2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 5 - 0 FC Famalicão, 30Jan. Ter. 18h00 * BTV*

Monster

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:48
Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:43
O João Felix é muito máquina, para o ano devia jogar na B e treinar na A e se desse estreá-lo num jogo de taça.

Para o ano? Para o ano ele ja devia integrar o plantel de pleno direito.... Ele devia era ir ja para a A,,,,

Ele ainda não é um jogador feito, se os responsáveis acham que ele já tá suficientemente preparado a nivel mental para aguentar a pressão da equipa A então sou o primeiro a apoiar a subida imediatamente, agora o que eu disse é mais jogar pelo seguro.

Ou se tem ou não se tem como diria o Manuel Jose.... Ele ou tem ja a mentalidade de jogador do Benfica ou nunca vai ter... Tecnicamente e fisicamente ja tem tudo, é so saber se aguenta outro patamar competitivo.... Para mim e visto que este ano estamos com uma vaga por preencher é meter um dos putos la para dentro..... Ele ou Gedson mas acho que até devia ser mesmo o Felix.... E o Florentino tambem tem que subir......

|OnE|

dtfstoko

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:48
Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 19:43
O João Felix é muito máquina, para o ano devia jogar na B e treinar na A e se desse estreá-lo num jogo de taça.

Para o ano? Para o ano ele ja devia integrar o plantel de pleno direito.... Ele devia era ir ja para a A,,,,

Ele ainda não é um jogador feito, se os responsáveis acham que ele já tá suficientemente preparado a nivel mental para aguentar a pressão da equipa A então sou o primeiro a apoiar a subida imediatamente, agora o que eu disse é mais jogar pelo seguro.

Ou se tem ou não se tem como diria o Manuel Jose.... Ele ou tem ja a mentalidade de jogador do Benfica ou nunca vai ter... Tecnicamente e fisicamente ja tem tudo, é so saber se aguenta outro patamar competitivo.... Para mim e visto que este ano estamos com uma vaga por preencher é meter um dos putos la para dentro..... Ele ou Gedson mas acho que até devia ser mesmo o Felix.... E o Florentino tambem tem que subir......

Isso não funciona assim. Olha para o Zé Gomes, olha para o Renato e olha para o Markovic, são 3 miudos com qualidade e um potencial absurdo e borraram-se todos quando tiveram que dar o próximo passo, a moral desceu e quando voltaram ao patamar em que já se sentiam confortáveis nem ai conseguiram fazer a diferença

aguia1

rcoelho

Cloughie

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 19:53
Hat trick?
Já dá para pedir 18,5M.

Ou depois chega lá acima e é logo apelidado de fraquinho para cima.
Mais vale irem mesmo à vida deles.

Andris

Bem, que coça. Bom resultado, rapaziada.

Fico contente pelo Félix. :)

Kurt Cobain 10

Velazquez

Citação de: aguia1 em 30 de Janeiro de 2018, 19:57
Na aplicação que tenho diz que ficou 5-0 e o JF marcou 4.
Marcou 3.Ferro outro( pode considerar-se auto-golo do GR) e Nuno Santos outro

Velazquez

Citação de: tfouto em 30 de Janeiro de 2018, 19:56
Como jogou o Gedson e Florentino?
O Gedson muito bem.O Florentino esteve mais discreto mas seguro, sem erros