CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Demichel

Por um lado não acredito que vamos ganhar aos lagartos, pois não jogamos nada mas por outro lado vamos jogar em casa, junto dos nossos adeptos e o derby é sempre o derby e espero que haja apoio constante de quem irá ao estádio à equipa e que a equipa se transcenda neste jogos. Esqueçam em assobiar e apupar o Jorje e o Coentrão e figuras desprezíveis como o Sórraiva e o Pastor da Carneirada.


ramalho1

Companheiros,

Não sou muito de feelings mas amanhã vamos ganhar e fazer uma grande exibição.

Depois venho buscar.


Guzmán

Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 22:59
Por um lado não acredito que vamos ganhar aos lagartos, pois não jogamos nada mas por outro lado vamos jogar em casa, junto dos nossos adeptos e o derby é sempre o derby e espero que haja apoio constante de quem irá ao estádio à equipa e que a equipa se transcenda neste jogos. Esqueçam em assobiar e apupar o Jorje e o Coentrão e figuras desprezíveis como o Sórraiva e o Pastor da Carneirada.

Só quero que esse teu gif amanhã se repita 3 vezes com o patricinho  :metal:

J Pinto

Benfica com resultados menos positivos... adeptos em casa!

Isto sim, adeptos de primeira. Como alguns chamam: de Maio!

Demichel

Citação de: Tapadinhaferreira em 02 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 22:59
Por um lado não acredito que vamos ganhar aos lagartos, pois não jogamos nada mas por outro lado vamos jogar em casa, junto dos nossos adeptos e o derby é sempre o derby e espero que haja apoio constante de quem irá ao estádio à equipa e que a equipa se transcenda neste jogos. Esqueçam em assobiar e apupar o Jorje e o Coentrão e figuras desprezíveis como o Sórraiva e o Pastor da Carneirada.

Só quero que esse teu gif amanhã se repita 3 vezes com o patricinho  :metal:

Eu tenho uma fezada que vamos ganhar 2-1. Marcam o Jonas e o Luisão (gosta de meter no patricinho) e marca o Bas Dost para os verdes.

Mestre30

Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: Tapadinhaferreira em 02 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 22:59
Por um lado não acredito que vamos ganhar aos lagartos, pois não jogamos nada mas por outro lado vamos jogar em casa, junto dos nossos adeptos e o derby é sempre o derby e espero que haja apoio constante de quem irá ao estádio à equipa e que a equipa se transcenda neste jogos. Esqueçam em assobiar e apupar o Jorje e o Coentrão e figuras desprezíveis como o Sórraiva e o Pastor da Carneirada.

Só quero que esse teu gif amanhã se repita 3 vezes com o patricinho  :metal:

Eu tenho uma fezada que vamos ganhar 2-1. Marcam o Jonas e o Luisão (gosta de meter no patricinho) e marca o Bas Dost para os verdes.
Luisão não vai jogar.


Demichel

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: Tapadinhaferreira em 02 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Demichel em 02 de Janeiro de 2018, 22:59
Por um lado não acredito que vamos ganhar aos lagartos, pois não jogamos nada mas por outro lado vamos jogar em casa, junto dos nossos adeptos e o derby é sempre o derby e espero que haja apoio constante de quem irá ao estádio à equipa e que a equipa se transcenda neste jogos. Esqueçam em assobiar e apupar o Jorje e o Coentrão e figuras desprezíveis como o Sórraiva e o Pastor da Carneirada.

Só quero que esse teu gif amanhã se repita 3 vezes com o patricinho  :metal:

Eu tenho uma fezada que vamos ganhar 2-1. Marcam o Jonas e o Luisão (gosta de meter no patricinho) e marca o Bas Dost para os verdes.
Luisão não vai jogar.

Então o Salvio.

Guzmán

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Janeiro de 2018, 22:22
Para quem já sabe ou lembra-se da historia que contei no ultimo clássico / derby, vi o meu amigo hoje, por isso, Benfica não perde.

Para um Benfiquista, não perder, não chega!

Podemos não ter arte e engenho para isso, que me parece ser o caso, mas só queremos ganhar!

Isso do "menos mau" é coisa de sapos.

Rapaz_Da_Luz_1904

Varela


Almeida

Rúben Dias

Jardel

Grimaldo


Fejsa

Krovinovic

João Carvalho


Salvio

Jonas

Cervi

Andris

Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Suplentes: Bruno Varela, Eliseu, Samaris, Salvio, Pizzi, Rafa, Jimenez.

Andre Barbosa

Citação de: Almighty Captain em 02 de Janeiro de 2018, 14:26
Citação de: Andre Barbosa em 02 de Janeiro de 2018, 13:54
Citação de: kezen em 02 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: Fearless em 02 de Janeiro de 2018, 12:47
Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

taxi

Uber claro.
Serviço melhor e mais barato.

A Uber é mais barata que os táxis?

Como é que aderes e pagas o serviço da Uber? Não tens de pagar uma determinada quantia por mês através do multibanco?

Muito mais barato.
É só fazer download da aplicação, meter os dados do cartão e chamar um Uber. Em 3 minutos está o Uber à sua frente.
Só paga as viagens que fizer...

StarWars

Será o corolário de uma época completamente desapontante.

Há uma excepção. A supertaça.

Demichel

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2018, 23:35
Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Suplentes: Bruno Varela, Eliseu, Samaris, Salvio, Pizzi, Rafa, Jimenez.


Entre o Varela (GR de engate) e o Svilar( Muito verdinho e sem expriência de Derbies/Clássicos...)