Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Schuldiner

Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.

BenficaSetsFire

Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 18:16
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 17:01
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 16:51
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 15:36
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 14:55
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Isto é ironia, certo?

504 minutos parece-te ironia?

Ou querem titularidade garantida a um jogador fraquíssimo que não jogou népia, falhou uma catrefada de golos, e mostra zero de atitude e compromentimento com a equipa?

Que eu saiba, não falei em titularidade por decreto.

Quanto a falhar golos e não jogar népia, presumo que tenhas a mesma opinião para os Seferovics, Almeidas e Pizzis então.

O Seferovic dá tudo, TUDO o que tem. Só por isso ganha logo vantagem. Há um ditado que eu adoro: Um génio não consegue bater um homem trabalhador.

Quanto ao Almeida e pizzi, não têm nada que ver come esta conversa.

Deves adorar por teres sido tu a inventá-lo, certo?  ;D

https://www.goodreads.com/quotes/699064-hard-work-beats-talent-when-talent-fails-to-work-hard

O google é assim tão difícil? Suponho que para certas pessoas é capaz de ser.

Relaxa meu caro, estava a brincar. Embora isso não seja propriamente um ditado, é uma citação de um desportista qualquer, é liiiigeiramente diferente. E que ainda assim, é um bocadinho mais complexo do que a forma como o puseste.

Mas não deixa de ser um chavão, embora até perceba o sentido. Mas se fosse apenas por "hard work", tinhas milhares de pessoas que podiam ser jogadores do Benfica. Ainda por cima, aqui fala-se do Ferreyra como se fosse um pastelão que não faz nada. Até pode ser, mas eu não vi nenhuma evidência disso. E é curioso que fales dos números do Ferreyra ("nem na Argentina marcou mais do que 30 golos"), quando o "hard worker" Seferovic nunca fez mais do que 11 e tem 30 golos nas últimas 5 épocas completas.

Starix

Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 18:25
Citação de: Starix em 07 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:29
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.

Mas com que base podes afirmar isso? O rapaz fez quantos jogos? O Bernardo Silva mal jogou no Benfica, não presta? O Jovic não presta?

em ser um jogador mediano nos 7 jogos que jogou.

fácil é culpar o treinador.





Verdade, fácil é culpar o treinador. E qual é a justificação para o resto da equipa não jogar um caralho, 18 (lol) culpas individuais?

duas verdades que nimguem admite

o treinador nao é tao fraco como dizem
o plantel nao é tao bom como dizem

Falhaste em todas.

O Rui Vitória é ainda pior do que dizem.

O plantel é muito bom

Este plantel, de jogadores de qualidade indiscutível tem uns 3 ou 4 no máximo, e 3 deles são lesionados crónicos. O resto é mediania.

Não, este plantel é muito bom.

O Rui Vitória tem é a habilidade de transformar todos em mancos

Andris

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?

Schuldiner

Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.

Mika21PA

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.

É do Rui.

Schuldiner

Citação de: Mika21PA em 07 de Dezembro de 2018, 18:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.

É do Rui.
O RV tem obviamente responsabilidades, mas ele não risca, nem nunca riscou em quem entra ou sai, esse foi precisamente o motivo para Vieira o ter trazido e segurado depois do Tetra quando já era óbvio que não tinha qualidade para ser treinador do Benfica.

Chelas

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:29
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.

Mas com que base podes afirmar isso? O rapaz fez quantos jogos? O Bernardo Silva mal jogou no Benfica, não presta? O Jovic não presta?

em ser um jogador mediano nos 7 jogos que jogou.

fácil é culpar o treinador.





Verdade, fácil é culpar o treinador. E qual é a justificação para o resto da equipa não jogar um caralho, 18 (lol) culpas individuais?

duas verdades que nimguem admite

o treinador nao é tao fraco como dizem
o plantel nao é tao bom como dizem

Hihi tão bom

Mika21PA

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:51
Citação de: Mika21PA em 07 de Dezembro de 2018, 18:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.

É do Rui.
O RV tem obviamente responsabilidades, mas ele não risca, nem nunca riscou em quem entra ou sai, esse foi precisamente o motivo para Vieira o ter trazido e segurado depois do Tetra quando já era óbvio que não tinha qualidade para ser treinador do Benfica.

Estou a falar neste caso.

Ferreyra sai porque não é opção para o Rui e o presidente não pode ficar ali a queimar 4M em salário na bancada.

Schuldiner

Citação de: Mika21PA em 07 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:51
Citação de: Mika21PA em 07 de Dezembro de 2018, 18:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.

É do Rui.
O RV tem obviamente responsabilidades, mas ele não risca, nem nunca riscou em quem entra ou sai, esse foi precisamente o motivo para Vieira o ter trazido e segurado depois do Tetra quando já era óbvio que não tinha qualidade para ser treinador do Benfica.

Estou a falar neste caso.

Ferreyra sai porque não é opção para o Rui e o presidente não pode ficar ali a queimar 4M em salário na bancada.
Também eu estou a falar precisamente deste caso, serve para outros sem dúvida.

Andris

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.
Parece-me mais o que o Mika disse do que isso, mas já nada me surpreende.

Person14slb

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2018, 18:12
Citação de: Person14slb em 07 de Dezembro de 2018, 17:30
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2018, 09:29
Adeus molengao .
Denunciei só para ver se és banido uns dias.
Aproveita e denuncia este tambem :


Citação de: Person14slb em 30 de Novembro de 2018, 22:47

Estou desolado.
Nem consigo ter uma conversa em condições quando vens à baila.
Só de olhar para ti metes-me nojo.
Levei um soco no estômago ontem.
Estou tão fudido que até parece que faço um comentário em poema.


Vai enganar os árabes filho da puta.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/msg1088657553#msg1088657553
tas a vontade. Eu não chateio ninguém ao menos. Já tu não vives sem o SB

Marcellus

Acredito que o Ferreyrw depois de ver a merda onde se veio meter tenha optado por pastar a toura e meter calmamente o ordenado ao bolso no final de cada mês.
Um treinador tem que puxar pelos jogadores que tem e extrair deles o melhor rendimento. O Vitória é um preguiçoso azelha incompetente. Apenas quer lidar com os tipos que já sabem a lição e não lhe dão qualquer trabalho. Chatices zero.

Mestre30

Já compraste bilhete só de ida?

G10

Citação de: Mika21PA em 07 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:51
Citação de: Mika21PA em 07 de Dezembro de 2018, 18:47
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2018, 18:36
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2018, 18:27
Volto a dizer.

A decisão de Ferrerya sair não se deve a RV.
Então?
Vieira obviamente. A decisão de Ferrerya sair já estava tomada e planeada antes de este sequer ter aterrado em Lisboa. As circunstâncias apenas aceleraram esse desfecho.

É do Rui.
O RV tem obviamente responsabilidades, mas ele não risca, nem nunca riscou em quem entra ou sai, esse foi precisamente o motivo para Vieira o ter trazido e segurado depois do Tetra quando já era óbvio que não tinha qualidade para ser treinador do Benfica.

Estou a falar neste caso.

Ferreyra sai porque não é opção para o Rui e o presidente não pode ficar ali a queimar 4M em salário na bancada.
é pagar a ex jogador Luisão á dinheirinho