CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

MrFire

Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Dezembro de 2017, 00:09
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2017, 00:07
Vi o jogo e fomos prejudicados. Mas não fomos escandalosamente roubados.

A equipa tem de jogar mais. E não falo por falar, já fui jogador de hóquei.
Azul para o vieirinha é ridículo e no último lance do jogo pênalti não marcado a nosso favor.

E tem lá 2 lances para marcar a 10ª falta contra a Oliveirense....demasiado escandalosos.
O azul ao Vieirinha é mal mostrado. Tudo o resto são lances duvidosos. No hóquei, dada a rapidez, quase chegam a ser subjectivos. Fomos prejudicados mas temos de jogar mais.

Mas quando a subjectividade e a dúvida é decidida sempre para o mesmo lado, passa a ser premeditação...não tenhas qualquer duvida

BlankFile

O que se passou depois do 4-4 do Benfica, foi um hino ao Hockei mas ao contrário. Um hino à roubalheira, um hino à total adulteração propositada de um resultado desportivo.

Desde o LD oferecido de bandeja à Oliveirense (10ª "falta" do Benfica), por um encosto leve totalmente normal numa disputa de posição. Até ao número absurdo de faltas ignoradas a favor do Benfica, para evitar a 10ª falta da Oliveirense e consequente LD. Culminando no penalty do tamanho da Lua cometido sobre o Diogo Rafael. Um festival de roubalheira à moda antiga.

Fizeram tudo para o Benfica não sair vencedor de Oliveira de Azemeis. É o desporto que temos, é a modalidade que temos. Nos tempos que correm, assistimos a um festival doentio de anti-Benfiquismo que se espalhou a tudo o que é modalidade relevante neste País. É cada vez mais hercúleo, ganhar um filho da puta de um Campeonato neste País miserável. Então nesta modalidade... é uma twilight zone autêntica. É surreal. Até vemos equipas a festejarem euforicamente os Campeonatos dos outros, só porque o Benfica não ganhou e foi roubado.

Para finalizar o meu desabafo, olho para sujeitos como o Rainha e analisando a página pessoal de Facebook dele, reparo que tem uma filha ainda criança. Eu fico pasmo, e agora colocando um pouco de parte a verdade desportiva e a honestidade, fico pasmo como é que os Rainhas desta vida metem-se a jeito e não protegem a sua integridade física e os seus familiares. Será que o anti-Benfiquismo está acima disso? Será que pensam um segundo sequer nas suas familias, quando prejudicam propositadamente uma equipa que trabalha afincadamente, com honestidade e que só quer ganhar de forma limpa, sem ser beneficiado ou prejudicado?

Porque um dia vai acontecer uma tragédia a sério. E quando esse dia chegar, quem lavará as mãos? Os adeptos só aguentam isto até certo ponto. Até ao ponto da corda rebentar de vez. É isto o desporto em Portugal. Um chiqueiro de ladrões e corruptos, sem qualquer tipo de escrúpulos.

joao12soares

Azul para o vieirinha é ridículo e no último lance do jogo pênalti não marcado a nosso favor.

E tem lá 2 lances para marcar a 10ª falta contra a Oliveirense....demasiado escandalosos.
O azul ao Vieirinha é mal mostrado. Tudo o resto são lances duvidosos. No hóquei, dada a rapidez, quase chegam a ser subjectivos. Fomos prejudicados mas temos de jogar mais.
O Azul ao vieirinha é mal mostrado, devia ter assinalado a simulação e assim se calhar a oliveirense chegaria às 10 faltas, mais o penalty não assinalado no fim, são "só" dois lances capitais e decisivos no jogo, mas não esquecer que um azul mal mostrado não é só grave por se mostrar esse cartão de forma errada, são 2min que a equipa fica em campo com menos um o que tira capacidade à equipa.

Já agora outra coisa, para além de terem cumprimentado o fdp do rainha no início do jogo, coisa que não deviam ter feito, mete-me uma impressão do caraças ver os nossos jogadores cumprimentarem o porco do neves, para além do passado que tem de mete nojice, hoje perante os protestos dos jogadores do BENFICA ainda mandou umas bocas do género "Vocês não estão é habituados!", não dá mesmo para perceber....fdx!

