CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

Monster

Jogamos QB com alguns bons momentos e outros tantos maus momentos. Falta segurança e falta tomar as boas decisões.
Vencemos justamente sem brilho, mas a actitude sobretudo defensiva tem que ser outra.
Quando ao senhor Pinheiro mostrou mais uma vez que tem sempre 2 critérios. Apita todas as faltas e faltinhas, hoje não deu para ele nem para o Oliveira no VAR mas ele tentou.
É preciso muito mais para levar-mos de vencida o Rio Ave na quarta....

rdr10

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2017, 20:06
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: Simao88 em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
Muito bom jogo do André Almeida, até parece mentira.
não digas isso por aqui

Estou-me bem a cagar para os pseudo intelectuais do fórum lol
Se fez um bom jogo eu digo que fez um bom jogo.
Sim, até parece que quem costuma sofrer é quem diz bem do Almeida ;D

Hm? Eu disse que alguém sofria? Falo apenas e só de quem diz que tudo é lindo ou tudo é uma merda sem perceber que as coisas não são 8 ou 80.
O Almeida tem feito uma época fraquinha (mesmo assim quando o Grimaldo não está tem sido o melhor da defesa a par do Ruben) mas hoje esteve muito bem, mesmo a atacar teve pormenores que nem parecia o mesmo jogador.

lonstrup

L3GEND

Exibição miserável. Ficaram os três pontos.

Este ano conseguiram tirar todo o prazer que sempre tive a ver o Benfica jogar. Este futebol deprime qualquer um.

Cloughie

Zé Carlos

Citação de: Carlos-Gois em 09 de Dezembro de 2017, 20:08
as brincadeiras de pizzi à entrada da área (da nossa), lindo.

pizzi, luisão, salvio... todos com lugar cativo! ainda não entendi qual deles é que dá o 11 ao rui derrota

francisco

Citação de: L3GEND em 09 de Dezembro de 2017, 20:10
Exibição miserável. Ficaram os três pontos.

Este ano conseguiram tirar todo o prazer que sempre tive a ver o Benfica jogar. Este futebol deprime qualquer um.
Tornou-se numa obrigação.

The_Riggs

Mais um jogo em que um gajo fica aliviado por chegar ao fim e poder ir jantar descansado.

Tanto erro nesta equipa e o pior de tudo é que se continua a adiar a preparação do futuro.

Livrinhos

Citação de: Simao88 em 09 de Dezembro de 2017, 20:08
Citação de: Livrinhos em 09 de Dezembro de 2017, 20:07
Citação de: djac em 09 de Dezembro de 2017, 20:06
Citação de: Livrinhos em 09 de Dezembro de 2017, 20:05
Mais uma assistência fraquinha esta época.

Os adeptos vão dando os sinais.

50 mil é fraquinha?

Para "dar sinais" deviam estar 30 mil ou menos.

50mil?

Eu ouvi 30 mil e muitos. Ouvi mal?

yap foi a volta de 49m mas hoje era o jogo das casas do Benfica

Fiquei com a clara ideia que estavam muito menos. Peço desculpa pelo lapso.

MoreThanRed

HeijiHattori

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
A jogar esta merda nao passamo em Vila do Conde.

Mas..

"Há vida para além da TDP...."
Para o RV deveria haver vida para alem do Benfica.

Alias, ja deve haver, visto que treinar não é o mais importante.

Maka

O Bruno Prata a dizer que o  Moreira já não tem qualidade para jogar na 1ª Liga, e o exemplo que dá é o facto de o Benfica ter criado vários lances através de lançamentos em profundidade. Ignorando, claro, a quantidade de lances destes que o Moreira anulou precisamente porque saíu várias vezes da área para cortar bolas longas.
Que gajo execrável.

Flavius

GRUPO DE ADEPTOS HOMENAGEOU ANTIGO COLABORADOR DO CLUBE

Num gesto solidário, um grupo de adeptos do Benfica, colocado no Terceiro Anel do Estádio da Luz, deixou uma mensagem de homenagem a Paulo Sousa, adepto do clube e antigo colaborador da página oficial, que está, neste momento, a lutar contra um tumor no cérebro.

miniMilk