Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Pokrl

Acho que quem é contra a vinda dele vai mudar de opinião depois de olhar para o 11 de hoje.

MrSilva

Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 18:39
Este Rui Pedro Braz.... que monte de merda.

A vender uma tanga do Nottingham Forest tem 5M em dívida e o Marinakis (dono do Olympiakos e Nottingham) queria incluir esse montante a deduzir.

So quem não percebe nada de finanças pode achar que isso pode acontecer assim tão facilmente.
Supostamente o Benfica é que queira fazer esse negócio, foi o que percebi

RedEagleNN

A sério que vamos contratar um jogador que não pode entrar em Espanha? O Benfica Europeu é só palha outra vez. É um pouco humilhante ter de jogar em Espanha e haver um jogador nosso que não pode pelas razões que todos conhecemos. Só por todo o caso em si já não devia vir, na minha opinião.

De qualquer forma, não o acho nada de especial. Muito físico, muito pouca cabeça. Sem o físico andava numa 2a liga.

Jokky

Citação de: MrSilva em 02 de Setembro de 2020, 18:38
O que o RPB disse faz sentido? Podem resolver isso assim?

Eu acho isto estranhíssimo. São clubes diferentes, deixam de nos dever num lado para descontar no outro. O Olympiakos não tem outros acionistas sem ser o Marinakis?

MrSilva

Citação de: Ai Jasus! em 02 de Setembro de 2020, 18:40
Só pode ser gozo isto...eu pagava para que não viesse! Tenham paciência crlh!
Para 3º central é mt bom

ItsY2Inferno

Em ralação ao Pêpê sim, ao João Carvalho não.

Ai Jasus!

Citação de: MrSilva em 02 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: Ai Jasus! em 02 de Setembro de 2020, 18:40
Só pode ser gozo isto...eu pagava para que não viesse! Tenham paciência crlh!
Para 3º central é mt bom

Se viesse de borla e fosse barato (salário) tudo bem. Agora desta maneira nem pensar. É demasiado caro. Sobretudo para um clube que já tem Ferro e Jardel e quer potenciar Morato e Kalaica.

Der Kaiser

Citação de: Jokky em 02 de Setembro de 2020, 18:42

Eu acho isto estranhíssimo. São clubes diferentes, deixam de nos dever num lado para descontar no outro. O Olympiakos não tem outros acionistas sem ser o Marinakis?

Até pode ter mas segundo sabe-se por lá o Marinakis é tipo um Al Capone por lá contrala todos os negócios legais ou ilegais se não me engano já foi preso por envolvimento em tráfico de drogas e mandava no clube inclusive no período que teve preso

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2020, 18:41
Acho que quem é contra a vinda dele vai mudar de opinião depois de olhar para o 11 de hoje.

Até fiquei com saudades do Paulo Madeira

melo7

Citação de: MrSilva em 02 de Setembro de 2020, 18:41
Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 18:39
Este Rui Pedro Braz.... que monte de merda.

A vender uma tanga do Nottingham Forest tem 5M em dívida e o Marinakis (dono do Olympiakos e Nottingham) queria incluir esse montante a deduzir.

So quem não percebe nada de finanças pode achar que isso pode acontecer assim tão facilmente.
Supostamente o Benfica é que queira fazer esse negócio, foi o que percebi
Eu percebi o contrário.. Mas duvido muito que estas coisas aconteçam.

MedelíN

Não me inspira confiança.
Se tivesse mais cabeça seria bom reforço
E o passado dele mancha muito e vai acabar por manchar o Benfica.
Só se forem malucos...

20Nico Gaitan20

É  bom  DC...e fez uma excelente época na Grécia...vem rápido pff

KunAguero16