TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

diego040675

Isto já não adianta
Pura e simplesmente não dá
Se ele metesse a maior parte que vai jogar com os lagartos ia ser tão ou mais criticado
O problema não é quem joga.
O problema é quem treina

miniMilk


Vitor Abreu


nevers0ft


Roting



Cardia

Citação de: nevers0ft em 29 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 20:47
http://tribunaexpresso.pt/benfica/2017-12-29-Este-e-o-onze--cof-cof--do-Benfica-para-o-jogo-que-nao-lhe-interessa

CitaçãoEste é o onze (cof, cof) do Benfica para o jogo que não lhe interessa

Gozados por tudo e todos. Que circo.
È o Benfica 10 anos à frente dos outros....
E apenas estamos sem ganhar há 4 meses,  imaginem se não fôssemos campeões há 4 ou 16 anos...

bruno_slb_

Fds e dar jogo aos habituais titulares nao? Vao estar quase 3 semanas sem competir? Enfim...


ff77

Citação de: the boneless em 29 de Dezembro de 2017, 20:34
Quanto vale que ele vai pôr o Joãozinho na direita, o Rafa no meio e o Zivko na esquerda?
João deve estar no meio mas Zivkovic vai para o lado errado, esquerdo, e Rafa tb direita isso é certinho com este treinador

francisco

Citação de: Cardia em 29 de Dezembro de 2017, 20:52
Citação de: nevers0ft em 29 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 20:47
http://tribunaexpresso.pt/benfica/2017-12-29-Este-e-o-onze--cof-cof--do-Benfica-para-o-jogo-que-nao-lhe-interessa

CitaçãoEste é o onze (cof, cof) do Benfica para o jogo que não lhe interessa

Gozados por tudo e todos. Que circo.
È o Benfica 10 anos à frente dos outros....
E apenas estamos sem ganhar há 4 meses,  imaginem se não fôssemos campeões há 4 ou 16 anos...
Com o mal dos outros posso eu bem. Imagino que os adeptos do Liverpool e Arsenal tenham dito o mesmo noutros tempos.


Chelas

Pela primeira vez em muitos anos não vou nem quero ver o jogo, obrigado Vieira, obrigado Stôr

The_Riggs

entretanto o Jardel vai entrar no derby  e já nem me lembro da última vez que jogou ;D