CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

N1c0

Citação de: XineloBranco em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:13




Deus é Grande!
:bandeira1:


pára tudo!! eu li bem? LÍDER BENFICA ESTÁ A UM PONTO DO FC PORTO

É melhor veres quem está na baliza e perceberás ;)


Red Bullet

Citação de: XineloBranco em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:13




Deus é Grande!
:bandeira1:


pára tudo!! eu li bem? LÍDER BENFICA ESTÁ A UM PONTO DO FC PORTO
varela!!!

Kurt Cobain 10



Naruto

Caraças! Que nervos!!!

Vitória de Campeão!! É mesmo a chamada vitória ou estrelinha de campeão!


O Jardel marca golo e dou um pulo e um conjunto de berros que até fiquei meio rouco. E depois anulam o raio do golo.

Fdx que eu já nem me sentei mais só conseguia andar de um lado para o outro e a pedir ao Benfica para não me lixar.

E marcam o raio do penalty e eu fiquei tão nervoso mas tão nervoso que senti uns calores do caraças no corpo e me tive de despir todo da parte de cima para refrescar e só rezava para ela entrar.

E depois o guarda redes quase a ia buscar ainda para durante meio segundo ainda nos dar um pequeno choque.


Fogo, eu confesso que ainda me sinto meio nervoso e que a minha respiração ainda não voltou ao normal....ainda me sinto ansioso e nervoso com isto tudo.


Temos uma raça do caraças, esta equipa tem alma e deve-se muito ao treinador. Obrigado e desculpa qualquer  coisa Rui.


Vamos a eles para a semana! Vamos ao penta! Força Benfica!  :bandeira1:

quinjeajero

Citação de: tonyapl em 07 de Abril de 2018, 23:18
Chupaaaaaa Manuel Queiroz
Fdp de aziado

Tem muitos fans aqui no fórum, pelo menos em termos de leitura de lances as semelhanças são enormes, resta saber se a azia é semelhante, como estão atrás de um teclado não dá para ver.

misticaslb

Citação de: XineloBranco em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:13




Deus é Grande!
:bandeira1:


pára tudo!! eu li bem? LÍDER BENFICA ESTÁ A UM PONTO DO FC PORTO

Pára nada. Os jornalistas da CMTV são uns prodígios da língua portuguesa.

miniMilk

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2018, 23:07
Vitória injusta, dado que não jogámos a ponta dum corno, em especial quando mais precisávamos, na última meia hora (tirando os descontos).

Não consigo destacar ninguém positivamente e o Rúben Dias podia ter sido expulso duas ou três vezes. E o Fejsa também devia ter visto amarelo. Hoje não temos mesmo razão de queixa de nada, além da lesão do Jonas e da exibição.
fejsa? Não concordo

O Ruben sim, tivemos sorte

CaCo

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

até pode estar, mas quando a linha marcada se refere apenas e só no plano junto à relva, nunca poderemos ter a certeza do restante. Por isso, e não tendo linhas o VAR, o lance deveria ter sido validado. Atenção que não digo com certeza que não havia fora de jogo
Desculpa lá mas para mim o lance é claríssimo. Tenho zero dúvidas de que está fora de jogo.

Quanto ao que dizes do VAR: o VAR não influenciou o lance. O assistente marcou offside, e o VAR não interferiu.

como já tinha dito, não vi o lance e apenas comento pelas imagens aqui apresentadas, se foi o fiscal de linha que assinalou fora de jogo e o árbitro anulou de imediato o lance, então ainda é mais vergonhoso, quando os mesmo recebem recomendações para deixar seguir a jogada e deixar o VAR actuar.

Sim, foi anulado na hora, não houve VAR.

Isso é falso. O lance foi avaliado pelo VAR e por isso mesmo esteve interrompido alguns segundos à espera da análise. Se houve coisa que este árbitro esteve bem foi claramente neste tipo de lances onde deixou sempre prosseguir para posterior avaliação do VAR.

futeboldelite

Citação de: pablito77 em 07 de Abril de 2018, 23:19
O Edinho a dar um abraço ao Rui Costa  :)

O Edinho é um personagem do caraças.

Falei com ele aqui por Coimbra e fiquei bem impressionado. É um porreiraço.


Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

Foram três pontos, o que nos atenua a azia da má exibição, principalmente na segunda parte.

O penalty é penalty.

De resto, não sei que te diga. Tenta não levar isto tão a peito.

RED30MASTER


Benfiquista_

Que sofrimento meu Deus...

Jogo menos conseguido da nossa parte.Jonas fez falta, Fejsa jogou condicionado e foi quase um a menos.

Golo anulado e duvidoso ao Jardel (que a sporttv só colocou a linha só depois de termos vencido).

Tinha as pernas em linha, pelo menos.

Mesmo assim Ruben Dias e o Fejsa, tiveram sorte em não ter visto amarelo, sejamos justos também.

Também se ganham campeonatos assim, com jogos destes menos conseguidos, na raça.

Mas na segunda parte não fizemos nada, a não ser o mais importante, o golo da vitória.

Siga e que venham os porcos!!!!