CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

original

Citação de: zema em 03 de Fevereiro de 2018, 23:57
Infelizmente nao vi o jogo, mais uma vez, bida de pai de gemeas nao é facil...

Mas hj falaram-me de uma  historia que o velho Benfica ainda existe, o Benfica das romarias e da camaradagem

Aconteceu hj

Um Benfiquista que vinha de vila nova de cerveira sozinho para ver o jogo avariou-se o carro perto da estacao de servico da mealhada, passa um carro com 4 Benfiquistas, vinham de viana do castelo, perguntaram como é que ele ia para lisboa, e ele disse " de comboio !!!" 

"Nada disso!!! A gente aperta-se e vamos aqui todos!!!"  O homem foi a mala do carro que ja estava carregado no prontonsocorro buscar a marmita e siga para lisboa"

Se esta historia foi com alguem que por aqui anda os meus parabens!! Ninguem fica para tras VIVA O BENFICA
A pé, de autocarro ou de avião todos vão a Catedral...
Apoiar o clube do coração, o Maior de Portugal...

A pé, de autocarro ou de avião em casa ninguém fica...
Vamos todos apoiar o campeão e gritar VIVA O BENFICA!
https://www.youtube.com/watch?v=XRGRRNia1R0

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2018, 21:29
Citação de: meimurpi em 03 de Fevereiro de 2018, 18:46
Neste momento Portugal vê o Benfica para se rir. Somos a nova comédia de Portugal.
Confesso que ainda pensei o que responder, mas nem sei bem.

É ver se o Vieira vai buscar o Messi ou o Guardiola, para isto do benfiquismo começar a fazer algum sentido para ti...

O DE BRUYNE.

Vitor Abreu

Citação de: P311 em 03 de Fevereiro de 2018, 20:53
O Rogério Matias na BTV a dizer que a presença dos adeptos foi uma demonstração de apoio ao presidente...oi? Os adeptos foram ver o BENFICA, seu lambe-botas.

O principal erro aí é o Rogério Matias ser comentador na BTV. Quem é ele e o que fez pelo Benfica?

Pontix

1a parte horrível. 2a muito boa.

Atenção que este rio ave joga muito bom futebol. Grande atitude e incrível 1a parte.

original

The_King

Tenho pena que uma equipa como o Rio Ave que está bem montada, tem talento, joga um futebol positivo depois caia nos velhos e maus vícios da queima de tempo, na provocação, na simulação barata, no faz que vai e não vai, do não sei da bola, do é aqui sr. juiz?...Enfim

SLB_paixao

Que mudança de atitude!

Nem parecia a mesma equipa que entrou na 1ª parte!

:slb2:

JViegas

Primeiro que tudo acho absurdo não se ter pensado no Cervi para fazer a posição do Krovi. É o único além do João que já jogou ali, e o homem farta-se de vaguear pelo meio quem sabe se não "explodia" a fazer a posição.

Outra coisa que me irrita solenemente são as substituições tardias e sem nexo muitas delas. Acho que a ganhar teria feito sentido tirar o Pizzi e meter o Samaris, e depois tirar o Cervi e meter o João (passando o Zivko para a direita e o Rafa para a esquerda) nunca tirar o Grimaldo. Qual é o fetiche deste homem de tirar defesas para por avançados? Não entendo.

Acho que cada pessoa tem o seu peso e a sua importância, e eu gostava imenso de ter um Ferguson no Benfica, mas não será o RV porque de facto apresenta-se muito limitado. A nossa própria maneira de jogar é demasiado previsível. Parte tudo de triangulações entre o lateral, o extremo e o médio do lado onde estiver a bola. Não faz sentido. Não tivéssemos nós jogadores muito melhores que as outras equipas e levávamos banho.

Andris

Bem, que contraste completo. Primeira parte dada de avanço para nada, diga-se. A segunda parte foi bem melhor, em tudo, até porque lá decidiram aproveitar as falhas defensivas que o modelo do Miguel Cardoso tem.

3 pontos importantes, siga.

meimurpi

Citação de: Melque em 03 de Fevereiro de 2018, 21:25
Citação de: meimurpi em 03 de Fevereiro de 2018, 18:46
Neste momento Portugal vê o Benfica para se rir. Somos a nova comédia de Portugal.
Chupa 5-1
Moleque está mal escrito.

arodrigues84

Citação de: ramalho1 em 03 de Fevereiro de 2018, 23:51
Citação de: mi mi miccoli em 03 de Fevereiro de 2018, 19:12
O Pizzi é o cancro do meio campo desde agosto. Com o krovi ainda disfarçava agora já não dá para esconder

Dizer isso dessa forma bárbara para o melhor jogador do campeonato passado devia dar amarelo.

Respeitem os atletas, eles não são máquinas. E essa puta dessa palavra é monstruosa e há pessoas a sofrer verdadeiramente com ela.

Concordo plenamente, utilizam essa palavra de ânimo leve.

Semprefiel49

Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 22:43
Citação de: Semprefiel49 em 03 de Fevereiro de 2018, 21:20
Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2018, 20:07
Espero que o Diego Lopes já não seja nosso, seria incompetência a mais.
Se fosse nosso não jogava.

O Harramiz se fosse nosso também não jogava.

Oops.

:confused:

andas um pouco distraído. Na liga jogadores emprestado não podem jogar contra o clube de origem