CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

JPSilva

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Parem de falar em malas. o Pacos precisa de pontos, foi forte na primeira parte porque o Benfica nao entrou bem no jogo e eles na segunda parte deram o peido. Os dragartos nao precisam de comprar os adversarios do Benfica, basta comprarem os jogos deles...

Vitória do caralho, que alma. É lutar até ao fim e vender caro o campeonato. Estamos dependentes de terceiros...

Quero ver se da próxima vez que o Paços comer o empate num jogo se os seus jogadores vão começar a agredir adversários.

_JonasThern_

Vitória importantíssima mas que deve servir para reflectir. O título não ficou hoje entregue por um bocadinho assim.




Slb04Sempre

Citação de: RVS em 24 de Fevereiro de 2018, 23:02
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2018, 22:58
Citação de: RVS em 24 de Fevereiro de 2018, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2018, 22:49
Quanto à arbitragem não achei que algum fosse penalty, mas nao vi o do Jonas. Penalties desses são os que costumam marcar a favor do sporting, mas o sporting actualmente é um clube corrupto que compra árbitros
um gajo do paços na área mete a mão para trás para não deixar passar uma bola e não é penalty?


Não me pareceu, pareceu-me o movimento normal no braço. É por coisas destas que o porto reclama 2 penalties por jogo
Epah por o braço para trás quando se apercebeu que o passe éra para as suas costas para não deixar a bola passar é um movimento natural? Respeito a tua opiniao mas não concordo.

Acho que há uma mentalidade muito própria em Portugal de se colocar a culpa nos árbitros.

O que aconteceu em Tondela, sim, foi uma vergonha. Hoje não achei.

O que eu acho é que se isto tivesse sido um Paços - Dragartos, teria sido diferente.


JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Fevereiro de 2018, 23:03
O árbitro deu 7 minutos. Aposto aqui o que quiserem que se estivesse 1-1 ele não dava esses 7 minutos, era certinho.
Além disso, a enormidade de tempo que o Paços de Ferreira perdeu serviu-lhes para quando se viram a perder, terem um tempo de desconto maior. Creio que é injusto, e está a beneficiar-se o infractor. O tempo perdido por eles devia ser deduzido e o tempo de compensação ser normal.

Se estivesse 1-1 ele não dava 7 minutos e se estivesse 1-2 o jogo tinha ido até aos 100 com a paragem pela assistência do Jonas.

alsohugo

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Fevereiro de 2018, 23:03
O árbitro deu 7 minutos. Aposto aqui o que quiserem que se estivesse 1-1 ele não dava esses 7 minutos, era certinho.
Além disso, a enormidade de tempo que o Paços de Ferreira perdeu serviu-lhes para quando se viram a perder, terem um tempo de desconto maior. Creio que é injusto, e está a beneficiar-se o infractor. O tempo perdido por eles devia ser deduzido e o tempo de compensação ser normal.

Quando marcamos o segundo eu disse à minha mãe "aposto que agora vai dar praí uns 7 minutos a ver se o Paços empata".

Só não acerto no euromilhões.

Mr.Shinfai

Citação de: marcosantos em 24 de Fevereiro de 2018, 22:34
os festejos da equipa no golo de Jonas é delicioso, destaco samaris e luisão, que alma que esta equipa tem.

E o Jimenez todo Super Guerreiro

LINDO CRL!!!!!

elliottt

Citação de: Puches em 24 de Fevereiro de 2018, 23:01
Mto bem o Rafa e o Fejsa, que se fartou de levar pancada.
Bom jogo dos centrais: o Ruben Dias tem de ter mais calma, pois podia perfeitamente ter levado um cartão vermelho num canto a favor do Benfica.
O Grimaldo (sobretudo) e o Cervi estiveram muito abaixo do que têm feito ultimamente. No fim, o Cervi melhorou bastante.
O Pizzi, confesso que pouco vi. do Zivkovic foi injustamente amarelado (para o tal "critério" do árbitro) e pouco desequilibrou.
O Varela mostrou-se novamente nervoso.
O André Almeida fez um bom jogo, mas sabe sempre a pouco.
O Jimenez entrou muitíssimo bem. O Seferovic acabou por ser decisivo.
Muito bem o Rui Vitória. Muito bem o Luisão.
Amanhã no jornal O Nojo, virá essa do Ruben...certinho!

mMateus

Tirando aqui e ali alguns excessos ... os nossos adeptos estiveram em grande.  :bow2:

Nos jogos fora este ano ... o apoio tem sido melhor do que em casa.  :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2018, 23:04
Vitória importantíssima mas que deve servir para reflectir. O título não ficou hoje entregue por um bocadinho assim.

Reflectir? agora já não é tempo para reflectir. Agora  é comer a relva

Glorificus

Epah! Alguém diga aos NN para não mandar tochas quando estamos a perder!! Esses gajos tiram-me anos de vida!! 

mi mi miccoli

Melhor em campo: adeptos do Benfica no estádio. Fantásticos a empurrar a equipa.

Menção honrosa para Rafa. Grande jogatana

XineloBranco

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Parem de falar em malas. o Pacos precisa de pontos, foi forte na primeira parte porque o Benfica nao entrou bem no jogo e eles na segunda parte deram o peido. Os dragartos nao precisam de comprar os adversarios do Benfica, basta comprarem os jogos deles...

Vitória do caralho, que alma. É lutar até ao fim e vender caro o campeonato. Estamos dependentes de terceiros...

Quero ver se da próxima vez que o Paços comer o empate num jogo se os seus jogadores vão começar a agredir adversários.

isto! a revolta em todos os jogadores do paços foi bem elucidativa!!! ate o quiñones crlh!!! o quiñones pá!!!! não me venham com tretas!! era este jogo contra os corruptos e os pontos seriam uma treta!!!!