia época. Acho que, se não se reforçarem no mercado em Janeiro, não vão estar nos dois primeiros lugares da Liga.

^Isto! Também nao vejo o porto que tanto falam. Ontem foi claro que são dependentes de duas bestas e rasgos do brahimi.

zema

Bolas to a ficar maluco...ia jurar k entrou um adrepto em.campo e agrediu um jodagor nosso...
(É o resultado do veneno que injetam nas cabecas pobres em.doses industriais...aquilo é so.raiva quando.isto é um jogo)

...mas deve ser da minha imaginacao isso seria demsiado grave e estaria em todos os jornais...

ruichi

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 10:03
Arbitragem é a desculpa dos medíocres. Algo que, infelizmente para Portugal, faz parte da mentalidade da Sociedade a todos os níveis. Há sempre qualquer coisa que "não deixa". A culpa é sempre de alguém.
É verdade. Mas, infelizmente, a culpa muitas vezes é de alguém de quem não deveria ser. Quando há escutas com corrupção não podemos ser anjinhos. As regras têm de ser iguais para todos.

rui costa10

Estou a rever os lances!
O marega é burro loool ja nem me lembrava...
Ao 85mn ele embrulha se com jardel e segundos depois falhou um golo

O karma é fodido lool

MFMoedas

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 09:53
Sinceramente, não vejo o FC Porto ser aquela super equipa que toda a gente diz. Começaram bem, mas estão a perder o gás e ainda falta meia época. Acho que, se não se reforçarem no mercado em Janeiro, não vão estar nos dois primeiros lugares da Liga.

Muito músculo, pouca cabeça. E depois o Sérgio a tocar violino com um taco de basebol.

By the way, alguém sabe se o Sérgio está bem? Com aquela revolta toda ainda pensei que se estivesse a candidatar ao plantel do Benfica.

Kyoto

Royal_Flush

Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:56
Citação de: Eusébio10 em 02 de Dezembro de 2017, 08:50
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:47
Já disse aqui várias vezes que tenho um desprezo sem limites pela instituição fcp. Presenciei os anos 90 e isso já diz tudo.

Mas há que dar méritos a esses energúmenes numa coisa: quando penso que já vi tudo da parte deles e que não me podem surpreender quanto ao baixo nível, eis que a naçom porquista faz isto:

(Ás vezes vou espreitar este fórum para ver a azia dos gajos)

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20438.540

"jogo entre fc porto e "octopus corruptus(benfica)"

sempre a descer o baixo nível. que raça maldita!

Os adeptos são todos iguais. Se fores a um fórum que tem meia dúzia de pessoas é normal que apenas os mais cegos estejam por lá.

Estás a dizer os adeptos em geral? Dou de barato que há cromos e há gente atinada em todo o lado. Mas percentualmente não deve haver tantos anormais num clube como no fcp. E é de forma esmagadora! Quem convive com eles e ouve constantemente a conversa estereotipada, o ódio, a falta de nível e de noção sabe bem como é.

Lagartos = falta de noção

Andrades = falta de honestidade

Royal_Flush

Pah o lance do Luisão não pode ser penalti.

Mesmo tirando os meus óculos vermelhos, aquilo não pode ser penalty crl.

A não ser que as regras tenham mudado e já não seja necessário que a mão seja deliberada.

O gajo foi tosco, falhou a cabeça da na bola e aquilo vai-lhe parar à mão involuntariamente.