TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

parras_bs

A partir de agora, vira o ano e não podemos perder um único puto ponto que seja!

clipper_slim

Citação de: merlin em 29 de Dezembro de 2017, 23:29
Merda para isto espero que 2018 seja melhor

Que seja melhor? Eu não tenho razões nenhumas de queixa do ano que agora termina...

Em 2017 ganhamos um Campeonato, uma Taça de Portugal e uma Supertaça... :whistle2:

Em 2018 será impossível fazer melhor...mas se ganharmos mais um Campeonato e uma Supertaça será excelente.

:bandeira1:

:bandeira1:

J Pinto

Falta confiança aos jogadores.

Estratégia e táctica.

E um treinador com pulso.que não.seja comido de cebolada é não fale do processo é jogar para trás e para o.lado.

Perguntam? Como foi campeão? Temos jogadores que são craques é empurrados por nós crescem.

E milagres. Bessa. Coimbra. Braga. Dragão. Guimaraes. Setúbal. Sei lá. Tantos jogos ganhos com milagres.

Porque futebol com este gajo zero.

E agora quer acabar com o 4*4*2 que nos levou a dominar o futebol. Foi assim.com.Jesus que começamos a ganhar.

O 4*3*3 é para outros lados. No Tugao na maioria dos jogos serve o 4*4*2.

E com.os grandes ou jogos difíceis deveria usar o 4*4*2 Mas com Pizzi é Cervi nas alas.

Mas isso era pedir demais...

GTtdi_SLB

Citação de: J Pinto em 29 de Dezembro de 2017, 23:47
Falta confiança aos jogadores.

Estratégia e táctica.

E um treinador com pulso.que não.seja comido de cebolada é não fale do processo é jogar para trás e para o.lado.

Perguntam? Como foi campeão? Temos jogadores que são craques é empurrados por nós crescem.

E milagres. Bessa. Coimbra. Braga. Dragão. Guimaraes. Setúbal. Sei lá. Tantos jogos ganhos com milagres.

Porque futebol com este gajo zero.

E agora quer acabar com o 4*4*2 que nos levou a dominar o futebol. Foi assim.com.Jesus que começamos a ganhar.

O 4*3*3 é para outros lados. No Tugao na maioria dos jogos serve o 4*4*2.

E com.os grandes ou jogos difíceis deveria usar o 4*4*2 Mas com Pizzi é Cervi nas alas.

Mas isso era pedir demais...

Amigo, com todo o respeito mas não estás a ver bem o cenário. A este benfica falta muito, muito mais do que isso que apontas. E o declínio já começou à uns 2, 3 anos, simplesmente o cadáver só agora está a dar à costa. Isto é fruto de um desinvestimento e desinteresse no core business do grupo benfica, cuja principal actividade é o futebol. Para inverter este panorama não vejo outra senão começar a investir pasta da grossa e os resultados talvez apareçam daqui a 1, 2 anos. O vieira pode-se sentir alapado o que quiser, mas o fiel da balança ao final de contas é que vai ditar leis, os resultados.

vermelhao_33


Bola7

o couceiro é um gajo invejoso para crl...vendo que o Benfica expunha em todo o explendor um rol imenso de marretas resolveu equilibrar as coisas metendo o luis filipe...ihihihih

Ruud

Taça da Liga 2017/2018 | 3ª Fase | 3ª Jornada

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Estádio: Bonfim

Árbitro: Luís Ferreira

Convocados do Vitória FC

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de José Couceiro

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Vasco Fernandes 31', Pedro Pinto 39';

Seferovic 52', Rúben Dias 58'

Resumo do Jogo

Trigueira 90+2';

Filipe Augusto 24', Eliseu 80', Samaris 82', Zivkovic 90+3';

Nenê Bonilha 41', Gonçalo Paciência 59', João Amaral 67';
João Costinha 41', Edinho 59', Luís Felipe 67';

Svilar 38', Filipe Augusto 64', Rafa 75';
Bruno Varela 38', Krovinovic 64', Raúl 75';

Análise de Rui Vitória

Análise de José Couceiro




Informação dos bilhetes

Contactos



Hysteria

Citação de: KRF em 29 de Dezembro de 2017, 23:20
Citação de: Jpa em 29 de Dezembro de 2017, 23:18
O Benfica não ganha três jogos consecutivos desde Setembro. Dois consecutivos há mês e meio.

Enfim. E ainda há quem tenha esperança no tetra...
O tetra já cá canta o penta é preciso ser um sonhador

Isso. Fail.

Red Zeppelin

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2017, 21:55

Agora sim, vamos jogar com guarda-redes.

Fdx  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Nem sei como me estou a rir desta merda, mas sempre é melhor que chorar..
Mas FODA-SE!!!!

Slipknot_BMC

Taça da liga ao nivel do Porko.

E assim de repente ja levamos 2 anos sem a cheirar e 4 jogos seguidos sem ganhar nesta competição

Capitao4


jp23

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2017, 23:26
só assim de cabeça, para serem varridos do plantel:

luisao
paulo lopes
douglas (o defesa direito, nem sei se se chama assim)
lisandro
eliseu
flol augusto
samaris
rafa

o proprio jimenez, zivkovic, seferovic, pizzi é tudo malta que anda a jogar a 30% do que deviam fazer, não os excluía já do plantel por estar de cabeça quente. Simplesmente uma puta vergonha.

Há muitos jogadores em sub rendimento, muda o treina-a-dor e depois vê-se.

20simao1

Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2017, 22:37
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Dezembro de 2017, 22:31
Benfica 17/18




sai mais umas férias de meia dúzia de dias no Dubai

15/16
16/17
17/18

pra chegar 2 dias antes.
Depois o pessoal diz aqui que parece que não treinam, até os comentadores diziam que nao havia entrosamento...

Slb04Sempre