CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

capelada

Se fosse gajo de atirar dinheiro ao rio, apostava num empate. Andar apertado até Alvalade é que não dava jeito nenhum. Acho que vamos conseguir dominar o jogo em modos gerais, com muito desperdício na hora de marcar, felizmente temos sempre o Jiménez para entrar que está numa forma fantástica.

Obrigatório ganhar, mas isso é mais que sabido.

Gonsantos

Quem quiser ver teatro que fique em casa e dê o seu lugar a alguém. A Luz é para estar a tremer do início ao fim. Quem me dera que tivessemos uma curva unida que liderasse os cânticos, mas temos de não os deixar respirar sequer.

Sprint

sbremoved_34227

Acho que muito dificilmente uma vitória para um dos lados não decide o campeonato.

Se perdermos, estamos fora (e isso deixa-me muito nervoso). Com 4 jogos para disputar, um deles muito difícil, nunca na vida conseguimos recuperar 3 pontos ao Porto. Eles poderiam dar-se ao luxo de ganhar 3 e empatar 1, mesmo que nós vencêssemos todos os jogos. Quase impossível.

Se ganharmos, acho que somos um pouco menos favoritos do que o que eles seriam no cenário anterior, mas nós a podermos perder em Alvalade, tendo "só" que ganhar um jogo fora e dois em casa, estes últimos contra equipas previsivelmente relaxadas (Tondela e Moreirense)... Não me parece que nos escapasse. E o Porto ficaria fragilizado e iria, duas semanas depois, aos Barreiros, que é um dos estádios onde se dá pior (ao mesmo nível, só Alvalade).

Em caso de empate, ficamos numa posição chata, até porque se for um empate com golos, caso percamos em Alvalade eles podem fazer 3 vitórias + 1 empate (nos Barreiros, por exemplo) e ganhar o campeonato.

Quanto ao jogo em si, se jogarmos o que jogámos na nossa melhor fase, somos claramente favoritos. O problema é que não andamos a jogar nada e, além de uma série de jogadores em baixo de forma, temos um GR muito fraco.

Mas nem quero pensar que podemos perder contra uma equipa que tem o Sérgio Oliveira e o Herrera no meio campo... :-X

subLiminar

Os resultados negros com a nossa besta negra foram muitos, tempos em que eles iam buscar o resultado que precisavam à LUZ. São traumas que vão levar décadas a serem curados.

Eu por mim falo, Domingo vou estar a soro.

Xinas

29h de trabalhinho até ao fim de semana  :tickedoff:

Tic tac...... tic tac....... tic tac.........

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2018, 00:26
Fazer da Luz um verdadeiro inferno. Não lhes dar qualquer hipótese. Levar a equipa ao colo até a vitória e não abanar ao mínimo sobressalto como é apanágio. O penta também vai passar muito por nós.

quem deve levar ao colo sao os jogadores, se a équipa mostrar dinamismo, intensidade e futebol entao o estadio sera quante caso contrario sera como habito, um teatro.

BENFIKA

10 minutos de "eu amo o Benfica" é ridículo, é demasiado tempo e é um cântico que empolga e faz sentido quando é cantado genuinamente, não é de forma forçada.

Mjölnir

Citação de: BENFIKA em 12 de Abril de 2018, 08:11
10 minutos de "eu amo o Benfica" é ridículo, é demasiado tempo e é um cântico que empolga e faz sentido quando é cantado genuinamente, não é de forma forçada.

Pois... A malta vai gastar toda a energia nesses 10 minutos... que pode vir a fazer falta durante o jogo. Há que saber gerir a coisa.

tomorcego

E pronto... começou hoje...
Não dormi nada de jeito só a pensar neste jogo. Ainda faltam duas noites e com tanto trabalho que tenho pra fazer... vou parecer um zombie.
Aos 41 anos acho que isto não é normal...
Fica aqui o meu desabafo, porque no "mundo real" se contar isto a alguém, vão ser poucos os que me entendem...

Pontus

Citação de: tomorcego em 12 de Abril de 2018, 08:28
E pronto... começou hoje...
Não dormi nada de jeito só a pensar neste jogo. Ainda faltam duas noites e com tanto trabalho que tenho pra fazer... vou parecer um zombie.
Aos 41 anos acho que isto não é normal...
Fica aqui o meu desabafo, porque no "mundo real" se contar isto a alguém, vão ser poucos os que me entendem...

Existem aqui users que estão a passar o mesmo e te compreendem :)

FuzioN

Esta semana não está a ser muito produtiva. Só quero que chegue rápido o fim de semana para entrar em modo clássico.

Estou confiante, qb, por isso acho que vamos ganhar.

cmenezes

Assobiar cada vez que têm a bola, levar a nossa equipa ao colo e ganhar sem sofrimento!  :slb2:

XineloBranco

Trezeguet