CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

avc10

Eu até percebo que não marquem o fora de jogo do Acuna, o homem estava 2 pintelhos em fora-de-jogo. A bola que bate no Piccini também não me parece nada de relevante mas as outras duas, foda-se, nem com VAR? A do Coentrão então é de uma escandaleira que ainda estou a digerir isso...

Eusébio10


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Era o Sporting ou a naval?

Nunca vi  merda igual entre derbys nos últimos tempos.

Benfica porto com o Peseiro.
disse derbys... Mas sim nesse aspecto tens razão... Mas foi um clássico.

Está certo.

Red River

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.
Já eu entre os dois prefiro o Salgueiros que pelo menos também é vermelho!
L



perceptionman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Era o Sporting ou a naval?

Nunca vi  merda igual entre derbys nos últimos tempos.

Ainda não estou a conseguir lidar com o facto de não termos ganho hoje.

A noite vai ser longa.


lmalves

Citação de: pedromrm2 em 03 de Janeiro de 2018, 23:56


Claramente toca na orelha esquerda!

Foda-se, quem diz que não houve penalti neste lance ou é cego, ou o vinho ao jantar era de grande qualidade!

Ureis84

Momento arrepiante dos adeptos no final.
Alguém consegue postar um video. Pls

Demichel

Empate que soube a pouco. Merecíamos ter ganho.

A secção de andebol do scp está muito forte, especialmente o Piccini e o Battaglia. A do Coentrão foi na cara e no golo do scp o Gelson está em posição legal.

Red Zeppelin

Foda-se qualquer gajo atento já tinha percebido  carreira do hugo miguel. Hoje quando meti aqui uma pequena amostra dessa carreira disse logo que o não acho incompetente, mas sim corrupto até o tutano.

hertz

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Isto foi de tal forma que até o Rui Pedro Rocha, Sportv, diz:

"É muito difícil de compreender como não se marca este penalty do William"

:rir:

Ui, se até esse diz isso então está tudo dito sobre o que foi o jogo de hoje.

REDAGUIA

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Vamos ter que ganhar mais 2 jogos que o Porto na 2ª volta para sermos campeões. Como diz o outro é fazer as contas.

Basta ganhar ao Porto e eles empatar um jogo e passamos para a frente !!!

redfox1904

Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.

Eu fico mais melindrado com o Porto a surripiar campeonatos à cara podre do que com o Sporting a mandar piadas e a lançar teorias dos iluminatti. Mas vocês é que sabem.

Eu também! Mas hoje jogamos contra estes sapos.