CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Woodwaid

Citação de: RED30MASTER em 02 de Dezembro de 2017, 00:05

Ele ontem se tivesse o numero 8 na camisola e fosse loiro via ali a encarnaçao do joao pinto, nos derbies e classicos era sempre expulso depois de levar meia duzia de entradas asassinas, mas era o jogador que fazia mais diferença com bola..

darth vader

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 09:53
Sinceramente, não vejo o FC Porto ser aquela super equipa que toda a gente diz. Começaram bem, mas estão a perder o gás e ainda falta meia época. Acho que, se não se reforçarem no mercado em Janeiro, não vão estar nos dois primeiros lugares da Liga.

Também acho que não é nenhuma super equipa. Agora vê-lá a figurinha que fizemos ontem contra eles. E quantos a reforços, não acredito. Mas acredito em contratações do tipo Douglas ou Gabigol. Ou seja, não-reforços.

bellini

Citação de: rui costa10 em 02 de Dezembro de 2017, 09:56
Citação de: bellini em 02 de Dezembro de 2017, 09:49
Citação de: rui costa10 em 02 de Dezembro de 2017, 09:40
Como podem falar em golo mal anulado???
O árbitro apitou antes do golo LOOOL

O varela ja tinha defendido e quando o herrera chutou, nota se no varela que deitou-se para defender mas ja tinha parado segundo antes!

Em que se tornou o porto em poucos anos...antigamente riam se quando eram benefíciados! Lembro me do lance do maicon na luz!!
E dum lance do yebda sobre lisandro no dragao!

Cambada de filhos da puta é o que sao
E digo mais, eles estao todos cagados pensavam que iam por o benfica a 8 pontos e so esta a 3!!!

Outra vez: PORTO filhos da puta!!

o gajo que apanha o ressalto da defesa do varela não está fdj?
ja agora aquela entrada do filipe era para vermelho e nem amarelo levou e depois expulsa o ziv em 5 minutos daquela maneira...
no ressalto nao sei, ja nao me lembro mas mesmo sendo nao se pode considerar fora de jogo, o arbitro ja tinha apitado

No lance do jonas, amarelo certo e podia aceitar se o vermelho direto

A bola já lá não estava. Uma coisa é dar um toque e desequilibrar o Jonas outra é mandar lhe um pontapé sem bola a puxar a perna toda atrás...agressão.

ana_lopes2009

E bem estes gajos a falar que foram prejudicados
Então a explusão perdoada ao caceteiro do Filipe???

Só os burros falam de arbitragem

Meio_metro

E agora o golo foi anulado quando o lance é parado muito antes e os defesas so Benfica nem se fazem ao lance...

Pedro Neto

Arbitragem é a desculpa dos medíocres. Algo que, infelizmente para Portugal, faz parte da mentalidade da Sociedade a todos os níveis. Há sempre qualquer coisa que "não deixa". A culpa é sempre de alguém.

rui costa10

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 10:00
E agora o golo foi anulado quando o lance é parado muito antes e os defesas so Benfica nem se fazem ao lance...
foi o que disse no meu post, o varela so se fez ao lance quando viu o herrera a rematar! Se nao houvesse nada o varela defendia normalmente (nota se no tiro do herrera)

mi mi miccoli

Os anos 90 estão definitivamente de volta:
Coação permanente sobre o árbitro, violência em campo sem punição, e cereja no topo do bolo, recuperações milagrosas após os intervalos do jogos. Só eu vi que os jogadores do porto voltaram cegos de raiva depois do intervalo? Na 2a parte correram como cavalos selvagens, até se babavam. É tão evidente mas é tudo normal.
todos nós já vimos este filme.

man2sagrado

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 00:57

Pensava que a raiva era uma cena dos cães e não se transmitia aos suinos.
Ele só quer ganhar, está em desespero para ganhar, ameaça para ganhar e não está a ganhar...

A única coisa que ganha e acumula é raiva.

Uma dose de cavalo para este não vai chegar a nada...

ana_lopes2009

Citação de: L3GEND em 02 de Dezembro de 2017, 04:02
Essa capa do ONojo...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem se houvesse um jornal dos Super Cagões conseguiriam fazer uma capa tão ridícula, nojenta e mentirosa.

A única verdade aí escrita é a palavra "tetra campeões",  por muito que vos custe seus filhos da Puta!
Não me digas que fizeram uma capa do Filipe  com um pinheiro no cu
Como estamos na altura do Natal
Um Feliz Natal para o Filipe

jnobre

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 09:53
Sinceramente, não vejo o FC Porto ser aquela super equipa que toda a gente diz. Começaram bem, mas estão a perder o gás e ainda falta meia época. Acho que, se não se reforçarem no mercado em Janeiro, não vão estar nos dois primeiros lugares da Liga.

^Isto! Também nao vejo o porto que tanto falam. Ontem foi claro que são dependentes de duas bestas e rasgos do brahimi.

zema

Bolas to a ficar maluco...ia jurar k entrou um adrepto em.campo e agrediu um jodagor nosso...
(É o resultado do veneno que injetam nas cabecas pobres em.doses industriais...aquilo é so.raiva quando.isto é um jogo)

...mas deve ser da minha imaginacao isso seria demsiado grave e estaria em todos os jornais...

ruichi

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2017, 10:03
Arbitragem é a desculpa dos medíocres. Algo que, infelizmente para Portugal, faz parte da mentalidade da Sociedade a todos os níveis. Há sempre qualquer coisa que "não deixa". A culpa é sempre de alguém.
É verdade. Mas, infelizmente, a culpa muitas vezes é de alguém de quem não deveria ser. Quando há escutas com corrupção não podemos ser anjinhos. As regras têm de ser iguais para todos.

rui costa10

Estou a rever os lances!
O marega é burro loool ja nem me lembrava...
Ao 85mn ele embrulha se com jardel e segundos depois falhou um golo

O karma é fodido lool