CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Sem_Medo

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2017, 14:39
Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2017, 14:36
Ouvi dizer que o LFL neste jogo, atingiu o seu pico de filha da putice...que foi algo repugnante. Foi assim algo de exorbitante em relação ao que ele já costuma fazer ?

Era engraçado alguém que perceba de edição, fazer uma compilação das pérolas que foram ditas neste jogo.
Foi vergonhoso, mais parecia que o Benfica era uma equipa estrangeira.

Também gostava que se fizesse uma compilação.
Era um bom trabalhinho para o ruio...  :whistle2:

delduin

Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Imortal10

Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 14:29
Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.

Tanta gente incompetente no clube que podias ofender e decides ofender um benfiquista por pontapear uma bola num estádio onde se vive tudo a flor da pele?

Imortal10

Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2017, 12:31


O argumento do Coroado para considerar penalty o lance do Luisão ... genius.

Ainda bem que o cabeçudo do coroado não viu o Luísao a coçar a tomateira depois do lance.. Isso sim demonstra a culpabilidade que este sentiu depois do lance

Red Eyes

Citação de: Imortal10 em 03 de Dezembro de 2017, 15:03
Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2017, 12:31


O argumento do Coroado para considerar penalty o lance do Luisão ... genius.

Ainda bem que o cabeçudo do coroado não viu o Luísao a coçar a tomateira depois do lance.. Isso sim demonstra a culpabilidade que este sentiu depois do lance
:o

rppc

Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2017, 14:54
Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Tens razão, não conheço o Tiago Pinto e é, por isso, injusto tecer considerações ao seu benfiquismo.

Ele não é um adepto comum, é alguém que está a representar o clube. A atitude dele foi antibenfiquista. Compreendo que seja humano e, por isso, dou o benefício da dúvida. Qualquer benfiquista se passa com aqueles filhos da puta naquele estádio de merda.

ala-direita

Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 14:29
Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.
Já eu faço duas vênias:

1º Vénia vai para o Tiago Pinto.  :bow2:
2º Vénia vai para a moderação por te ter posto na ordem.  :bow2:

Fossem todos como o Tiago Pinto e não havia mansos no BENFICA.

Quando às vezes nos interrogamos por que raio temos uma comunicação de mansos...lemos coisas que nos explicam tudo.

Que crlh, considerar "antibenfiquista" a atutude do Tiago...agora já li tudo!

pastel1904

ANti benfiquista era o gajo parar a bola e mete-la nas maos do outro para ele sair a jogar rapido. Aos 90,eles a carregarem e nos com um a menos,perder tempo é anti benfiquista,certo.

nokas7

Citação de: pastel1904 em 03 de Dezembro de 2017, 15:19
ANti benfiquista era o gajo parar a bola e mete-la nas maos do outro para ele sair a jogar rapido. Aos 90,eles a carregarem e nos com um a menos,perder tempo é anti benfiquista,certo.

Depois acontecem os kelvin's desta vida..

a13263

Citação de: sleepyboyNN em 03 de Dezembro de 2017, 14:37
Foi o melhor que ele fez.
Em tempo de descontos a jogar com menos 1 e empatado, um resultado que nos mantém na luta, passou mais uns minutos e os gajos ficaram de cabeça perdida. À custa disso vai ser jogo à porta fechada para eles.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2017, 14:54
Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Um cona mole dava a bola ao Marega e saiam a jogar apanhando nos em contrapé.
Já lá perdemos um campeonato por falta de manha.

REDAGUIA

Ganda Tiago Pinto, faria a mesma croisa naquele momento.

O Benfica precisa de dirigentes como o Tiago Pinto !!!

slbfan4you

Fez o que tinha que fazer menos um jogador faltava pouco para acabar os gaijos faziam pior e fazem pior basta ver o outro que ate vermelho ficou.
Muito bem de toinos ja basta o treinador e o director de comunicação.

The_Riggs

Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 14:29
Após o jogo, critiquei a atitude antibenfiquista do nosso diretor desportivo Tiago Pinto, que deliberadamente pontapeou uma bola com o objetivo de atrasar a sua reposição em jogo.

Não só foi uma atitude antidesportiva - e, portanto, indigna de alguém que representa o Sport Lisboa e Benfica -, como provocou uma enorme confusão num estádio onde, como todos sabemos, aqueles badalhocos só estão à espera de um pretexto para soltar os cães. E soltaram-nos, como toda a gente bem viu.

No calor do momento, utilizei um termo menos correto para descrever a atitude do Tiago Pinto. Levei amarelo e fui banido do fórum por causa disso. Justo.

O que não entendo é como é que outros benfiquistas neste tópico podem defender a atitude do Tiago Pinto, uma atitude que atenta contra os valores do Sport Lisboa e Benfica, enfim, contra os valores do desporto que nós, à falta de melhor neste país, temos de saber encarnar.

Acho incompreensível ter lido frases como "Mas o que é que ele fez?" neste fórum. Quando nos baixamos ao nível dos outros, ao nível da podridão, perdemos a única coisa que faz do nosso clube um clube diferente.

Não podemos ter gente com este tipo de atitudes no nosso banco. No meu post inicial, disse que ele não devia sentar-se mais no banco. Talvez tenha falado de cabeça quente, mas ou o Tiago Pinto se retrata do que fez, ou então tem mesmo de sair. É a minha opinião.
Já eu faço duas vênias:

1º Vénia vai para o Tiago Pinto.  :bow2:
2º Vénia vai para a moderação por te ter posto na ordem.  :bow2:

Fossem todos como o Tiago Pinto e não havia mansos no BENFICA.

Mas como é que se pode querer o despedimento de alguém por pontapear uma bola para longe ?

Está tudo doido ?

The_Riggs

Citação de: Imortal10 em 03 de Dezembro de 2017, 15:03
Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2017, 12:31


O argumento do Coroado para considerar penalty o lance do Luisão ... genius.

Ainda bem que o cabeçudo do coroado não viu o Luísao a coçar a tomateira depois do lance.. Isso sim demonstra a culpabilidade que este sentiu depois do lance

dei uma gargalhada genuína :rir:

Que país de merda ;D