CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

josantiago

Um empate que soube a mel. Nestes jogos, é sempre importante não perder.

Maka

Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Não é por ter perdoado uma expulsão ao caceteiro do Porto, que esteve mal ao expulsar o Zivkovic... a culpa é do jogador, ponto final.
´

Houve 'n' faltas iguais ou piores em que ele não mostrou cartão. Não manteve o critério, logo esteve mal.


Chelas

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...

Hoje fizeram um jogo fantástico , na última jornada fantástico foi...

kingvata

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...
tens visto sporting jogar

meu Deus

O Porto deu banho nos lagartos em alvalixo

ruio1999

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...
O campeão vai ser o SL Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Jpeeh em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Coisa interessante é que tochas e potes de fumo não são permitidos mas os sticks já são.


Desde que nao sejam cartolinas todas dobradinhas e' na boa.

quinjeajero

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...

Vai ver o jogo de hoje contra o Belenenses e depois volta aqui e comenta.

Jamal


LR1904

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2017, 23:16
Citação de: Jpeeh em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Coisa interessante é que tochas e potes de fumo não são permitidos mas os sticks já são.


Desde que nao sejam cartolinas todas dobradinhas e' na boa.

E com fita cola. Mesmo para aleijar um gajo.

jglx28


Leonzo

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 23:15
Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2017, 23:14
Depois do jogo de hoje, creio que o Zbording vai ser campeão, incrível a falta de qualidade de Benfica e Porto, nós eu já sabia que éramos fraquinhos, agora eles sinceramente foi uma surpresa, se o cavalo Branco não se aniquilar a ele próprio, será um passeio...

Chiça, mas por acaso viste hoje o jogo contra o Belenenses? Ainda conseguem ser piores do que nós e os porcos.
Não creio nisso, um jogo menos bom todos têm, a questão é que são o plantel mais equilibrado na minha óptica e que apresentam índices competitivos mais elevados... Os 3 grandes vão perder muitos pontos isso é certo...

Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 13ª Jornada

Porto 0 - 0 SL Benfica

Estádio: Dragão

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Resumo do Jogo

Otávio 62';

Luisão 37', Zivkovic 80' e 82';
Zivkovic 82';

Sérgio Oliveira 59', Aboubakar 76';
Otávio 59', Soares 76';

Pizzi 65', Cervi 76', Jonas 85';
Samaris 65', Zivkovic 76', Raúl 85';

Análise de Sérgio Conceição

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Sambleia

Que nojo ver o treinador do Benfica a falar com todo aquele painel azul atrás.