CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

O'Brien

Citação de: quinjeajero em 28 de Abril de 2018, 19:19
Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2018, 19:18
O zivkovic tem estado a desiludir-me muito.

Sei que não tem equipa para se expor melhor, mas ultimamente não tenho gostado dele. Também ter pizzi ao lado não é fácil

Sim, o problema do Benfica é claramente o Zivkovic, muito bem observado.

Epaaa

Mas eu disse que o problema do Benfica era o zivkovic?? Foda se

Lê melhor caralho

sepol

ricardo.jcg

O problema das vitórias é que trouxe muito benfiquistas festivaleiros e que só devem conhecer dois presidentes o LFV e o Vale Azevedo. Nem devem saber que o Vilarinho esteve lá entre os dois, por isso tudo o que Vieira faz é bem feito e ai de quem critique. Se és benfiquista só tens de apoiar.
Já para não falar dos claqueiros que usam o Benfica como motivo para ir para os copos e apanhar uma jarda.

Mas daqui a uns tempos, se isto continuar assim, só vão restar os de sempre, aqueles que ainda se tentam fazer ouvir e que cada vez menos se identificam com este Benfica.

BENFIKA

Voltou Luisao e voltaram às bolas paradas todas pra ele

Jamal

edit

Morgan

Não aguento com tanta classe! Esta até o marega com aquelas tábuas enfiava lá

miniMilk

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2018, 19:17
IURDTV: "Douglas estava tapado no Barcelona pelo Dani Alves"

:estrelas:
foda-se

Ainda andamos nos a gozar com a saposTV

JopoSumba

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2018, 19:22
Voltou Luisao e voltaram às bolas paradas todas pra ele
O tondela também lançou para ele e deu resultado

hotshot

matavelhos

Todos os cantos e livres laterais são para o Luisão não é? Pizzi a marcar e sempre para a cabeça do Luisão. Que top