CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

GTtdi_SLB

Minha opinião, ficou hoje exposta uma equipa que joga nos seus limites fisicos e mentais, sem soluções e com laivos de desespero. Não tardará muito a atirar a toalha ao chão. Resultado de baixar sucessivamentw a qualidade do plantel e arriscar numa formula que já não é de sucesso. Estamos em queda qualitativa e urge inverter esta tendência preocupante.

kyza

Que nojo alguns comentários. O jogo do passado fds passou... Estamos a dois pontos... Quem não apoia até ao final, não conhece a história do Cosme Damião... Quanto ao planeamento, presidente, treinador... Temos o final de época para discutir... Deixem se de lagartices e pressão neles... Falta ainda muito jogo!

Aguia_Vitoria04

Citação de: kyza em 22 de Abril de 2018, 02:07
Que nojo alguns comentários. O jogo do passado fds passou... Estamos a dois pontos... Quem não apoia até ao final, não conhece a história do Cosme Damião... Quanto ao planeamento, presidente, treinador... Temos o final de época para discutir... Deixem se de lagartices e pressão neles... Falta ainda muito jogo!

É isto mesmo! Acreditar até ao fim. Finais de campeonato trazem sempre surpresas e nestas ultimas jornadas a pressão é igual para todos. Eu acredito!

mi mi miccoli

A equipa está completamente partida, uns só atacam outros só defendem. Vários jogadores estão de gatas nesta fase da época, outros têm injustamente acesso ao red pass relvado. Jogo sofrido á imagem do que tem acontecido este ano inúmeras vezes. Aconteça o que acontecer os responsáveis têm de pôr a mão na consciência e pensar nos erros colossais que cometeram na preparação para esta época. Não pode voltar a acontecer, não podem voltar a por em  segundo plano o sucesso desportivo em detrimento das vendas compulsivas para encaixar €. A prioridade tem de ser ganhar, para isso temos de manter os melhores e reforçar a equipa. Acabem com esta política de vender o filet mignon e comprar salsichas

diabo maiato

REDAGUIA

Por enquanto estamos em primeiro novamente 😎

Força Setubal para amanha, pressao esta novamente do lado dos Porcos !!!

Alento

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 22 de Abril de 2018, 02:12
Citação de: kyza em 22 de Abril de 2018, 02:07

É isto mesmo! Acreditar até ao fim. Finais de campeonato trazem sempre surpresas e nestas ultimas jornadas a pressão é igual para todos. Eu acredito!
era só já o que faltava era deixar o porco ainda mais à vontadinha.

Não admitem mas estão todos borrados.

GiordanoBruno

martins-ric

Depois alguém meta o print do coroado a dizer que o gajo do estoril estava em jogo, para um gajo se rir.
Obrigado

sinbad130

Mensagem removida pelo prórpio.

fabioLupi

Citação de: Cloughie em 21 de Abril de 2018, 20:43
Zivkovic e Rafa -> dois gajos que comeram bancada montes de tempo.

O plantel é fraco.
Não é fraco? É bom queres ver.

kingvata

martins-ric

Citação de: rppc em 22 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: benfica0605 em 21 de Abril de 2018, 23:53
Cheguei agora a casa nao pode ver o jogo, meu pai disse-me que nao jogamos nada e o Rafa fartou-se de falar golos fds

Como foi o jogo ?

Foi assim tão mau ?

Pior. É que nem tens noção.

Tenho 22 anos, vejo futebol desde 2004/05 e foi o pior jogo do Benfica de que tenho memória.
Nem precisas de recuar para a época passada para encontrares uma boa mão cheia de jogos piores que o de ontem, quanto mais recuar 13 anos.
Foi um jogo muito mau. Mas infelizmente na nossa história recente há jogos bem piores para recordar.