Slb23

Chegado agora do pavilhão faltam-me palavras para descrever o que sinto. Não há nada que possa dizer que me faça sentir melhor.

Obrigado a quem foi, obrigado a quem apoiou o Benfica mas sobretudo obrigado a quem dentro da pista dignificou o Manto Sagrado.

Viva o Benfica, ontem, hoje e sempre!

JM21

Mau resultado. Vi apenas a 2ª parte, e num telemóvel, as conclusões que tiro são muito poucas, mas deu para ver o enorme roubo que se passou. Mais triste fico por ver que o Benfica, Clube e jogadores, compactuam com isto muito mais do que o que deviam.

É necessária uma mudança no hóquei em patins. Farto deste lodo.

Sr_Benfiquista_91

A falta sobre o Nicolia na primeira parte em que nao sai azul é demasiafo escandaloso.

Andris

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2017, 00:09
no final 1 dos nossos que consegui furar o cordão foi ao vidro dizer-lhe das maiores verdades que o Mundo já ouviu...o resto do pessoal até se calou.
Que disse? Assim por alto.

fabioLupi

Vi o jogo no pavilhão e como tal não tenho acesso a repetições. Mas duvido que naqueles 4 lances de possível falta nenhuma seja. E que a da Oliveirense seja falta.

Lisboa_e_Benfica

A ti também ja te tirei a pinta a algum tempo.

Baza para o teu forum. Que doença e obsessão pelo Benfica, preocupem se com o vosso clube.

benficaslb1

O Benfica hoje não jogou mal, do outro lado também esta uma grande equipa, andámos sempre atrás do prejuizo o que também é complicado mentalmente, reagimos sempre às desvantagens e não quiseram que tivessemos o livre directo decisivo.

Resumindo, fizemos um bom jogo e não sendo um resultado fabuloso, também não é mau, aliás se me dessem um papel para assinar em que empatávamos em casa dos porcos e lagartos e em oliveira e ganhávamos todos os outros jogos assinava já.

Krovinovas

Quando cheguei já estava 2x2. Foi provavelmente o Oliveirense-Benfica menos emotivo dos últimos anos. Um pavilhão cheio, mas um ambiente amorfo, sem grande contestação. Mesmo da parte da Oliveirense costuma haver mais animosidade e "ódio" do que foi demonstrado hoje.

Quanto ao jogo, nem sempre bem jogado, não gostei muito. A arbitragem até parecia passar ao lado do jogo, mas borrou tudo nos últimos minutos e viu-se perfeitamente para o que estava. Só não marcaram aquelas 10ªs faltas porque não quiseram. Já o penalti no fim do Diogo Rafael não me pareceu, sinceramente.

Resumindo, como viram hoje, vai ser uma luta a três porque a Oliveirense não tem estofo para ganhar o campeonato. Vai apenas atrapalhar e depois acaba "à Sporting".

Ah, e não percebo como criticam o Nicolia por aqui. O gajo joga tanto!

alves6

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2017, 00:14

Mas quando a subjectividade e a dúvida é decidida sempre para o mesmo lado, passa a ser premeditação...não tenhas qualquer duvida
Na primeira parte o nicolia sofre falta para azul e nada, a simulação do souto da azul ao Vieirinha. Com estes dois lances o artista está apresentado

alves6

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2017, 00:09
no final 1 dos nossos que consegui furar o cordão foi ao vidro dizer-lhe das maiores verdades que o Mundo já ouviu...o resto do pessoal até se calou.
Que disse? Assim por alto.
Eu dentro do pavilhão fui ao túnel do outro lado. Disse-lhes tudo o que sentia

Mpaq

É tudo premeditado. A quantidade de polícia que lá estava a proteger a saída do árbitro mostra que o cenário estava todo montado. Até de escolta foi.
Enorme atitude da equipa. Por vezes a jogar mal, mas sem virar a cara à luta.
Enormes no apoio.

Red_Wings