CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Cosmic

Considerações muito a quente:

Não percebo como se diz que jogámos bem. A bitola está tão baixa que qualquer coisa serve. Isso aliado ao medo de perder hoje.

Arbitragem vergonhosa. A conversa dos emails tem o único propósito de meter pressão e justificar erros arbitrais.

Sporting é merda. Só cantam por nós e pelo novo ídolo Fábio. Ao mesmo tempo, estavam todos borrados. A ganhar na casa do rival e aquela aura de perdedores natos nunca lhes sai da cabeça.

Hora de jogo...outra merda. Meia noite e estou à espera do metro sendo dia de trabalho a seguir. Imagino quem é de longe. Puta que pariu a NOS e a nossa subserviência a esta entidade.

Nramos

"Eu não estou a dizer que não são penaltys, estou a tentar justificar as decisões do video-arbitro"...

FODA-SE

ESTÁ A COMENTAR OU A PAGAR FAVORES?

Pokrl

O Sporting lá conseguiu o empate no ano de regresso à modalidade.

SW

Fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo e estivemos quase a perdê-lo

Aka


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Qual é a dúvida que a bola no penalti do Coentrão bate em 1º lugar na cara e depois no braço.
Como o braço está fora do sítio normal, é penalti e vermelho.

Não percebo as dúvidas.
Eu percebia que fosse necessário explicar isso a uma criança de 5 anos, mas parece que há pessoal que vê futebol à 2 dias

misticaslb

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: flsb em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Hoje massacrámos o sporting . Mereciamos a vitória .


é mentira , espertalhão ?

mas·sa·crar - Conjugar
(francês massacrer)
verbo transitivo
1. Matar cruelmente grande número de pessoas ou animais indefesos.

2. [Figurado]  Dar cabo de. = DESTRUIR

3. Causar sofrimento psicológico ou físico.

4. Aborrecer ou apoquentar muito.


Em sofrimento psicológico e apoquentamento ando eu esta época.

MiguelPalma92

Citação de: avc10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Eu até percebo que não marquem o fora de jogo do Acuna, o homem estava 2 pintelhos em fora-de-jogo. A bola que bate no Piccini também não me parece nada de relevante mas as outras duas, foda-se, nem com VAR? A do Coentrão então é de uma escandaleira que ainda estou a digerir isso...
São lances que sem VAR um gajo dá o beneficio ao arbitro, seria impossível ver aquilo em fracções de segundo. Agora, de que serve o VAR sem continuam a decidir com as mesmas directrizes de que quando estavam sem VAR?

Orgulhosamente_SLB

E andam os lagartos a comprar jogadores para o voleibol e à procura de um redes para o andebol!

Haja dinheiroooooooooooooo caralho, bastava irem ao plantel do futebol 11 e estavam mais que servidos!


LeandroSLB

Eles ainda vão conseguir dizer que foram roubados, acreditem, eles conseguem.

JPSilva

Citação de: REDAGUIA em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Vamos ter que ganhar mais 2 jogos que o Porto na 2ª volta para sermos campeões. Como diz o outro é fazer as contas.

Basta ganhar ao Porto e eles empatar um jogo e passamos para a frente !!!

É delicado. Sobretudo com a fragilidade de equipa que temos e com os pontos que desperdiçámos noutros jogos, tinhamos de fazer a diferença hoje.

rppc

Citação de: pedromrm2 em 03 de Janeiro de 2018, 23:56


Impressionante como há quem ponha em causa. Não percebi sinceramente a atitude do Hélder Conduto ao dizer o que disse.

Lurgee


Aka

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2018, 00:01
Eles ainda vão conseguir dizer que foram roubados, acreditem, eles conseguem.

Já ouvi uma gaja a dizer isso.