CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

PudimDanone

Mais um jogo muito forte no capítulo do polvo encarnado, mais um apitadeiro habilidoso a tentar levar o Rio Ave ao seu moinho

thiagorosa84

Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2018, 19:58
Falem é do Cervi, tem sido o melhor jogador dos últimos tempos.

Este corre para a segunda bebedeira da vida dele!

slbenfever

Boa vitória! Felizmente conseguimos virar um jogo que estava muito difícil e porque realizamos uma segunda parte bem diferente da primeira.

thiagorosa84

Maytay

Apesar da vitoria e que acabou ser gorda, os problemas continuam e os erros de preparação da época são claros .

Ganhamos era a nossa obrigação e assim continuamos na luta pelos penta .

Monster

Citação de: draconic em 03 de Fevereiro de 2018, 20:11
O Benfica que não fale deste fdp depois venham se queixar.
Este Manuel Oliveira é sempre isto, é um padrão, é corrupto, não tenho dúvidas nenhumas.

Para ser corrupto é preciso receber algo em troca. Este anormal faz aquilo gratis, este não precisa ser pago, trabalha Pro Bono..... Não da hipotese com este os adversários já sabem que tem via aberta para a cacetada...

Benfica1992rqa

Citação de: Jamal em 03 de Fevereiro de 2018, 20:16
Acham que o factor decisivo nesta partida foi Salvio ter saído?

Acho que ajudou. Para além disso os jogadores entraram com mais atitude, ganharam confiança em marcar cedo (na 2º parte) e o Rio Ave ficou borrado e rebentou tb.

Hocuspocus

A equipa acusou o golo e ficou intranquila. Mas ao contrário do que por aqui se disse, não concordo que a primeira parte tenha sido fraca. Tivemos alguns bons lances, fomos pressionantes, simplesmente estávamos demasiado ansiosos e isso acabou por condicionar bastante no momento da decisão. Fomos sempre melhores que o Rio Ave e ao contrário do jogo com o Belenenses, acho que houve muita atitude e querer desde o primeiro minuto.

Na segunda parte ajudou termos marcado cedo e a equipa deu sempre sinais de que queria correr atrás do prejuízo. Foi uma exibição muito boa na segunda parte, na linha do que já havia acontecido contra Braga e Chaves. Pressionantes, sem deixar o adversário respirar, com boas e rápidas trocas de bola.

Melhor em campo, para mim, foi o Cervi. Muita raça, sempre em alta rotação e com uma enorme disponibilidade para a equipa, nomeadamente quando é preciso defender. Esteve sempre muito pressionante e também esteve quase sempre bem a tabelar com os companheiros junto à linha criando desequilíbrios na transição ofensiva.

Nota: mais uma vez ficou demonstrado hoje que ter um guarda-redes deste nível no Benfica pode custar muito caro. No lance do golo não foi culpado, mas acho, sinceramente, que podia ter feito melhor. Teve outros lances onde demonstrou uma insegurança assustadora, sobretudo nos cruzamentos.

Aka

Citação de: Maytay em 03 de Fevereiro de 2018, 20:15
Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2018, 19:16
Venceremos 4-1. Depois venho buscar.

Quando li este post pensei.... que sonhador ....lol

É que não estava a ver mesmo isso acontecer....

E não aconteceu.

Space Junkie

Ronaldinho Fan

Citação de: Mufete em 03 de Fevereiro de 2018, 20:12
Citação de: diob121 em 03 de Fevereiro de 2018, 20:10
Venha o portimonense.

Jogo muito perigoso.
Muito perigoso.

O Nakajima é máquina. O Fabrício também é bom jogador. Mas defensivamente são muito fraquinhos