CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

JopoSumba

Citação de: Minerva em 28 de Abril de 2018, 20:24
Eu tenho vergonha de já o ter achado bom treinador. Juro.
O seferovic já pareceu bom jogador

benficaslb1

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Abril de 2018, 20:26
Há quem aprecie os mansos ... a mim não me chama.
Posto isto, obrigado a todos aqui pela companhia e espero que isto mude .
Não vejo massa adepta com ganas de mudar isto.
Comem tudo .

apoia pá.

GengisKhan

Acabou, não há volta a dar. A única coisa que peço é a champions.

Depois uma saída em debandada era o melhor que faziam.

Nao me venham com estruturas preparadas para dar a volta ou que betão fara crescer o clube, tudo isso é areia para os olhos.

Se renovam com Luisao e Rui Vitória nao contem mais com o meu dinheiro.

Fartinho de gente medíocre a decidir no meu clube.

lordmag95

Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2018, 20:26
Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2018, 20:24
Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....
estavamos a ver os outros a reforçar-se e nós a olhar para o umbigo.

Realmente nem sei para quê andaram preocupados connosco, nós fodemos tudo sozinhos!!

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: rppc em 28 de Abril de 2018, 20:18
É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.
Curiosamente também foi uma época de desinvestimento em que Vieira chamou a si a responsabilidade das contratações.
E ainda dizem que a História não se repete.

2008/09 não foi uma época de desinvestimento, muito pelo contrário
Penso que o user em questão deveria estar a referir-se à época de 2007/08 e não à época do Quique. Na época do Quique ficamos em terceiro lugar e na época anterior num vergonhoso quarto lugar com Chalana a treinar nas últimas jornadas.

2007-08 foi uma época de desinvestimento à imagem desta: Freddy Adu para o lugar de Simão, Zoro para o lugar de Ricardo Rocha, Sepsi para o lugar do Leo.

Tudo com o selo Vieira.

Cosmic

Aguia_Vitoria04

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2018, 20:24
Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....
Ganhamos a Supertaça, calma aí

Jamal

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2018, 20:27
Só estou em dúvida se é a 2a ou a 3a pior época da história do Benfica
no futebol foi um desastre,as modalidades para lá caminham.

Napster03

Ja íamos de vela com os lagartos para a semana de qualquer maneira, ao menos quem esta derrota seja o abre olhos derradeiro para se correr com o incompetente que temos no banco.

Nao tem, desde Basileia, condições para ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Continuar com este cobarde é hipotecar mais uma época. E há por aí bom treinador livre pronto a assumir o cargo de um clube com a grandeza do Benfica.

É hora de Marco.

Alexantunes91

Mais uma vez faltou carácter aqueles que tomam as decisões. É incrível como se arrisca tão pouco a perder ao entrevalo.
Temos a cultura do 433 e 442 no ADN não se pensa mais a frente.
Já que palpou jogadores com medo do amarelo arriscava mais.
Seferovic é o terceiro avançado e é um corpo morto sem rotina de jogo. Só agora é que vai entrando. Passou a época do banco. Não é agora que vai fazer a diferenca .
Ao entrevalo eu tirava o Douglas e o grimaldo
Jogando desta forma:
                               Varela
            Rúben dias Luísao  Samaris
                Salvio Parks pizzi cervi
                       Rafa     zivkovic
                             Jiménez
Muito mais arriscado mas tendo em conta que o penta e a liga dos campeões estavam em jogo. Até poderia não funcionar mas de medricas ninguém me acusava.
Para a próxima época muito tem de mudar na minha humilde opinião  :disgust:

Carlitos Tevez

Pois é meus amigos,

Comecem a lidar com o facto de caírem muitos mitos:
1.º Fejsa perde um campeonato pela 1.ª vez;
2.º Jogos na BTV fomos sempre campeões;
3.º Maldição do Kelvin que vai acabar;

Mais...
tou a esquecer de alguma?

Bryan.

Citação de: Pokrl em 28 de Abril de 2018, 20:05
Temos a pior claque do mundo.

Há muitos, muitos anos.

E se não estivessem comprados seriam maus na mesma, porque é tudo ao ritmo do 420 e apoio ao clube para dentro das quatro linhas é praticamente zero.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: rppc em 28 de Abril de 2018, 20:18
É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.
Curiosamente também foi uma época de desinvestimento em que Vieira chamou a si a responsabilidade das contratações.
E ainda dizem que a História não se repete.

2008/09 não foi uma época de desinvestimento, muito pelo contrário
Penso que o user em questão deveria estar a referir-se à época de 2007/08 e não à época do Quique. Na época do Quique ficamos em terceiro lugar e na época anterior num vergonhoso quarto lugar com Chalana a treinar nas últimas jornadas.

2007-08 foi uma época de desinvestimento à imagem desta: Freddy Adu para o lugar de Simão, Zoro para o lugar de Ricardo Rocha, Sepsi para o lugar do Leo.

Tudo com o selo Vieira.

Em 08/09 com o Quique e com grande investimento tivemos um final de campeonato penoso, perdendo em casa com a Academica e com o Guimaraes. Pensava que era por aí.

imightbewrong

Este treinador é um insulto ao Benfica. Que o ponham a andar. Vai ser preciso ir falar com ele?

DMSG