CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

klik

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Qual é a dúvida que a bola no penalti do Coentrão bate em 1º lugar na cara e depois no braço.
Como o braço está fora do sítio normal, é penalti e vermelho.

Não percebo as dúvidas.

O Braço esta completamente aberto e esticado... e essa imagem ai atras mostra isso e bem.


draconic

Foi um escândalo, acho piada ao pessoal que vem para aqui antes dos jogos dizer que um gajo é louco da cabeça por questionar as nomeações.
Não há uma puta de uma estatistica favoravel a nos no nosso tetra, seja penaltys, seja o crl, para nos sermos campeões temos que ser sempre o quadruplo dos outros 2.
É simplesmente escândaloso a merda que se tem passado nos derbys/clássicos.

barrospt


Benfica Lisbon



Rosicky

Nunca tinha visto um espetáculo do género do MMA mas adaptado aos desportos coletivos, mas foi engraçada esta mistura de futebol com andebol e voleibol.

Eusébio10


Star

Citação de: rppc em 04 de Janeiro de 2018, 00:01
Citação de: pedromrm2 em 03 de Janeiro de 2018, 23:56


Impressionante como há quem ponha em causa. Não percebi sinceramente a atitude do Hélder Conduto ao dizer o que disse.

Como trabalha para a Benfica TV tenta mostrar que é imparcial e na dúvida e sempre contra nós

katso

para o ex arbitro da cmtv só é penalty para além do marcado o do coentrao...ah e o golo é mal validado dos sapos obviamente

o que é certo é que é só desculpas para o Var não ter atuado, por isto por aquilo, se os lances fossem ao contrário....era tudo fácil de ver....pó crl analistas de merda

MiguelPalma92

Citação de: avc10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2018, 00:01
Citação de: avc10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Eu até percebo que não marquem o fora de jogo do Acuna, o homem estava 2 pintelhos em fora-de-jogo. A bola que bate no Piccini também não me parece nada de relevante mas as outras duas, foda-se, nem com VAR? A do Coentrão então é de uma escandaleira que ainda estou a digerir isso...
São lances que sem VAR um gajo dá o beneficio ao arbitro, seria impossível ver aquilo em fracções de segundo. Agora, de que serve o VAR sem continuam a decidir com as mesmas directrizes de que quando estavam sem VAR?

O árbitro fez bem, não decidiu. Passou a questão ao VAR mas das duas uma: ou eles estavam todos borrados para marcar o que quer que fosse ou, pior, tinha mesmo essa intenção.
Mas não pode ser, o VAR existe não só para ajudar a detectar situações que fogem à atenção árbitro mas também para haver maior precisão nestes lances. Estava uma perna? azar, regras são regras.

imightbewrong

Citação de: peixoto91 em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Este roubo tem que ter consequencias, tem que ter, isto foi um roubo monumental.

Bom amasso nas largatixas pena o resto. Rumo ao penta contra tudo e contra todos

hertz

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2018, 00:01
Eles ainda vão conseguir dizer que foram roubados, acreditem, eles conseguem.

Claro que vão. Se o disseram em relação ao derby em Alvalade da época passada e contra o Braga está época...

ricardoshearer

Citação de: MoreThanRed em 04 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:51
Citação de: nuno666 em 03 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Empate de sabor a merda! Está a passadeira estendida para o porco ganhar isto!

ANTES o porto que o sporting de longe...se nao ficas contente por ter roubado dois pontos ao sporting e os teres fodido...então tambem nao deves ter ficado contente com o golo de sabri em alvalade nao serviu de nada ...mas lixamos eles quando somos fracos como este ano se nao conseguimos ganhar o campeonato embora que para mim nada esta perdido ...então vamos nao deixar eles a serem campeões...temos pena....VIVA O BENFICA

O Porto tem um monte de campeonatos ganhos à base de corrupção (comprovada), e ainda há quem os prefira ao Sporting? Os gajos são tão ratos de esgoto que precisam de inventar títulos para se meterem em bicos de pés e ainda há quem os ache uma ameaça maior que o Porto.

É o mesmo que preferir colocar na prisão um ladrão de chupas do que um assassino em série.
É uma questão melindrosa, os lagartos são uma raça nojenta. Entre os dois eu também prefiro ver o putedo campeão.

Eu fico mais melindrado com o Porto a surripiar campeonatos à cara podre do que com o Sporting a mandar piadas e a lançar teorias dos iluminatti. Mas vocês é que sabem.
Eu cá fico mais melindrado se quem está mais perto de nós no número de campeonatos ganha mais um. Mas pelos vistos, sou eu que estou a ver isto mal. Enfim...
Pah mas isso é a tua opinião, não é a minha. Eu quero que o numero de títulos se foda, o Benfica tem que ganha-los sendo mais competente. Se o Benfica já teve em não sei quantas supertaças e caga nelas, isso já é outro tema.

Entre os dois eu prefiro putedo campeão.

draconic

Citação de: Eusébio10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:04
No lance do penalty do Rafa porque não é expulso o Battaglia?
Essa é outra, pah isto foi mau demais para ser verdade.

GTtdi_SLB

Maltinha, metam uma coisa na vossa cabeça, o benfica nao fez uma exibiçao competente, foi recheada de luta e desespero à mistura fruto da falta de qualidade gritante do plantel. Nao confundir esforço com competência, é um mundo de diferença. E sim, a época està encerrada.