CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

farmacia franco

Citação de: SLusoB em 16 de Abril de 2018, 09:45
Em muitos jogos que já fui do Benfica nunca senti tanta desilusão como ontem . Tanto em termos de jogo jogado como de ambiente . Quando o speaker tenta puxar aos 70 ou 80 e tal minutos foi a vergonha total .

Puxou porque quis porque onde eu estava a malta estav bem interventiva e era na Sagres,, nao precisavamos nada disso.
Também nao gostei da intervenção do ´´speaker ´´mas enfim devia ter indicaçoes nesse sentido.

L1968

Antigamente no antigo estádio o apoio era espontâneo o que o tornava num inferno para os adversários. Agora é muita encenação

policeMAN

Não se queixem da puta da falta de apoio dos adeptos pah...

no fim até tiveram palminhas...

na 1ª parte foi sp a puxar pela equipa.. na segunda parte tb começamos a gritar e a cantar...

depois o treinador tirou nos a ficha... com a primeira substituição...

entregamos o penta ao fcp numa bandeja... resta saber se ia com um cartão de agredecimento da propria direção!!!

Mestre30

Jogo deprimente do Benfica.

Aliás, já os últimos jogos tinham sido assim.

farmacia franco

PARECE que estou com uma resssaca monumental, quer dor de cabeça, corpo pesado, ontem para ir para o carro a sair do estadio nem conseguia tal era a dor.
Para deixar acalmar a confusão fui dos ultimos a sair do estadio, e porque o segurança pediu.

Depoia fiquei sentado na porta 18 e que dor ouvir ao longe as claque do porto a sair e eu sentado em tortura sem me conseguir me levantar.

Tinhamos tudo na mão e deixamos escapar, não podíamos ter sempre sorte quando nao se faz as coisas com competência e falo do planeamento, claro que dói perder para um porto destes com Maregas e oactravios.

E continuar a perder por detalhes da arbitragem manohoso de artur soares Dias que nao expulsa o Sergio Oliveira,... admito amigos admito, que ponho sempre tudo em duvida que o LFV faz. Mas com esta normeação para o dia de ontem do Artur Soares dias esta de caras que nunca dominámos nada, fomos enrolados por noticias de merda na comunicação social e por teorias.

Teorias Essas que até ao inicio gozavamos quando os email nao diziam nada, mas estas merdas dos e-toupeiras e outros processos que podiam aparecer.
Mas afinal era só fumo e se houver fogo é maroscas mas anivel pessoal dos negócios do Vieira porque a nível desportivo não dominamos nada.

PudimDanone

Uma das piores experiências que tive como adepta do Benfica. O amor a este clube nunca será abalado mas tão cedo estas bofas na boca não se esquecem e também não acabará aqui.

Pro ano lá estará novamente o SL Benfica com 11 gajos diferentes, todos borrados, aos sorrisos e conversas com filhos da puta enquanto do outro lado como sempre andaram a semear o odio contra o Benfica aos seus jogadores. Chegam cá com coxos, jogadores que são capitães e eles chamam de cancro e o crlh mas saem de cá com a vitória.

Aqui sorriem e dizem que ainda lá vamos.

Glorioso Chico

Estou a começar a semana muito deprimido, obrigado RV. Pior vai ser quando formos a Alvalade

Jigz

Citação de: PudimDanone em 16 de Abril de 2018, 10:46
Uma das piores experiências que tive como adepta do Benfica. O amor a este clube nunca será abalado mas tão cedo estas bofas na boca não se esquecem e também não acabará aqui.

Pro ano lá estará novamente o SL Benfica com 11 gajos diferentes, todos borrados, aos sorrisos e conversas com filhos da puta enquanto do outro lado como sempre andaram a semear o odio contra o Benfica aos seus jogadores. Chegam cá com coxos, jogadores que são capitães e eles chamam de cancro e o crlh mas saem de cá com a vitória.

Aqui sorriem e dizem que ainda lá vamos.

Precisamente, eles canalizam o ódio que tem por nós em resultados...quer se queira, quer não...resulta.

Basta comparar um jogo do Benfica na Luz com um jogo do porto no Dragão...não tem comparação, quem não tem estofo...borra a cueca.

Jigz

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Abril de 2018, 10:53
Estou a começar a semana muito deprimido, obrigado RV. Pior vai ser quando formos a Alvalade

Ficar em 3º, deveria dar despedimento por justa causa...já nem o posso ver.

Menino de Ouro RS

Puta que pariu :cry2:

O pior de ontem não foi o Rui Vitória foi receber um telefonema do meu avô que a perguntar quanto ficou e dizer que perdemos 0—1

ana_lopes2009

Como é possivel num jogo destes a publico presente não apoiar a equipa e estar tudo calado na bancada

Trezeguet

mas apoiar o quê? o apoio morreu na 2ª parte porque estava tudo apreensivo

Pontix

Os piores no apoio foram os "e quem não canta fica em casa". O público geral fez bem mais pelo apoio do que eles.

francisco

Citação de: Pontix em 16 de Abril de 2018, 09:58
O ambiente não foi mau no inicio e pelo menos na sagres foi dando um ar da sua graça de vez em quando. Os NN estiveram miseráveis, mas são sempre fracos na Luz, neste momento a pior claque no top5 da liga.
Na primeira parte foi bom. Os NN dão vergonha, são a pior claque de Portugal. A maior parte deles está ali porque sim, com cara de mau e capuz na cabeça e estão-se a cagar para o Benfica. Venham de lá as pedras...

Sabry10

Nao da para criar uma claque nova legalizada e que honre os pergaminhos do clube?