CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Starkin

Citação de: Kratos em 18 de Janeiro de 1970, 16:09
Caralho queria tanto ir. Se alguém conseguir arranjar bilhete que me mande PM que pago e ainda faço um bico ou deixo que me vão ao cu. :(

Agora é que já não arranjas bilhete nenhum.

Orgulhosamente_SLB

SLBCARLOS

temos que ganhar, um empate para mim nao chega.  chegar com 1 ponto de vantagem a alvalade e perigoso demais.

como jogamos em casa, este e o jogo que temos que ganhar.   ganhar aos corruptos e ficar com o titulo na mao.

van33

Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2018, 17:29
Caralho queria tanto ir. Se alguém conseguir arranjar bilhete que me mande PM que pago e ainda faço um bico ou deixo que me vão ao cu. :(
Era gajo para te querer conhecer...

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: pablito77 em 09 de Abril de 2018, 19:56
Outra coisa importante era quando o porto entrar para o aquecimento o estádio já estar cheio e mandar uma grande assobiadela para eles começarem a tremer.

Mau era se jogadores profissionais se cagassem com uns assobios no aquecimento.
O ambiente tem de ser dado durante o jogo.
Nunca vou perceber porque se assobia o Maxi sempre que toca na bola e não se assobia a equipa toda do Porto. O jogo todo. Isso sim causaria mossa.
« (...)
Chegou o dia do jogo, trocámos de roupa e fomos para o aquecimento. Eu tinha o hábito de ser sempre o último a sair do balneário, porque gostava muito de prestar atenção ao estado de espírito dos meus colegas, para ver se íamos fazer um bom jogo. Sempre fui muito observador nesse aspecto. Quando o meu balneário já não tinha mais ninguém, já tinham saído todos para o relvado, fui também. Quando estava a chegar ao relvado, no túnel de acesso ao campo, eles estavam ali todos escondidinhos, assim só a espreitar e o estádio estava lotadíssimo.
— Vamos embora!
— Não, nós estamos esperando você.
Fui em primeiro, subi a escadaria que dava acesso ao campo, e quando entro no relvado, do outro lado saiu o Eusébio para ser homenageado. Ai Jesus, o estádio explodiu! Um barulhão, e quando olhei para trás estava sozinho no campo. E a receber vaia, 120 mil a dar vaia em mim sozinho. Comecei a chamá-los.
— Não, vamos esperar até o barulho passar.
— O barulho não vai passar, meus amigos. Isto vão ser 90 minutos assim. Anda lá, meu!
Ninguém vinha. E pensei "pronto, já perdi o jogo."
(...)

»

Mozer.
Tem que ser este inferno assim que chegarem à 2ª circular, caralho!

Xinas

Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2018, 21:13
Fdx. Que nunca mais é domingo.

:bandeira1: :bandeira2:

Mesmo, fdx...tive a fazer contas e ainda me faltam 40h de trabalho pela frente  :buck2:

iloy

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2018, 20:52
Outra coisa importante era quando o porto entrar para o aquecimento o estádio já estar cheio e mandar uma grande assobiadela para eles começarem a tremer.

Nunca vou perceber porque se assobia o Maxi sempre que toca na bola e não se assobia a equipa toda do Porto. O jogo todo. Isso sim causaria mossa.
« (...)
Chegou o dia do jogo, trocámos de roupa e fomos para o aquecimento. Eu tinha o hábito de ser sempre o último a sair do balneário, porque gostava muito de prestar atenção ao estado de espírito dos meus colegas, para ver se íamos fazer um bom jogo. Sempre fui muito observador nesse aspecto. Quando o meu balneário já não tinha mais ninguém, já tinham saído todos para o relvado, fui também. Quando estava a chegar ao relvado, no túnel de acesso ao campo, eles estavam ali todos escondidinhos, assim só a espreitar e o estádio estava lotadíssimo.
— Vamos embora!
Fui em primeiro, subi a escadaria que dava acesso ao campo, e quando entro no relvado, do outro lado saiu o Eusébio para ser homenageado. Ai Jesus, o estádio explodiu! Um barulhão, e quando olhei para trás estava sozinho no campo. E a receber vaia, 120 mil a dar vaia em mim sozinho. Comecei a chamá-los.
— O barulho não vai passar, meus amigos. Isto vão ser 90 minutos assim. Anda lá, meu!
(...)

»

Mozer.

Pois amigo so que o estádio e o fervor nao era o mesmo.
Lembro deste jogo, tinha 11 anos e o meu pai levou de Paris à família toda de caro para ver o jogo. Um jogo de outro mundo num estádio de outro mundo, Um Benfica gigante europeu que tinha jogadores fantásticos. Nunca mais tive a sorte de viver outro ambiente similar, nunca.

diogo32

A única vez que vi o Benfica ao vivo em Portugal e não ganhou fez 20 anos no passado mês de fevereiro.

De resto já vi imensos jogos, contra diversas equipas, algumas deles mais fortes que nós, tanto em casa, como fora e ganhou sempre.

Portanto no próximo domingo estou a contar com uma vitória! Nem pode ser de outra forma! Rumo ao penta!

Eterno Benfica

Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 09:35
Citação de: piscoj20 em 10 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 08:19
O pessoal fala de apoio mas tem que saber as condicionantes e nao criticar apenas.... quanto ao publico em geral nao os oiço muitas vezes,costumam estar calminhos....

Agora no que diz respeito aos NN já consigo falar alguma coisa, pois esta é a minha nona época lá... é facil de explicar :

1º ponto : precisava de haver limpeza
2º ponto : o pessoal não reconhece uma liderança
3º ponto : 2 grupos dentro dos NN
4º ponto : nao usamos colunas

Tudo isto tem reflexos no apoio e no fazer ouvir durante o jogo....

