Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado na 1/2 Final

Walter Morgan

Citação de: DMSG em 12 de Maio de 2018, 16:25
Ainda consigo arranjar bilhete para as femininas se for agora para o pavilhão?

Claro que consegues.

quinjeajero

Citação de: RuiPSantos em 12 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: quinjeajero em 12 de Maio de 2018, 16:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 16:16
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2018, 16:15
O Benfica investe o que pode, não é facil competir que estes orçamentos absurdos que o Sporting está usar nas modalidades, vamos ver no futuro o que isso vai custar.

O Benfica perdeu uma Taça de Portugal porque o seu guarda redes parecia um adepto equipado.

É preciso muito dinheiro para evitar jogarmos com gente sem qualidade nenhuma?

É isto que eu não percebo, correram com o Bebe de qual eu nem sequer era o maior fan diga-se de passagem, mas pelo menos é guarda-redes de futsal, para ficar com o Cristiano. Eh páh, mais isso cabe na cabeça de quem? Já custou um troféu hoje, aquele 1-2 é uma frangalhada e depois nunca se recompôs, o jogo todo a enterrar.
Processo mal gerido. Era ter emprestado o Cristiano e ficar com o Bebé para 2º guarda-redes.

Óbvio o Benfica é um clube que tem que ganhar títulos, páh o Cristiano até pode ter qualidades, eu oscilo bastante entre o achar que sim e que não, mas só as solidificará a jogar. Não faz sentido nenhum ter um miúdo com experiência profissional extremamente limitada como suplente do Benfica.

GGG

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2018, 16:18
Citação de: GGG em 12 de Maio de 2018, 16:17
Não me venham com a merda dos investimentos, porque aqui não existe isso!

Eles podem ter mais opções, porque as tem, mas não estamos assim tão atras (como no andebol por exemplo).

O que falta no Benfica é um treinador de qualidade, isso sim!

O ano passado dizia-se o mesmo e a equipa era bem mais fraca.

E preciso alguma coerencia, porque o plantel do Benfica o ano passado estava a um nível de um Braga por exemplo (equipa que não luta pelo título).

A equipa foi reforçada e tem mais qualidade que o ano passado, por isso não passa só por contratar, contratar! E o treinador esta la a fazer o que?

Isto é como aquela velha desculpa de que chegou ao final da epoca e nada ganho e o que eu exijo? Reforços com mais qualidade! No proximo ano chegam reforços, mas eu mais uma vez nada ganho e o que digo no final da epoca? Que preciso ainda mais qualidade e assim o treinador acaba sempre por passar nos intervalos da chuva!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:25
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:23
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:19
Ganhou a taça da Liga... perdeu a supertaça e a taça de honra.
Em 6 jogos esta época só lhe ganhamos 1.
Com reforços de qualidade.
Eu imagino para o ano se eles se reforçarem como dizem que vão.
Vai ser sempre a levar na pá.
Nos únicos jogo em tivemos todos disponíveis (excepção ao Chaguinha na Taça da Liga) ganhamos 1 e perdemos 1.

As equipas são equilibradas.
Portanto, é sempre azar.
Não sei para que ainda respondo, eu não falei em azar em lado nenhum.
Falaste nos lesionados para quê?
Enfardamos quase sempre.
No volei é contra quarentões.
Aqui são as lesões.
No hóquei são os Pintos(ainda bem que faltamos à final four).

Há coisas bem feitas, enfardamos é sempre.

Dandy

Normal.

Se investimos menos ... é tão-somente natural que percamos a maior parte dos jogos com eles.

Só num país sub-desenvolvido é que o mesmo clube ganha quase tudo (como aconteceu com o Benfica em 2015).

BlankFile

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2018, 16:20
o "Serbenfiquista" tem muitos comentários que eu seria incapaz de os escrever!! Mas são novos tempos, novas mentalidades, quando ainda há 2 3 anos ganhamos práticamente todas as modalidade e principalmente o futebol , não me acredito que os sportinguistas e portistas insultassem assim o clube!!! benfica sempre, criticar, ficar desanimado quando perdermos sim, isso é normal e saudável, achincalhar e insultar nunca!!! O Sporting já não existiria!!! Apoiar sempre!!! para o ano poderá mudar muita coisa...

O problema é esse amigo. A época de ouro foi um 2014/2015. Apartir daí foi sempre a descer...

