CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

BENFIKA

Se há merda que me deixa doente são atitudes como a dos jogadores do paços antes do 2-1.

Bola ao solo, a bola estava na posse do Benfica e os cabroes a protestar e depois chutam a bola para a nossa defesa, isto é um nojo!!!
Logo de seguida o karma entrou em ação e sofreram o segundo.

OndaVermelha

Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos
Mas então porque é que não jogam sempre com esta atitude? Contra o Benfica tomam umas vitaminas especiais?

Shoky

A falta de fair play e noção dos gajos resultou em 2-1...golo do Karma. Amei.

RVS

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2018, 22:49
Quanto à arbitragem não achei que algum fosse penalty, mas nao vi o do Jonas. Penalties desses são os que costumam marcar a favor do sporting, mas o sporting actualmente é um clube corrupto que compra árbitros
um gajo do paços na área mete a mão para trás para não deixar passar uma bola e não é penalty?

Red Zeppelin

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52
Se há merda que me deixa doente são atitudes como a dos jogadores do paços antes do 2-1.

Bola ao solo, a bola estava na posse do Benfica e os cabroes a protestar e depois chutam a bola para a nossa defesa, isto é um nojo!!!

Os do Belenenses fizeram o mesmo em Belém e fizeram golo nesse lance.

LeandroSLB

JustMe

O Benfica joga um campeonato diferente dos outros dois? Não me digam, que novidade avassaladora.

ramalho1

Os gajos que mandam tochas quando o Benfica está empatado não podem ser do Benfica.NÃO PODEM. Ou são infiltrados ou são umas bestas. Merecem ser expulsos. O Verdissimo aproveitou tudo para parar o ritmo de jogo. TUDO. Arbitragem hiper habilidosa. E estes animais a mandar tochas e isqueiros quando estamos a perder.

benficaslb1

Citação de: _KR_ em 24 de Fevereiro de 2018, 22:46
Citação de: benficaslb1 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:45
o jonas se não tem falhado os dois penaltis estava na luta por ser o melhor marcador de sempre do tugão, claro que é muito complicado mas são impressionantes os números do homem.

Qual o valor a abater?

46 yazalde

Diogo20

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2018, 22:53
A falta de fair play e noção dos gajos resultou em 2-1...golo do Karma. Amei.
Aquele choro todo antes do golo foi mesmo à porquinho. Ainda bem que mamaram logo a seguir.

Anti-Corruptos

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:51
Citação de: Benfica1992rqa em 24 de Fevereiro de 2018, 22:47
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.
Depende muito como o jogo decorrer. Hoje os primeiros 30mins não fizemos nada e sofremos um golo de um de um erro CRASSO (mais um) do Grimaldo.

Se o Fcp fizer a mesma coisa podes ter a certeza que têm tudo para perder pontos, dúvido que eles tenham o estofo que o Benfica teve depois para dar a volta.
A questão aqui não é o Benfica ou porto. É mesmo a atitude dos jogadores do Paços que hoje viu-se claramente que era a final de Champions para eles. E daqui a 2 semanas quero ver se têm essa mesma atitude. Se o tiverem tudo bem

Exacto.

O problema é que quando lá for o Porto, o Paços joga à Estoril.

O Penta, que muito sinceramente já pouco acredito, passará sempre mas sempre por uma vitoria nossa na Luz contra os Porcos.

imightbewrong

Ahahahaa o Pedro Henriques ex arbitro na sportv+. Que ausência de vergonha na cara.

BENFIKA

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Fevereiro de 2018, 22:53
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2018, 22:52

Os do Belenenses fizeram o mesmo em Belém e fizeram golo nesse lance.

Muitas equipas fazem e é nojento.
Nem percebo porque é que nestes lances o jogo não recomeça onde parou e com a bola na posse da equipa que a tinha.
Esta coisa da bola ao solo é ridícula.