João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

daniel.gomes

Outra coisa, muitas vezes acho que a moderação que dá amarelo por tudo e por nada... mas o tipo que partilhou aqui o facebook de um adolescente, por mim nunca mais metia cá os cotos. Já houve ban's permanentes por menos, que falta de tudo.

quinjeajero

Citação de: anarcos em 21 de Março de 2018, 17:27
Então, ainda não puseram aqui o "esclarecimento" do homem?



https://www.facebook.com/joao.marques.9066

Que defesa tão forte, se agum dia tiver um azar de ser acusado de alguma coisa e for a um tribunal vai ser esta a minha defesa. Ah fiz? Nem dei por isso? Se fiz foi sem querer. Normalmente não faço. Espetáculo!

Mais areia para os olhos dos adeptos, nada de novo, é a forma habitual como somos tratados por esta direcção, não somos nada mais que pequenos mealheiros aos quais se deve chupar até ao último tostão.

Valores, benfiquismo? Que é isso? Paguem e não estrabuchem muito.

Kampz

Nenhum dragarto está pronto para o CSI:SB.

Nem uma semaninha e foram todos de cana.

Pena uns que se mantêm uma décadas a pilhar o clube...

:whistle2:

TeamRocket37

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2018, 18:13
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 18:09
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2018, 18:06
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Março de 2018, 17:59
Fica claro quando diz: Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica.

Não é Benfiquista!

Em pleno século XXI ainda se têm discussões sobre a preferência clubista de um profissional.

O que é que essa merda interessa?

O homem vai ter a oportunidade da vida dele de fazer carreira numa modalidade em crescendo e vai fazer de propósito para fracassar, isto tudo porque é tripeiro e quer ajudar o clube do coração que nem sequer se faz representar na modalidade.

A ambição/realização pessoal/profissional não interessa para nada.  É despedido por maus resultados e vai para casa ver as tardes da Júlia.

Mas ei, a malta do porto fica-lhe eternamente agradecida!

Já leste o meu comentário sobre isso, volto a colocar aqui:

O problema dele não ser é portista, é que ganhou "bola" no futebol feminino, é um "loser" por natureza, não vejo com grandes qualidades para ser treinador top nesta modalidade.
Já estou a ver um Benfica-Sporting para a taça, a Ana Capeta a entrar e ele a tremer nem varas verdes.

Ganhou "bola"...

Mas existe assim um historial tão grande no futebol feminino em Portugal?

Tirando a temporada passada onde Braga e Sporting se apresentaram com projectos fortes, tudo para trás é perfeitamente desconhecido.

Este é o ano zero da modalidade em Portugal.

Antecipar cenários hipotéticos,  tendo por base o que se passou o anp passado é completamente extemporâneo.

Ano Zero! Não digas disparates.
Pedro Bouças coitado, o que ganhou não tem valor nenhum

Kiko_Melo

Ainda vão a tempo de ir buscar o atuaç treinador do Braga: Miguel Santos - Benfiquista FE-RRE-NHO.

Vik

"Não é hábito meu fazer gostos em comentários"

Facilmente desmentido consultando posts anteriores...

HeijiHattori

Parece-me obvio que não é benfiquista.

Mas tambem é preciso ser muito burro para deixar um like num comentario anti-benfiquista num post a apresentar o mais recente reforço da equipa feminina.

Cosmic



quinjeajero

Citação de: HeijiHattori em 21 de Março de 2018, 18:29
Parece-me obvio que não é benfiquista.

Mas tambem é preciso ser muito burro para deixar um like num comentario anti-benfiquista num post a apresentar o mais recente reforço da equipa feminina.

Impossible is nothinhg!

flsb


G10

Rua.. vai treinar o que quiser.. seu des portista..

jgbg91

Citação de: Cloughie em 21 de Março de 2018, 18:07
Com esse post fica claro que o Fernando Tavares mentiu quando disse que era benfiquista.
As "desculpas" que acredite nelas quem quiser.
mais uma mentira do FT. Nada de novo

Livrinhos

Parece que há um gajo morto aqui à minha frente com um tiro nos cornos.

Eu tenho a arma na mão mas não sei bem como isto aconteceu, aliás nem me lembro e só pode mesmo ter sido inadvertidamente, até porque eu não tenho o hábito de disparar uma vez que sou um cidadão exemplar na sociedade em que estou inserido.



BlankFile

O "damage control" desta situação por parte do Benfica tem sido péssimo.

O Fernando Tavares meteu os pés pelas mãos completamente. Demasiado infeliz este seu regresso ao Benfica, pelo menos até ver.

Em relação ao João Marques, ainda não sei bem o que pensar. Depois das provas fotográficas que vi e do tal inusitado "like", custa-me imenso a engolir esta continuidade no cargo. Não sei o que pensa fazer o Benfica, mas se por acaso ele continuar no cargo, vai ter uma margem de manobra praticamente inexistente.

À mínima falha é rasgado de alto a baixo.