CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

diego040675

Zivkovic deve tar a forçar para sair
Sempre mete 5 k ao bolso

jonaimar

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 17:37
Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Janeiro de 2018, 17:28
Suplentes do Benfica: Svilar, Luisão, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Rafa e João Carvalho.
Que treinador ridículo temos.
Quando o Luisão é titular, não leva nenhum central para o banco porque tem o Samaris. Agora que o Luisão voltou de lesão, já leva um central para o banco (+ Samaris).

Triste sina.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Pode ser ridículo por muita coisa, por isso não.

Em todos os últimos jogos levou um central + Samaris, menos contra o Braga porque o Lisandro já estava vendido.

Ricardim19

Mete o Ziv na bancada e o luisão no banco? Bom se precisar de velocidade no jogo, tamos lixados.

Red_Wings

Deu agora na TV a entrevistarem adeptos em redor do estádio, um benfiquista a dizer:
"Para mim o Rui Vitória é um grande treinador!"
"Eu gostava que o Luisão fosse titular, mas pronto."
"Hoje fica 3-0, ou 4-0, desde que o Jonas faça um hat-trick é o que importa!"

Eu vejo adeptos assim e não sei o que dizer!...

diego040675

Citação de: Ricardim19 em 20 de Janeiro de 2018, 17:41
Mete o Ziv na bancada e o luisão no banco? Bom se precisar de velocidade no jogo, tamos lixados.
Rafa, Raul, João

sagan1976

Mão de Vata

Hoje mamamos pelo menos um golo por culpa directa do Douglas.

Espero que marquemos mais.

Jorge.P_

Citação de: jonaimar em 20 de Janeiro de 2018, 17:38
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Janeiro de 2018, 17:35Facto: Sempre que a 100%, foi titular 9.58678 vezes em 10.

Por isso isto se inclui na categoria FÓRUM... para apenas factos (e mal...) há jornais e sites de noticias.

O que se discute na internet a 45 minutos de um jogo não influencia o resultado final, no problem.

Foi titular essas vezes todas, e bem em 99% delas porque ao longo de anos foi titular indiscutível.

O único ano onde claramente já não tem pernas é este, quando muito parte do ano anterior.

Querem discutir a burrice do Vitória em por o Luisão a titular, esperam que aconteça e criticam depois... É só isso que digo...

Vá lá, já admites o problema  ;D Pensei que estávamos a falar de coisas diferentes.

Ele foi titular até agora, saiu porque se lesionou. Não há maior acontecimento que esse. Só se fosse muito ingénuo é que não acreditava que pode rapidamente voltar. O engraçado é que nem critiquei, apesar de tanto teres usado essa palavra. Disse que o problema não era hoje, era mantê-lo fora do 11 daqui para a frente. Simples.

BENFIKA

A equipa esperada, nenhuma surpresa para mim.

Continuo sem perceber o porquê de o Pizzi nunca começar no banco tendo em conta que anda a jogar zero.
E mais uma vez, Zivkovic na bancada.

Jar Jay

comentadores da treta.. "douglas é um grande jogador e pode aproveitar hoje para ter um lugar no 11"

Ricardim19

mistersilva74

Citação de: Red_Wings em 20 de Janeiro de 2018, 17:43
Deu agora na TV a entrevistarem adeptos em redor do estádio, um benfiquista a dizer:
"Para mim o Rui Vitória é um grande treinador!"
"Eu gostava que o Luisão fosse titular, mas pronto."
"Hoje fica 3-0, ou 4-0, desde que o Jonas faça um hat-trick é o que importa!"

Eu vejo adeptos assim e não sei o que dizer!...

São figurantes...

KRF