Quanto aos visitantes ( porto e sporting principalmente )

1º ponto : estão no ponto mais alto do está onde se faz notar muito mais a acústica
2º ponto : o pessoal nos jogos fora faz sempre por dar show, porque é fora e em casa de um rival
3º ponto : em termos de liderança eles encontram se melhores no que diz respeito a reconhecerem um lider e a seguirem no, daí se notar mais o apoio também

Vamos todos fazer com que no dia 15 seja um inferno para eles  :slb2:

Não usam colunas? Ia jurar que já ouvi nas colunas do estádio os cânticos do NN durante o jogo.

não, não usamos..já a juveleo e super usam....

Ja usaram este ano 1 ou 2x aí há uns 2 meses.

Não estava com o volume como o do speaker, mas era perceptível.

piscoj20

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: Xinas em 10 de Abril de 2018, 09:35
Citação de: piscoj20 em 10 de Abril de 2018, 09:22
O pessoal fala de apoio mas tem que saber as condicionantes e nao criticar apenas.... quanto ao publico em geral nao os oiço muitas vezes,costumam estar calminhos....

Agora no que diz respeito aos NN já consigo falar alguma coisa, pois esta é a minha nona época lá... é facil de explicar :

4º ponto : nao usamos colunas

1º ponto : estão no ponto mais alto do está onde se faz notar muito mais a acústica
2º ponto : o pessoal nos jogos fora faz sempre por dar show, porque é fora e em casa de um rival
3º ponto : em termos de liderança eles encontram se melhores no que diz respeito a reconhecerem um lider e a seguirem no, daí se notar mais o apoio também

Não usam colunas? Ia jurar que já ouvi nas colunas do estádio os cânticos do NN durante o jogo.

não, não usamos..já a juveleo e super usam....

Ja usaram este ano 1 ou 2x aí há uns 2 meses.

Não estava com o volume como o do speaker, mas era perceptível.

Exato, lembro-me perfeitamente, Benfica x Feirense em Dezembro, estava no piso 3 da Red Power e apercebi-me disso

davidphelps

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Abril de 2018, 18:14

4º ponto : nao usamos colunas,tambor e megafone

1º ponto : estão no ponto mais alto do estádio onde se faz notar muito mais a acústica

Tudo verdade e quando não é com os grandes? Qual é a desculpa?
Epá, não têm a mínima organização. Preferem guerrinhas de merda internas do que apoiar o Benfica. Quando puserem o Benfica à frente dos NN, pode ser que façam alguma coisa pelo clube, até lá, continuam a ser a merda que tem sido.
Espero que me calem, ou melhor, que me deixem cantar convosco, porque sozinho já eu o faço.

Falta alguém com um cérebro para liderar a claque e alguém que ame o Benfica mais do que outros intere$$e$.

Até pelo Leixões foram violados a sangue frio, quanto mais com o Porto ou Sporting. Tens capacidade para chegar a alguém com poder, fá-los ver que, pelo menos, neste jogo, que têm de acabar com essas guerras de merda, para ver quem é o macho alfa do topo e apoiem o Benfica.
Tudo verdade no que toca à questão do apoio; tem sido fraco mas agora andar a inventar coisas e a mandar postas de pescada sem se saber é que não.
Não há guerrinhas nenhumas que afetam o apoio e muito menos é o dinheiro que o influência. Os NN estão contra a legalização para não haver "mamões" e dinheiro de Merchandising e etc a circular e vêem para aqui dizer que quem lá anda está a prejudicar o apoio porque tem int€r€ss€s...
Ali falta sim organização e o facto do Benfica este ano ter tirado o megafone e principalmente o tambor fez toda a diferença. Em 80% dos cânticos por não haver tambor há 2/3 ritmos diferentes no topo e isso prejudica imenso porque com a descoordenação a malta acaba por desistir.
Gostemos ou não domingo mais que nunca é dia de TODOS NO ESTÁDIO AJUDAREM A APOIAR O BENFICA!
OS JOGADORES PRECISAM DE NÓS!! PELO P3N7A   :bandeira1:

zerocool

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2018, 20:52

« (...)
— Vamos embora!
(...)

»

Mozer.
Outros tempos, outras mentalidades e claramente outro tipo de adeptos...

Calcio

Este é O JOGO. A Batalha.

Desde o verão que este bando de filhos da puta têm-nos acusado de tudo e mais alguma coisa, têm distribuído malas a torto e a direito. Compraram ou tentaram comprar os próprios adversários e ainda continuam destilar ódio a torto e a direito diariamente, uma escumalha que envergonha este grande país e que envergonha todo o norte  de Portugal e a cidade donde retirou o nome e que tem gosto em berrar "Portou Portou" como um monte de retardados que não sabem falar.

Está na hora de ultrapassarmos este trauma gigante, está na hora de nos vingarmos de 30 anos que deviam envergonhar este país mas que ao fim do dia trata um bezerro que fugiu para Vigo após ter sido avisado que seria detido como um génio ou até mesmo um exemplo. Que trata um reles de um criminoso como um "Doutor". Está na hora do Benfica se afirmar, de cumprir o seu destino de dominar, de ser Glorioso.
Está na hora de continuarmos a mostrar a nossa força, que após um derrocada gigante em 2013 tem sido algo mongol.

Está na hora. Está na hora de sermos penta.

Honrai agora os ases que nos honraram o passado.

E não se esqueçam: o melhor? Ainda está para vir... ;)

RUMO AO PENTA MEU BENFICA!