Corremos o sério risco de fazer a pior época em 10 anos. Um clube com esta grandeza e com condições para voar bem alto, ao invés de evoluir e aumentar os níveis de ambições e investimento com QUALIDADE, é sempre a regredir. A última época sem Campeonatos no Futebol e 5 modalidades principais de pavilhão foi em 10/11 e nessa ainda vencemos 8 troféus oficiais. Na actual vamos em 6 apenas... com perdas vergonhosas pelo meio. Há 3 Campeonatos em disputa, mais uma Taça de Portugal e não se vislumbra um pingo de crença em vencer uma delas sequer, quando mais as 4 competições.

Este é o estado actual do nosso clube. Falta de ambição, falta de audácia, falta de investimento com qualidade, falta de competência, espírito de derrota! Uma VERGONHA.

Isto não é o BENFICA. NÃO É. É outro clube qualquer, mas não é o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

BlankFile

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2018, 16:29

Normal.

Se investimos menos ... é tão-somente natural que percamos a maior parte dos jogos com eles.

Só num país sub-desenvolvido é que o mesmo clube ganha quase tudo (como aconteceu com o Benfica em 2015).

Mas não é uma questão de investir mais apenas. É preciso saber investir com QUALIDADE.

Aumentar o investimento, sim. Mas fazer as escolhas certas, também.

psanches

A conversa do investimento já cheira mal e é a total desresponsabilização do trabalho dos atletas e treinador. Eu não costumo concordar com o Slb23 em muitas coisas, mas ele tem razão que aqui há muita coisa bem feita, nomeadamente nos reforços. Eu não tinha feito esta transformação radical mas reconheço que o plantel ficou ainda melhor, nomeadamente com os estrangeiros
Robinho era o melhor jogador na Russia
O Fernandinho ainda o ano passado veio dar chocolate com o Dynamo aos lagartos
O Raul Campos era dos melhores do el pozo do duda
O Deives é uma máquina de golos, veio de um campeonato super competitivo e ele é altamente reconhecido
Roncaglio, hoje esteve mal, mas não deixa de ser um redes com muita qualidade e valências tecnicas que precisam de ser aproveitadas.
O que nós precisámos é de alguém que tire proveito disto. É uma loucura pensar em comprar mais 5 e despachar outros 5. É essencial criar um grupo sólido, com rotinas e que possa ser trabalhado.
Aonde é que os lagartos tinham melhor equipa hoje? Com o divanei que passou 35 minutos no banco? Com o cardinal que nem consegue correr? Mas que raio de estrangeiros craques têm eles, além do Merlim.
Não se fuja da responsabilidade!

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:28
Nos únicos jogo em tivemos todos disponíveis (excepção ao Chaguinha na Taça da Liga) ganhamos 1 e perdemos 1.

Portanto, é sempre azar.
Enfardamos quase sempre.
Aqui são as lesões.

Desculpa lá mas não falei em lesões em lado nenhum. Se não sabes do que falas devias evitar falar, era capaz de ser porreiro.

Na Supertaça não jogou o Roncaglio pois o certificado não chegou, no campeonato o Roncaglio estava suspenso, hoje estava o André suspenso. Não falei em azar ou lesões em lado nenhum e reafirmo que quando as equipas estiveram a 100% foi equilibrado. Eles tem maior qualidade em termos de opções, um leque mais alargado.

E eu estava a falar de futsal mas também podemos falar do resto, mas falámos se for de forma construtiva, se for para a palhaçada e para os likes comigo não falas.

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: andymc em 12 de Maio de 2018, 16:21
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

A situação é diferente.

O orçamento do Benfica no basket em relação aos outros, está relacionado com a diferença de grandeza entre os clubes. O Benfica Clube produz para essa diferença.

Agora estourar 6,5M€ num jogador de futsal, por exemplo, nada tem a ver com a grandeza de um clube.
O Sporting paga acima da realidade.
Não compra jogadores melhores.
É ver no hóquei. Gastam mais que Benfica e Porto e enfardam dos 2.

Não compra jogadores melhores.. no hóquei.

Onde o mercado é super limitado, e os melhores do mundo já andam espalhados por Benfica, corruptos, Barcelona..

Nas outras modalidades não só pagam como trazem jogadores de melhor nível.

Este ano equilibrámos no futsal.. mas eles continuam e vão continuar favoritos.

Anti-Corruptos

Parabéns à lagartagem.

