CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Hysteria

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.
Também já vi várias pessoas a dizerem isso na net.

Também não vi o jogo, por isso vou me abster.

Semprefiel49

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

:confused: :confused:

quinjeajero

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.

Nota-se.

MLP

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.
Se calhar não é tão isento quanto pensas. Não me lembro de nenhum lance grave em que o valongo fosse prejudicado, já nós temos uns 6 ou 7.

JPSilva

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.

Então vê o jogo se tiveres estômago e depois talvez mudes a opinião em relação a isenção do teu amigo

Slipknot_BMC

Volto a dizer o mesmo que disse a tarde

o Sporting conseguiu que o unico arbitro que os apitou em jogos que eles perderam ponto não apitasse 1 unico jogo esta época.

O Benfica tem que fazer boicote  a cada jogo que esses 2 apitarem .

Slipknot_BMC


The_Riggs

Citação de: MLP em 04 de Março de 2018, 19:35
Citação de: LittleSteps em 04 de Março de 2018, 19:21
Boicote à seleção para ontem.
Já o disse neste tópico, o boicote que tem de ser feito é à modalidade.

Nem mais.

A selecção não arbitra jogos. Nem o Benfica tem o direito de privar os seus jogadores de irem à selecção.

Se o Benfica abandonar o hóquei nem a merda das transmissões vai compensar aos canais, por isso que se comecem a mexer para defender o clube. O problema é que muita gente no clube anda mais preocupada em defender-se de acusações pessoais que trabalhar para o clube.

joao12soares

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.
É verdade, tivemos mesmo muuuuuuuita sorte em ter empatado, o valongo marca na sequência de uma 10ª falta inventada, que ainda acaba num azul ao nosso jogador mais desequilibrador, falta fora de área transformada em penalty, adroher dentro da área a ser agarrado e mais agarrado e nada se marca, valongo ao intervalo com 7 faltas e acaba o jogo com 9, na 1ªparte mostra-se azul ao Valter quando corta a bola e acaba por na sequência do corte chocar com o gajo do valongo, quando logo no início gajo do valongo rasteira o Nicolia e foi marcada falta normal.......Porra, foi de facto, uma sorte termos empatado.

josemiguelcardoso

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.

pode ser isento nao sei nao conheço, mas problemas de visao tem de certeza e nao sao poucos

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.

Este comentário é todo um mar de trollanço.

LittleSteps

Citação de: Jpa em 04 de Março de 2018, 21:05
Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.
Também já vi várias pessoas a dizerem isso na net.

Também não vi o jogo, por isso vou me abster.

Se tiverem oportunidade vejam o jogo, a sério!!

Covenant

#1212
Citação de: pirolito1 em 04 de Março de 2018, 21:04
Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.
Cuspia na cara do teu amigo.

adepto645

Podem-me dar já o amarelo para evitar aquilo que me apetece dizer?

Covenant

#1214
Não sei se mostraram na TV mas nos último minutos há lá um lance em que o Jordi quer mexer-se e não conseguia, dentro da área, até acabou por cair. O fdp do árbitro a olhar para ele e nada, manda seguir. Patético.