Os gajos querem ganhar, fazem tudo por isso e estão a conseguir.

E digo já. Vão-se preparando que no futebol não vai tardar muito para que sejam campeões.

Nós é continuar o bom trabalho. Contar tostões nas modalidades por não podemos entrar em loucuras, que é o mesmo que dizer que os nosso dirigentes não dão para mais, e no futebol é continuar a investir em gajos tipo Seferovic, Svilares e Varelas e continuar a apostar forte no betão.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 16:23
Arranja-me um gr formado localmente melhor que Cristiano para ser suplente do Benfica?!

Não há muito melhor, podia-se tentar o Vítor Hugo mas depois da maneira como saiu nunca aceitará voltar.

Secalhar ir buscar o Carlos Paulo, e empresta o Cristiano para jogar uma época regularmente se calhar era o melhor.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 16:32
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 16:23
Arranja-me um gr formado localmente melhor que Cristiano para ser suplente do Benfica?!

Não há muito melhor, podia-se tentar o Vítor Hugo mas depois da maneira como saiu nunca aceitará voltar.

Secalhar ir buscar o Carlos Paulo, e empresta o Cristiano para jogar uma época regularmente se calhar era o melhor.
O Carlos Paulo é tão ou mais irregular que o Cristiano.

REDTHUNDER

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:22
Citação de: andymc em 12 de Maio de 2018, 16:21
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:14
Quanto aos orçamentos...
Quando o Benfica andava a pastar a toura no Basket porque nem sequer havia oposição quando os adversários se queixavam das diferenças de orçamento a reacção era a mesma?

Mais trabalho e menos choro.

A situação é diferente.

O orçamento do Benfica no basket em relação aos outros, está relacionado com a diferença de grandeza entre os clubes. O Benfica Clube produz para essa diferença.

Agora estourar 6,5M€ num jogador de futsal, por exemplo, nada tem a ver com a grandeza de um clube.
O Sporting paga acima da realidade.
Não compra jogadores melhores.
É ver no hóquei. Gastam mais que Benfica e Porto e enfardam dos 2.

O presidemente dos lagartos como no futebol de 11 sabe que não se sfa apostou no pavilhão e nas modalidades.
Investiu como ninguém no Futsal - tem DUAS EQUIPAS  de alta qualidade cujo objectivo era vencer a UEFA FUTSAL pq sabe que o SLB já a venceu e sem entrar em loucuras.Já se sabe que vão sair uma montanha de jogadores.Irão para o CFB que mandou embora DEZ JOGADORES?
Investiu no Andebol como ninguém para ser campeão indo ao cúmulo de um G/R se lesionar e ir a correr contratar outro de alto nivel e que valeu vitórias nos jogo contra nós.No hoquei como no ano passado não venceu resolveu  investir mais este ano e pelos vistos vai pelo mesmo caminho. De certeza que para o ano manda embora mais de meia equipa.Acabou de ser eliminado pelo fcp lá no pavilhão deles - ONDE NÓS OS BATEMOS E VENCEMOS A LIGA DA EUROPA.

Portanto este ano temos que repensar tudo para voltarmos ao fôlego que  já tivemos.

PS - Agora vamos ver os juniores contra os lagartos e tomem atenção ao treinador lagarto que costuma mandar agredir o melhor jogador do SLB.Lembram-se do Tiago Dantas? Pois depois da agressão bárbara lesionou-se e pouco depois terminou a época. Tb temos a curiosidade de ver o filho do Sergio Conceição de Aguia ao peito... :bandeira1:

jgbg91

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2018, 16:28

Portanto, é sempre azar.
Enfardamos quase sempre.
Aqui são as lesões.

Desculpa lá mas não falei em lesões em lado nenhum. Se não sabes do que falas devias evitar falar, era capaz de ser porreiro.

Na Supertaça não jogou o Roncaglio pois o certificado não chegou, no campeonato o Roncaglio estava suspenso, hoje estava o André suspenso. Não falei em azar ou lesões em lado nenhum e reafirmo que quando as equipas estiveram a 100% foi equilibrado. Eles tem maior qualidade em termos de opções, um leque mais alargado.

E eu estava a falar de futsal mas também podemos falar do resto, mas falámos se for de forma construtiva, se for para a palhaçada e para os likes comigo não falas.
O roncaglio jogou no pavilhão deles e foi expulso